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Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]
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Autor:  [GM]Wrath [ 09 Mai 2014, 15:07 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Demonic Sword Zariche e Blood Sword Akamanah tiveram seus status elevados para serem úteis no servidor.

Vale a pena conferir, as duas estão diabólicas ^_^

Autor:  [GM]Wrath [ 14 Mai 2014, 21:05 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Amanhã serão feitas algumas alterações em skills no servidor.

Os delays de heal que foram alterados:

Battle Roar
Battle Heal
Greater Battle Heal
Major Group Heal
Group Heal
Major Heal
e Elemental Heal

Serão retornados ao seu valor original.

Entretanto, os buffs Song of Champion, Song of Renewall e Gift of Seraphim serão removidos do NPC Buffer e terão sua duração padrão retornada ao padrão oficial: 2 minutos.

Quem quiser usa-los, adicione Sword Muses e Elemental Masters em suas partys ^_^

Este procedimento será realizado pois muitos delays estão abusivos por causa destas 3 skills.

Este procedimento será realizado como teste, entretanto provavelmente será definitivo.

Autor:  [GM]Wrath [ 15 Mai 2014, 19:11 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Devido a alguns problemas internos, esta alteração será aplicada amanhã, dia 16/05.

Autor:  [GM]Wrath [ 19 Mai 2014, 10:52 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

A skill Chain Heal teve seu tempo de re-uso que era de 10 segundos retornado à 5 segundos que é o tempo retail.

O P. Atk adicional que havia sido dado às classes anões foi removido devido ao desequilibrio que existia.

Autor:  [GM]Wrath [ 19 Mai 2014, 23:31 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Correções realizadas nas skills:

Warp (Trickster / Soul hound)- O bug em que a skill removia um buff da barra caso estivesse com o número máximo de buffs permitido foi corrigido.

Rush (Warriors e Doombringer) - O bug em que o char retornava ao ponto inicial após executar o Rush foi corrigido.

Autor:  [GM]Wrath [ 20 Mai 2014, 22:58 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Classe SoulHound - Modo Fighter revisada:

Skills modificadas:
Shining Edge - melhor chance de acerto
Triple Trust - adicionada chance de critical

Death Mark - Chance de acerto revisada
Lightning Barrier - Chance de acerto revisada
Lightning Shock - Chance de acerto revisada e delay aumentado para manutenção do equilibrio
Curse of Life Flow - Chance de acerto revisada
Shadow Bind - Chance de acerto revisada
Voice Bind - Chance de acerto revisada
Soul Web - Chance de acerto revisada

Lembrando que tudo foi testado por mim e todas as alterações tem um propósito.

Autor:  [GM]Wrath [ 20 Mai 2014, 23:45 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Classe Doombringer revisada (pequenos ajustes)

Violent Temper - Chance de acerto revisada
Blade Rush - Chance de acerto revisada
Storm Assault - Adicionada Chance de critical

Adicionado percentual de Accuracy ao status da classe.

Autor:  [GM]Wrath [ 21 Mai 2014, 21:43 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Classe Hell Knight - revisada

Skill Insane Crusher - Chance de acerto ajustada e reuso devolvido ao retail.
Skill Hamstring - Chance de acerto ajustada
Skill Hell Scream - Chance de acerto ajustada
Skill Reflect Damage - Passa a acumular com Freezing Skin/Blazing Skin/Chant of Revenge.

Autor:  [GM]Wrath [ 22 Jun 2014, 03:50 ]
Título:  Re: Listas de modificações / implementações H5 [rev.2]

Resumo das últimas revisões:

Skill Hamstring Shot - Chance ajustada
Skill Flame Hawk - Chance ajustada
Skill Ghost Piercing - Chance ajustada
Skill Arrow Rain - Chance ajustada
Skill Stunning Shot - Chance ajustada e delay aumentado

Skill Curse Chaos - Chance ajustada e delay aumentado
Skill Curse Weakness - Chance ajustada e delay aumentado
Skill Slow - Chance ajustada e delay aumentado
Skill Wind Shackle - Chance ajustada e delay aumentado
Skill Arcane Disruption - Chance ajustada e delay aumentado

Skill Surrender to Fire - Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server
Skill Surrender to Water- Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server
Skill Surrender to Wind- Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server
Skill Mass Surrender to Fire - Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server
Skill Mass Surrender to Water- Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server
Skill Mass Surrender to Wind- Chance ajustada e efeito maximizado para se adequar aos padrões elementais do server

Summons das classes Arcana Lord, Spectral Master e Elemental Master tiveram seu P Atk, M Atk, P Def, M Def, Accuracy e Critical Rate drasticamente aumentado para se adequar aos padrões de itens +16 do server.
*Summon Nightshade recebeu Nerf em sua P. Def / M. Def

Modo Vanguard das classes Phoenix Knight, Hell Knight, Shilien Templar e Eva's Templar tiveram seu Skill P. Atk drasticamente aumentado quando utilizando Dual Sword ou Big Sword.

Mass Warrior Bane, Mass Mage Bane, Warror Bane e Mage Bane tiveram seu efeito alterado para um modo temporário, e-uso devolvido ao retail e chance de acerto ajustada.

Skill Cancellation teve o seu re-uso devolvido ao retail (30 segundos)

Skill Hydro Blast teve o seu tempo de re-uso removido.
Skill Prominence teve o seu tempo de re-uso removido.

Skills Passivas "PvP Weapon" foram revisadas e estão mais poderosas.

SA das armas Critical Slow, Critical Stun, Magic Hold, Magic Silence e Magic Paralyze foram corrigidos e estão funcionais.

Todas as Infinity Weapon (Hero) foram revitalizadas e agora possuem o mesmo poder de armas TOP S84 +16 {PvP} Augmentadas.

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