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[Skill] Chain Heal https://www.l2ouro.com/forum/chain-heal-t4806-10.html |
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Autor: | urukhai [ 23 Mar 2013, 08:10 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Bem lembrado ,o Chain heal funciona do mesmo jeito. E ele só é efetivo no seu target ,por exemplo. PT sua: TiiCuroFaciiin Paty Jhonywalker yusuki qlqr1 qlqr2 qlqr3 qlqr4 Eu pego o target do yusuki,uso o chain heal ,healo bem ele ,mas os outros da pt ,o heal não é tão forte assim. |
Autor: | IchirinNoHana [ 23 Mar 2013, 09:22 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Tipo pelo que lembro é assim, o chain heal depois de usado heala dos 10 players mais machucados por ordem de importância, healando 30% do primeiro, 27% do segundo e por ai vai, mas implementar isso no servidor precisaria de uma data base do demônio, na siege quando são usados muitos chain heal a data base quase não aguenta, com o tanto de conta que tem que fazer, saber a porcentagem de hp de todos próximos pegar os 10 mais machucados e healar 30% de um e ir diminuindo o heal, numa skill de 4 sec de delay e com 4 bs/over na siege (minimo), travaria a data base que esta agora na hora, ela já dá bastante lag com a implementação certa realmente aumentaria o lag. |
Autor: | urukhai [ 23 Mar 2013, 10:26 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Ela da mais lag agora, por que pega TODO mundo do clan e ally , ai imagina 8 bs e + 4 over pra cada lado em um 36 x 36 (considerando 2 bs por pt + 1 over,que é o básico) , 24 chain heal's pegando em 36 pessoas ,sendo usado de 3 em 3 segundos ,nem da lag né ,com aquela animação do capeta que a skill tem ,ahah. |
Autor: | jhonywalker [ 24 Mar 2013, 00:35 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Uru, delay aqui no ouro, com buff 3 segundos sem buff 4 segundos tem certeza que isso ta certo? |
Autor: | urukhai [ 24 Mar 2013, 10:45 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Mais ou menos isso ai mesmo. |
Autor: | NConnected [ 24 Mar 2013, 12:50 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
urukhai escreveu: Ela da mais lag agora, por que pega TODO mundo do clan e ally , ai imagina 8 bs e + 4 over pra cada lado em um 36 x 36 (considerando 2 bs por pt + 1 over,que é o básico) , 24 chain heal's pegando em 36 pessoas ,sendo usado de 3 em 3 segundos ,nem da lag né ,com aquela animação do capeta que a skill tem ,ahah. Imagina isso no GOD. Com os efeitos das skills que tem. e.e |
Autor: | rcarcanto [ 28 Mar 2013, 15:42 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Sempre achei o Chain Heal do Ouro apelão, depois da implementação do H5, qualquer pessoa diz "Eu sei jogar de Cardinal", cria um, bota os itens e usa a skill. Assim é fácil, no atual servidor que eu jogo, ela tem o delay de 7s, não heala tanto, mas pega em all clã/ally. |
Autor: | jhonywalker [ 28 Mar 2013, 19:28 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
rcarcanto escreveu: Sempre achei o Chain Heal do Ouro apelão, depois da implementação do H5, qualquer pessoa diz "Eu sei jogar de Cardinal", cria um, bota os itens e usa a skill. Assim é fácil, no atual servidor que eu jogo, ela tem o delay de 7s, não heala tanto, mas pega em all clã/ally. Pois é assim que tinha que ser, no ouro pelo menos o target ser concertado, porque é muito facil um 2 caras correndo e segurando 20 nego de pé. |
Autor: | urukhai [ 28 Mar 2013, 21:01 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
Almenta o delay......... Só sei q por enquanto nenhuma skill pós h5 funciona direito ,são raras que funcionam, hahaha. |
Autor: | NConnected [ 31 Mar 2013, 15:51 ] |
Título: | Re: [Skill] Chain Heal |
http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=1553 Citação: Chain Heal lvl.1 Recovers the target and the 10 most injured allies around the target by 30% of their Max HP. The recovery amount decreases starting from the most injured person. Requires 4 Spirit Ore. Então ele heala apenas 10 players, que estejam com menor nível de HP, em 30% fixo do HP máximo. Vi gente citar que ele heala todos os aliados, e já da pra ver que não é isso. Citação: Reuse Delay: 5000
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