Bem-vindo: 27 Abr 2024, 20:29


Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 19:35 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
OnlyOne escreveu:
kk eu tomo uns stun loco de Dreadnought

somente tu pois meu stun entra em todas as classes(algumas demora um pouco-normal-), até os tanker com a maior CON, mas em mago não entra NUCA (somente em mago nub)

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 19:48 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
stickman escreveu:
OnlyOne escreveu:
kk eu tomo uns stun loco de Dreadnought

somente tu pois meu stun entra em todas as classes(algumas demora um pouco-normal-), até os tanker com a maior CON, mas em mago não entra NUCA (somente em mago nub)


Eu n sou mago,mago tem resistencia no set entao n tem mto oq fazer,em fighter ta mto eh de boa esse stun pegando mto.....Ninguem reclama msm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 20:17 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Certas coisas que eu leio aqui e me dá vontade de desliga o PC e ir durmir.... Warlord uma das melhores classes para X1? Warlord está bom.... Meu Deus!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 21:36 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Zod escreveu:
Certas coisas que eu leio aqui e me dá vontade de desliga o PC e ir durmir.... Warlord uma das melhores classes para X1? Warlord está bom.... Meu Deus!!!



se tu não joga da classe ativamente, então shiu, eu só discuto esse tipo de coisa com quem sabe jogar de warlord.



PS.: se tu é nub a culpa não é minha.

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 22 Ago 2011, 07:22 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
galera, a classe tá fraca e vocês não fazem nada? que tópico é esse que todos vem criticar ao invés de ajudar?
quem joga de warlord sabe o que eu estou falando, a classe ta muito fraca em PVP por isso eu peço um pequeno UP nessa classe (quase todas as classes tiveram UP, menos warlord)

eu falo sério quando digo que ta tenso jogar de warlord, eu peço o equilíbrio das classes, principalmente em PVP (dagger, por exemplo, teve um UP monstruoso e os caras ainda choram)


PS.: eu ainda consigo tirar alguns PVP's porque tenho skills ++ e RB Jewels e também jogo muito da classe...

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 12:33 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Engraçado que quando Taka/Riddick (não tenho certeza) fez um Warlord mato vários, até o Hero de Warlord daquele tempo o Galeguinha, o que diferencia você dele?

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 13:35 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Dunamiis escreveu:
Engraçado que quando Taka/Riddick (não tenho certeza) fez um Warlord mato vários, até o Hero de Warlord daquele tempo o Galeguinha, o que diferencia você dele?



a diferença é que quase todas as classes foram mexidas (algumas viraram até modinha) e por isso o Dreadnought ficou defasado em relação as outras classes (não foi mexido), e eu queria dizer que eu consigo matar de Dreadnought por causa de skill's, experiencia da classe, itens (RB jewels, belt s...) mas ainda acho pouco o power dele (quase não entra) e todos que conheço também acham que esta defasado (não segue a ideia original da classe)
enfim, acho que só e obrigado pelo comentário

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 15:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Foi o Riddick.. O warlord é do enz0/riddick/szayel, e ninguém usa aquele char para tretar, só farmar mesmo..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 00:15 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
Gatts escreveu:
Foi o Riddick.. O warlord é do enz0/riddick/szayel, e ninguém usa aquele char para tretar, só farmar mesmo..



e os caras falando que mata muito se enz0/riddick/szayel nem usam o char pra tretar, ouvem os caras falando ^-^ no chat e repetem aqui no fórum, cria post inútil pra ganhar estrelinha, eu estou aqui tentando ajudar o server
e os caras falam ^-^ aqui (nem joga da classe...) "ah, fulano joga da classe e mata muito,e porque voce não?" esse é o tipo de comentário que eu não preciso, e taka, obrigado por esclarecer que o warlord não é seu e todos que forem postar aqui eu peço por favor que não façam posts inuteis como:"Engraçado que quando Taka/Riddick (não tenho certeza) fez um Warlord mato vários, até o Hero de Warlord daquele tempo o Galeguinha, o que diferencia você dele?"

se você não joga de warlord, não fala de quem joga, principalmente sem saber o que realmente ta acontecendo, eu imploro a todos qe não façam posts inúteis (falando coisas sem testar antes) e obrigado mais uma vez.

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Warlords
MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 00:50 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
só uma coisa:
já joguei retail e vários servers pvp

warlord nunca foi classe top para pvp, esses são magos, daggers e archers... :(

mas tbm acho que no server a classe tá fraca sim!
;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 6   [ 52 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License