Ganhadores do evento TOP 5 Vídeos:

Para manter a transparência de nossas avaliações, vamos dizer ao lado de cada vídeo o que gostamos.Eu fiquei surpreso com a quantidade de vídeos ótimos que recebemos, todos levaram o evento muito a sério e fizeram ótimos vídeos, gostaria de parabenizar a todos que participaram.

 

Em Primeiro Lugar:

Personagem: Setzer
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=2Afoo5ul0XM
Avaliação: A seleção dos personagens foi o que mas gostei neste vídeo, a qualidade e as tretas também são ótimas, exibem a quantidade de jogadores que o L2Ouro possuí em momentos de pico.

Continua…

Em Segundo Lugar:

Personagem: Slavanger
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=vVO8NS2jFdw
Avaliação: Esse foi um vídeo comovente, realmente gostei da história, as músicas, os efeitos. A qualidade do vídeo é muito boa, e o final é triste, mas bonito.

Em Terceiro Lugar:

Personagem: gumercindo
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=cUjoqCisTBs
Avaliação: Esse foi um dos vídeos que me deixou surpreso por tamanha criatividade, os sons, as músicas de fundo de StarWars, as falas. O Emperor Webmaster foi engraçado, assim como todo o vídeo.

Em Quarto Lugar:

Personagem: MIG
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qVJTPv_V8z0
Avaliação: O clipe da música feita com personagens do Lineage 2 foi bastante interessante. A exibição do patch L2Ouro e do site também (só deixou a desejar no momento de carregar o background do site).

Em Quinto Lugar:

Personagem: Maxwell
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=wHdKImLTpP4
Avaliação: A dança da anã foi ótima, a sincronia com a dança e a música é perfeita. Também gostei da exibição em primeira pessoa de alguns PVPs.

Os demais vídeos também foram ótimos! Infelizmente só posso premiar os 5 melhores que avaliamos mas minha vontade é premiar todos. Fizeram ótimos vídeos, portanto dou meus parabéns a todos que participaram do evento.

3 Responses to “TOP 5 Vídeos 2011 – L2Ouro”

  1. – Euu gostoo muito das anãziinha elas sao muito fodas…

    nome da minha anãziinha ee LOLziinaxD

  2. Cara a produção dos vídeos estão perfeitas, sinceramente não seria capaz de destinguir entre eles o melhor. As histórias, as edições, os "atores", tudo em perfeita harmonia. Parabéns aos que participaram!

  3. o L2OURO cada dia crese mais e porisso que adoro esse serve

    gostey muito dos videos valew galera l2ouro.

    vallakas se alguem quiser tira um x1

Leave a Reply