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Tricksters :) https://www.l2ouro.com/forum/tricksters-t477.html |
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Autor: | Dunamiis [ 31 Mai 2011, 16:11 ] |
Título: | Tricksters :) |
Não é um "mimimi" , apenas uma dúvida. Porque o Trickster, diferente do Saggi/MS/GS, quando está perto o dano é o mesmo quando está longe? Só uma dúvida não vão me chingar por isso. |
Autor: | Gatts [ 31 Mai 2011, 17:03 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Até onde eu sei, sim. Só se mudou... |
Autor: | Metalium [ 31 Mai 2011, 17:03 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
xii dunamiis...falou de tricksters... Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais! Vou acompanhar este topico atenciosamente... |
Autor: | Dunamiis [ 31 Mai 2011, 17:06 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Metalium escreveu: :ugeek: xii dunamiis...falou de tricksters... Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais! Vou acompanhar este topico atenciosamente... Aff não to falando disso -.- Só quero saber o por quê de o dano do trickster ser igual mesmo quando perto !! Tu já começou a falar dos danos e do Real Target, ^-^ viu ! Gosta de um discussão também né? -.- PEÇO AO GM QUE DEPOIS DE RESPONDIDA A DUVIDA FECHAR O TOPICO. |
Autor: | Metalium [ 31 Mai 2011, 17:25 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Dunamiis, mas é dos danos que tô falando... e falei que não precisa pegar o real target para o dano ser alto Pow, ta bem simples de entender, arqueiros precisam de range para danos, tricksters dão danos altos sem real target e sem precisar de range apenas adicionei mais elementos ( ou duvidas ) sobre a discussão.. entendeu agora? |
Autor: | Mente [ 31 Mai 2011, 17:25 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Metalium escreveu: :ugeek: xii dunamiis...falou de tricksters... Este é o unico server que vejo trickster batendo muito mais que arqueiros, e muitas vezes nem precisa de real target...e somente um clã defende que elas estão normais! Vou acompanhar este topico atenciosamente... Concordo. |
Autor: | Soco [ 31 Mai 2011, 17:31 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Dunamiis escreveu: Não é um "mimimi" , apenas uma dúvida. Porque o Trickster, diferente do Saggi/MS/GS, quando está perto o dano é o mesmo quando está longe? Só uma dúvida não vão me chingar por isso. Se no jogo o arco e a besta funcionar na vida real, a besta era para ter um dano mt mais alto ja q a velocidade da flecha q ela sai é maior doq o alvo q ela atinge ja q ela perde velocidade no seu trajeto (igual ao arco). A unica diferença é q o dano da besta não tem uma grande variação ja q oacinamento é feita de forma mecanica e não manual, diferente do arco. outra diferença é q com o arco vc tem q mirar puxar a flecha esse movimente de puxar a flecha faz com q diminua a precissão. ja a besta é so mirar. Se o jogo for bazedo na vida real é para a besta causar um dano maior qt mais perto estiver, e ter uma maior chance de acerto. |
Autor: | Mente [ 31 Mai 2011, 17:36 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Soco escreveu: Dunamiis escreveu: Não é um "mimimi" , apenas uma dúvida. Porque o Trickster, diferente do Saggi/MS/GS, quando está perto o dano é o mesmo quando está longe? Só uma dúvida não vão me chingar por isso. Se no jogo o arco e a besta funcionar na vida real, a besta era para ter um dano mt mais alto ja q a velocidade da flecha q ela sai é maior doq o alvo q ela atinge ja q ela perde velocidade no seu trajeto (igual ao arco). A unica diferença é q o dano da besta não tem uma grande variação ja q oacinamento é feita de forma mecanica e não manual, diferente do arco. outra diferença é q com o arco vc tem q mirar puxar a flecha esse movimente de puxar a flecha faz com q diminua a precissão. ja a besta é so mirar. Se o jogo for bazedo na vida real é para a besta causar um dano maior qt mais perto estiver, e ter uma maior chance de acerto. O Fantastico Mundo de Bob, se quanto mais longe mais perde velocidade, então era pra flecha diminuir dano quanto mais longe, no caso do jogo é ao contrario |
Autor: | Gatts [ 31 Mai 2011, 17:47 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
Isso foi adicionado no Gracia part 1.. Long range physical attacks now have a distance differential to damage. Estou ainda tentando achar onde fala de trickster.. |
Autor: | urukhai [ 31 Mai 2011, 17:58 ] |
Título: | Re: Tricksters :) |
ACHO que a range nao influencia nos danos ;x. |
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