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[skill] gloom
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Autor:  hakira [ 21 Abr 2012, 01:46 ]
Título:  [skill] gloom

o topico foi fechado não dando chanses para testes e novos post .. por isso reabri ..


a duvida é vai ficar assim ?( quem joga com a classe entende perfeitamente)

procuramos um servidor balanceado correto? não não é isso que vejo

real target 100% , desarm 100% gloom 30% , isso é balanceado?
por favor .. não quero causar confusão .. só me responda .. vai ficar assim ?
necro se matando pra poder fazer entrar um gloom ?

obrigado até +

Autor:  jhonywalker [ 21 Abr 2012, 01:52 ]
Título:  Re: [skill] gloom

Citação:
- Disarm: Conforme discutido pelos players in-fórum, e meus testes realizados, foi constatado que a skill estava abusiva. O reuso foi definido como estático (não recebe influência de buffs) e a chance foi reduzida em 20%
(A chance base que era de 70%, passa a ser 54%(+0), deve se lembrar que este numero é reduzido conforme as resistências que cada char possui). O aumento no tempo de reuso foi descartado porque julguei desnecessário;

deixem o desarm em paz, ja foi nerfado nao é 100% olha ai.

Autor:  Savatage [ 21 Abr 2012, 09:30 ]
Título:  Re: [skill] gloom

gloom nao ta pegando? so se for ctg pq vejo muitos necros me acertando gloom +20,21 entao ta corrreto sim para com isso ja pega doom,cancel e anchor direto qr q pegue gloom? vo la pedir pro mew voice bind fikar 100% tbm .

Autor:  Johnn [ 21 Abr 2012, 11:08 ]
Título:  Re: [skill] gloom

desculpa hakira, mas o gloom ta pegando muito sim.
anchor ta até meio fora do normal também. mas por ta normal, um pouco acima do que deveria mas da pra guentar.

Autor:  xTheFarmer [ 21 Abr 2012, 11:19 ]
Título:  Re: [skill] gloom

Não é por nada não Savatage,mas por acaso tu sabe qual está sendo o dano do soultaker sem o Gloom?É,não deve saber.Coloque um Sph do lado de um Necro e veja a diferença.Eu que jogo com a classe estou vendo "SIM" que a classe tá precisando de um UP no Gloom. 1° A classe depende desse debuff justamente por não ter os Magic Critical dos MM e não ter o M.Attack monstruoso de um Sph.Resumindo,pra classe não se tornar "SUPORTE" e tmb poder causar algum estrago,ela "DEPENDE 110%" do Gloom!Então não venham aqui dizer q a classe não precisa dele, u.u" .... As chances estão sim muito baixas. Simplesmente lanço um atrás do outro e nada acontece "Fail, Fail, Fail" Complicado isso.E o hakira vem defendendo essa skill já tem tempo.Acham que o kra iria perder o tempo de criar outro tópico à toa? Pensem e reflitam sobre isso. A mexida que o GM fez na skill não adiantou de nada,o problema deve ser outro,peço que olhe com atenção essa skill GM,pois nós Necros dependemos disso para sobrevivermos no servidor.Muita gente aí sabe que tenho experimentado outras classes para jogar,justamente pelo problema no Gloom,desanimei um pouco da classe.Bom é isso, desculpe se falei d+, é que igual o Tiririca diz: "Pior do que tá não fica!" GM arrume nososo Gloom! Té + ae! ;) ~~~~~1stNecro aqui~~~~~

Autor:  A7X [ 21 Abr 2012, 12:07 ]
Título:  Re: [skill] gloom

a entao so se for gloom +20 21 pq o meu + 30 nao pega nem com reza

Autor:  hakira [ 21 Abr 2012, 12:20 ]
Título:  Re: [skill] gloom

A7X escreveu:
a entao so se for gloom +20 21 pq o meu + 30 nao pega nem com reza


não adianta a7x , eles só contão depois que recebem o debuff , mas não contão quantas veses lançamos para entrar ..

e outra .. mass gloom+10 ta entrando mais que gloom +30 (y)

Autor:  jhonywalker [ 21 Abr 2012, 13:03 ]
Título:  Re: [skill] gloom

hakira eu fui muito chingado quando eu falei do fear + cost, até que eu postei testes e fiz todo mundo ficar quetinho, faça o mesmo e tenho certeza que ninguem vai ficar falando nada

Autor:  Savatage [ 21 Abr 2012, 15:18 ]
Título:  Re: [skill] gloom

xTheFarmer escreveu:
Não é por nada não Savatage,mas por acaso tu sabe qual está sendo o dano do soultaker sem o Gloom?É,não deve saber.Coloque um Sph do lado de um Necro e veja a diferença.Eu que jogo com a classe estou vendo "SIM" que a classe tá precisando de um UP no Gloom. 1° A classe depende desse debuff justamente por não ter os Magic Critical dos MM e não ter o M.Attack monstruoso de um Sph.Resumindo,pra classe não se tornar "SUPORTE" e tmb poder causar algum estrago,ela "DEPENDE 110%" do Gloom!Então não venham aqui dizer q a classe não precisa dele, u.u" .... As chances estão sim muito baixas. Simplesmente lanço um atrás do outro e nada acontece "Fail, Fail, Fail" Complicado isso.E o hakira vem defendendo essa skill já tem tempo.Acham que o kra iria perder o tempo de criar outro tópico à toa? Pensem e reflitam sobre isso. A mexida que o GM fez na skill não adiantou de nada,o problema deve ser outro,peço que olhe com atenção essa skill GM,pois nós Necros dependemos disso para sobrevivermos no servidor.Muita gente aí sabe que tenho experimentado outras classes para jogar,justamente pelo problema no Gloom,desanimei um pouco da classe.Bom é isso, desculpe se falei d+, é que igual o Tiririca diz: "Pior do que tá não fica!" GM arrume nososo Gloom! Té + ae! ;) ~~~~~1stNecro aqui~~~~~


Qr comparar um necro com 1 sph? ta maluko? sph tem o dobro do matk de um necro e obvio que vai da mais dano sempre;Agora vem dizer pra mim q gloom nao pega? vcs q tao viajando mew shadow bind nao pega, e voice bind as vezes e ve crio topico pra isso? vcs tem abyss q da 100%,doom entao nem se fala eos cancel ^-^ ne.Agora vem dizer q nao pega? voces tao mtu por fora.

Autor:  A7X [ 21 Abr 2012, 17:26 ]
Título:  Re: [skill] gloom

TEU SILENCE DE SH NAO PEGA SUSKI????????????????????????????????????????????
a primeira skill q tu solta em mim e o silence e pega de primeira se tu for homen tu vai confirmar pq tu sabe q é verdade --'

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