urukhai escreveu:
agente entra em 1 server pvp pelo equilibrio ,e não por que agente quer farmar ou ter um item mais bonito, ou melhor que o do adversário.
exatamente por este motivo que o tiago e urukhay falaram em outro tópico as minhas ideias de FACILITAR o pessoal a ficar full skill, boss, equips e se dedicar a movimentar o server em tretas, pvps e tudo mais...
eu não quero perder para alguem apenas por causo dos equips superiores do meu adversário
não quero ganhar por este motivo tbm
quero ver um equilibrio onde apenas a habilidade vence
hj, vc gasta uns 300R$ para doar full boss, tem +50R$ de belt , e se vc não tiver tempo de ficar farmando o dia todo na frente do pc, vc terá que comprar outro set boss para trocar por masterys, e ainda vai demorar para achar o pessoal que tem para vender
e os requisitos para comprar masterys no gm shop estão muito altos, tem que faRMAR muito
Acho que facilitando um pouco, o pessoal iria se animar em deixar seus chares full, chamar mais amigos, pois quem não quer jogar em um server lotado de players on com todo mundo full e ainda sem bugs?
eu iria querer deixar uns 4 ou 5 chars full, mas desta maneira atual, tá um pouco desistimulante
ai estão os motivos, considerem e divirgam, mas analisem
quer facilidade metalium? queria ver vc num server low rate...
por isto estou em um pvp
obs: já joguei em vários servers low e não tenho paciência e tempo para isso