Lineage 2 Forum | L2Ouro Servidor PVP L2 https://www.l2ouro.com/forum/ |
|
Práticas de Estorno - Estritamente Proibido https://www.l2ouro.com/forum/praticas-de-estorno-estritamente-proibido-t3169.html |
Página 1 de 1 |
Autor: | WebMaster [ 25 Abr 2012, 05:46 ] |
Título: | Práticas de Estorno - Estritamente Proibido |
Estou fazendo este tópico para mostrar como exemplo um clássico caso de estorno, onde o jogador acha que é mais "esperto" que a staff. Um jogador efetuou uma doação no valor de ¥34.020 JPY (moeda do Japão, equivalente a R$748,00), recebeu os brindes corretamente. Depois iniciou um estorno com a operadora do cartão, alegando que a compra foi "inválida". Agora a questão principal: Por que alguém iniciaria um estorno se os brindes foram entregues corretamente e se tratava de uma doação? Simples, a doação de fato tinha o objetivo de lesar a staff, o jogador se achou esperto demais e pensou que por ser um site de "jogo" onde efetuou apenas uma doação iria vencer o estorno. Mas, infelizmente para ele, este caso terminou assim: Citação: Olá, *** *** (WebMaster - L2OURO.COM), Temos a satisfação de informar-lhe que o caso de estorno n.º PP-***-6**-1**-7**. O emissor do cartão do comprador decidiu a seu favor e, no prazo de sete dias, você receberá o reembolso de 748,00 BRL. É prática padrão do PayPal negociar estornos equivocados. Um dos benefícios do PayPal é que a nossa equipe de especialistas em estorno coleta de você informações necessárias e trabalha com a empresa de cartão de crédito até que o estorno seja resolvido. Obrigado por responder prontamente a nossa solicitação de informações sobre esta transação. Estou postando isso aqui para que sirva de exemplo, por que casos assim não prejudica a staff mas sim os próprios jogadores, aqueles que sem culpa e sem saber, compraram um item que veio a partir de um estorno e do dia para noite nosso sistema apagou tais itens. Achar que isso vai terminar bem para o seu lado é ser ingênuo, esse não foi nosso primeiro caso de estorno e nem será o último, então antes de "achar" que vai dar um calote, leia isso: - Nós identificamos sua máquina pelo número de fábrica dos seus Hardwares, IP externo e interno e outros artifícios que não convém citar aqui, podemos localizar todas as contas que você um dia acessou em nosso servidor; - Ao ser localizado, todas as suas contas serão definitivamente banidas; - Nosso sistema rastreia automaticamente os itens que o doador efetuou o estorno e os deleta automaticamente, esteja aonde estiver, wharehouse, inventário, clan, mailbox, etc.; - Entregamos provas suficientes para as operadoras de cartões de crédito que a doação foi feita pelo tal indivíduo e que foi entregue corretamente a recompensa requisitada; - Não é por que não oferecemos número de rastreio de correios que não podemos confirmar a entrega de um item virtual; - Além de perder suas contas e os brindes, vai perder também o seu dinheiro. Tanto a operadora de cartão de crédito como a staff esta por dentro de casos como esses, e trabalhamos juntos para detectar a fraude de jogadores. Mas claro que isso não se encaixa a todos os casos de estornos, casos onde o item foi entregue incorretamente e seja comprovado através dos logs do nosso banco de dados, nós simplesmente remuneramos o jogador ou entregamos o item, estes são casos verdadeiros e justificáveis. Mas de qualquer forma, antes de iniciar uma disputa ou estorno, recomendamos altamente que entre em contato com a staff, a entrega dos brindes é feita manualmente e erros podem acontecer. |
Página 1 de 1 | Todos os horários são GMT - 3 horas |
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group http://www.phpbb.com/ |