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Fugas pelo GateKeeper https://www.l2ouro.com/forum/fugas-pelo-gatekeeper-t4006.html |
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Autor: | Johnn [ 26 Set 2012, 23:00 ] |
Título: | Fugas pelo GateKeeper |
Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações. caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate. CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress. mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel. exemplo: fleg mas não em estado de combate. exemplo: em estado de combate mas não frag PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc |
Autor: | YouTooba [ 27 Set 2012, 00:02 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Johnn escreveu: Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações. caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate. CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress. mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel. exemplo: fleg mas não em estado de combate. exemplo: em estado de combate mas não frag PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc |
Autor: | DarylDixon [ 27 Set 2012, 05:20 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Apoiado |
Autor: | CrosS [ 27 Set 2012, 08:17 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Eu concordo desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x |
Autor: | Alfrothul [ 27 Set 2012, 14:00 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
CrosS escreveu: Eu concordo desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x UPUP |
Autor: | Markozl2 [ 27 Set 2012, 15:19 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Johnn escreveu: Vim dar a sugestão (todos que falei concordaram com isso) para impedir o teleporte em algumas situações. caso esteja flegado seria barrado ao tentar usar o gatekeeper. da mesma forma que nao pode usar npc buffer em estado de combate. CONTRAS: muitos disseram que isso atrapalharia os pvps quando os players morressem e tentassem voltar pra treta, outros me disseram que ajudaria a equilibrar e a forçar as pessoas a dar ress. mas isso poderia ser resolvido caso juntasse o flag com o modo de combate, nessas duas condições seria impossibilitado de usar o gatekeeper, mas se um estiver e outro não, o uso seria possivel. exemplo: fleg mas não em estado de combate. exemplo: em estado de combate mas não frag PROS: evitaria aquelas pessoas que só querem tumultuar, magos ou archers que ficam escondidos lá, atacam e quando alguém tenta bater neles eles fogem, chars debufadores que debufam e escapam, tankers que dão agression e fogem, players em estado de quase morte que tentam escapar, healers que ficam curando escondidos e quando percebem que foram detectados escapam pelo GK e etc |
Autor: | Johnn [ 27 Set 2012, 16:00 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
CrosS escreveu: desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que? por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto. as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema. |
Autor: | Markozl2 [ 27 Set 2012, 17:19 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Johnn escreveu: CrosS escreveu: desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que? por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto. as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema. Eu concordo, ÉS melhor, Mais fica chato esperar o flag sair, eu acho melhor usar o GK só quando n estiver em modo de combate, ai up up, mais Esperar o Flag sair é fd... UpUp[...] |
Autor: | CrosS [ 27 Set 2012, 18:42 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
Johnn escreveu: CrosS escreveu: desde que seja só em modo de combate... não importa se esta flag ou não, se estiver em modo de combate vai levar pirocada =x o negócio é o seguinte, se colocar pra barrar a gente quando estivermos em modo de combate vai ser ruim, sabe por que? por que vai ter ^-^ sem arma batendo no soquinho em você pra que você não possa usar o GK resolveria se colocasse além de estar em modo de combate também em modo de flag junto. as duas condições juntas não teria problemas ao barrar um fugitivo, mas uma sim e uma não vai dar problema. se o cara estiver te batendo de soquinho, mata o cara pow, aproveita que ele vai estar flag e creu nele... melhor assim ^^ |
Autor: | urukhai [ 27 Set 2012, 18:52 ] |
Título: | Re: Fugas pelo GateKeeper |
E se voce tiver em 1 char fraco, um char newbie qlqr, enfim, vc ta sem clan ,o kra ta com 1 party na ilha , voce precisa sair da ilha, vai ficar pvpziando forever ? Claro q n! N tem como da to clan hall pq ta sem clan ,vc vai pegar a GK ,só q o kra vai ficar te dando soco, como pega GK? Vai ir nadando pra rune? . |
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