Lineage 2 Forum | L2Ouro Servidor PVP L2
https://www.l2ouro.com/forum/

[Skill]Curse Of Divinity
https://www.l2ouro.com/forum/curse-of-divinity-t3034-30.html
Página 4 de 5

Autor:  Savatage [ 11 Abr 2012, 20:58 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Como poder ver o dano esta normal o que esta mesmo causando esse transtorno eh o magical hit esta dando muito magical hit alem do normal de a cada 5 hit eh 1 magical hit o que precisa ser avaliado eh o magical hit da skill nao o dano dela pq esta normal como podem observar no video eu mesmo falei pro sheol e ele concordou comigo.

Autor:  [GM]Wrath [ 12 Abr 2012, 00:30 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Savatage escreveu:
Como poder ver o dano esta normal o que esta mesmo causando esse transtorno eh o magical hit esta dando muito magical hit alem do normal de a cada 5 hit eh 1 magical hit o que precisa ser avaliado eh o magical hit da skill nao o dano dela pq esta normal como podem observar no video eu mesmo falei pro sheol e ele concordou comigo.


Você quis dizer Magic Critical, certo? Porque o que eu percebi foi isso também.

Danos no Doombringer da skill Curse of Divinity.
http://i.imgur.com/BzrsR.jpg

Com Soul Barrier o dano máximo no critico foi 1757 e o máximo sem Soul Barrier 5318.

Autor:  galad [ 12 Abr 2012, 12:51 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Agora testa o mesmo doombringer contra dagger e duelista para ver se não toma dano bem semelhante...

Autor:  Savatage [ 12 Abr 2012, 13:17 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

galad escreveu:
Agora testa o mesmo doombringer contra dagger e duelista para ver se não toma dano bem semelhante...


Testamos na poleira do heavy fight dano normal so o magical critical que foi absurdo, no jhonywalker mesma coisa danos normais so o magical hit e testamos tbm no earthkiller que eh ghost hunter mesma coisa o que esta absurdo eh o magical critical resolvendo isso ja bastaria sheol mesmo viu na pt os testes.

Autor:  urukhai [ 12 Abr 2012, 13:26 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Magic critical hit sempre será apelão ,3x o dano normal,rs.
Mas em compensação ,pega pouco :D.

Autor:  Johnn [ 12 Abr 2012, 13:43 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

eu to sempre dizendo, só magical hit que ta apelão, e vcs não tão dando atenção.

Autor:  urukhai [ 12 Abr 2012, 13:56 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Mas não tem como mudar o magic critical hit oras, sempre vai ser 3x o dano normal lol.

Autor:  RiddickMito [ 12 Abr 2012, 14:16 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

urukhai escreveu:
Mas não tem como mudar o magic critical hit oras, sempre vai ser 3x o dano normal lol.

É só setar o critical rate fixo na skill. =P

C Ya!

Autor:  SzayelAporro [ 13 Abr 2012, 21:45 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

Veei sinceramente, até quando SH vai ficar assim? Eu levar 9K de dano de 1 soul hound +10... Sem contar que Soul Hound ta fazendo tanker parecer nada também... Morri pra Karyn com meu Tyrant Reborn que é feito pra matar esses mages users e tals, mas quem disse que matei? ISSO NÃO EXISTE, ela tirar 25K de HP e 6K de CP, e ainda ficar com 9K de HP? Olha isso.. Até quando vai durar Staff?

SzayelAporro - Leandro Almeida

Autor:  [GM]Wrath [ 14 Abr 2012, 01:40 ]
Título:  Re: [Skill]Curse Of Divinity

SzayelAporro escreveu:
Veei sinceramente, até quando SH vai ficar assim? Eu levar 9K de dano de 1 soul hound +10... Sem contar que Soul Hound ta fazendo tanker parecer nada também... Morri pra Karyn com meu Tyrant Reborn que é feito pra matar esses mages users e tals, mas quem disse que matei? ISSO NÃO EXISTE, ela tirar 25K de HP e 6K de CP, e ainda ficar com 9K de HP? Olha isso.. Até quando vai durar Staff?

SzayelAporro - Leandro Almeida


No máximo até domingo, assim como outras skills urgentes, como o disarm do Doombringer.
As outras vão ser analizadas durante a semana.

Página 4 de 5 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/