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SilentPlayer
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Título: Proteção de Respawn - Tempo elevado Enviado: 04 Out 2012, 23:22 |
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Novato |
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Registrado em: 21 Set 2012, 07:50 Mensagens: 189
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Seguinte como todos já perceberam quando você da "To Vilage" e não meche o mouse e não faz nada , seu char "cria" uma invulnerabilidade , então isso é chato demais os cara ficam la paradão te xingando e você não pode o matar, hoje o BENTANIA ligeiro que só ele , matava um ai quando tava morrendo blessava e ficava no respaw e ninguém conseguia matar , ele já "criou" um bug pra se beneficiar , acho que isso deveria mudar sei la , coisa chata demais... Aberto a opiniões.
_________________ PvP - 23400 Heros - 13 by SilentPlayer
Editado pela última vez por [GM]Wrath em 05 Out 2012, 03:42, em um total de 1 vez. |
Título Modificado - Não correspondente ao assunto |
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SaintSeiya
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Título: Re: Respaw Enviado: 04 Out 2012, 23:34 |
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Expert |
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31 Mensagens: 610 Localização: Rio De Janeiro
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Isso Se Chama Proteção De Respow
_________________ Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Elementz: Storm Screamer Percy: Doombringer
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Fals0
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Título: Re: Respaw Enviado: 04 Out 2012, 23:39 |
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Novato |
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Registrado em: 16 Jul 2011, 13:59 Mensagens: 181
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_________________ Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
"VENCER SEM RISCO É TRIUNFAR SEM GLÓRIA - AKATSUKI"
Fals0 - Mongoloide Sentinel
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SaintSeiya
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Título: Re: Respaw Enviado: 04 Out 2012, 23:46 |
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Expert |
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Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31 Mensagens: 610 Localização: Rio De Janeiro
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Fals0 escreveu: ja dei essa ideia fals0 mas quando eu postei falaram que isso e totalmente desnecessario que tem coisa mais importante para tratar no servidor
_________________ Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
Elementz: Storm Screamer Percy: Doombringer
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Johnn
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Título: Re: Respaw Enviado: 04 Out 2012, 23:48 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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essa invulnerabilidade era pra ser algo pra ajudar as pessoas, mas o BENTANIA já ta usando isso para vantagem, ele ataca a pessoa e quando ta perto de morrer ele blessa e fica lá parado até sair o fleg. muita covardia isso.
e o respaw aleatório poderia ser em toda a praia de drop adena, e não só naquela parte.
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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ferson
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Título: Re: Respaw Enviado: 05 Out 2012, 00:36 |
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Novato |
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Registrado em: 09 Jun 2012, 02:21 Mensagens: 106 Localização: Juíz de Fora-MG
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Respaw aleátorio seria massa,e acabaria com akele tipo de treta com bs e over sem fim perto do respaw
_________________ "Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz." [Clan Legendarios]
Off Ferson Duelist CreTiiinna Adventure
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NConnected
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Título: Re: Respaw Enviado: 05 Out 2012, 00:38 |
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Expert |
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Registrado em: 30 Out 2011, 22:08 Mensagens: 807 Localização: Salvador-BA
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Eu concordo com a proteção até certo ponto. Ela deveria ser usada apenas para defender o player enquanto está naquele lag de vídeo momentâneo quando acaba de chegar em um local. Alguns players usam ela para ficar protegido até o seu flag sair, o que eu acho errado.
A proteção deveria ajudar apenas por 15 segundos em média. Depois disso, poderia receber todos os danos.
_________________ "Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."
Nick
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Johnn
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Título: Re: Respaw Enviado: 05 Out 2012, 00:41 |
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Super Expert |
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Registrado em: 19 Set 2011, 12:15 Mensagens: 1209 Localização: Recife - PE
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NConnected escreveu: Eu concordo com a proteção até certo ponto. Ela deveria ser usada apenas para defender o player enquanto está naquele lag de vídeo momentâneo quando acaba de chegar em um local. Alguns players usam ela para ficar protegido até o seu flag sair, o que eu acho errado.
A proteção deveria ajudar apenas por 15 segundos em média. Depois disso, poderia receber todos os danos. 15 é muito cara, 5 a 10 segundos dava. imagina que algum player blessou e pretende fazer algo, contar até 15 seria muito, bem capaz do fleg dele sair nesse tempo.
_________________ OFF!
Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória! "MuerteLegend"
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[GM]Wrath
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Título: Re: Proteção de Respawn - Tempo elevado Enviado: 05 Out 2012, 03:50 |
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Staff L2Ouro |
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Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35 Mensagens: 1302
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Não vejo necessidade, resolveu outra situação de Primavel Isle que foi falada algumas vezes aqui, o respawn local. Ou seja, um personagem morre e o respawn é ali mesmo na ilha. Isso ajuda muito quem não tem um bom PC, evita perda de buffs mais enchantados (+30). Até mesmo vocês que não concordam darem PK enquando o modo pvp está saindo, clãns em war podem chegar juntos sem ninguém ser morto antes, etc.
Vejo isso como uma melhoria, não atrapalha o andamento dos pvps e já estive presente em vários pvps e isso não me importunou. Quem se aproveita, infelizmente só resta dizer a vocês fazerem o mesmo. Se acham injusto, paciência.
Mas de qualquer forma, veremos o que pode ser feito. Só podemos baixar o tempo, retirar não e tempos absurdamente baixos também não irei acatar.
_________________ Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html
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SilentPlayer
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Título: Re: Proteção de Respawn - Tempo elevado Enviado: 05 Out 2012, 08:24 |
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Novato |
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Registrado em: 21 Set 2012, 07:50 Mensagens: 189
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Poderia então diminuir o tempo , porque é difícil aguenta o cara paradão e te xingando e tbm uns e outros se beneficiando...
_________________ PvP - 23400 Heros - 13 by SilentPlayer
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