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Alteração nas skills
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Autor:  hakira [ 19 Dez 2011, 16:47 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

A7X escreveu:
Nao e questao de p def alta, sempre matei muito mas meu hp sem ficava piscando ai uso cdl e mato! A unica coisa q deveria ter mudado nos magos era esse m atak de sph diminuiu a p def mas o m atak continua alto
nerfo algumas classes de mago enquanto sph continuara over!!!



exatamente...

eu de necro não vi dando hits t/ao alto assim , minha média é sempre 800 a 1k
mas sempre levei 1,2k 1,5k

sei lá .. minha opinião , vai ficar nerfada algumas classes mage , e o sph vai continuar do mesmo jeito ... :P

Autor:  Gatts [ 19 Dez 2011, 17:59 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

Zod escreveu:
O Problema dos Magos aqui no ouro é que estão mal acostumados... O Archer a não que o cara seja um cone, não morre nunca para um mago em um campo aberto e quase 100% das vezes morre num lugar apertado... Agora, com essa redução da P.Def vão reclamar dos danos que vão ficar levando. Sinceramente, está mais certo do que nunca... Pô, o cara só dá hit monstro e não ké levar dano?

Resumindo...

Archers, ficaram excelentes, já estava mais que na hora essa UP nos Archers, só achei um pouco exagerado os 60 minutos de Cozy.

Magos, não são tankers... A P.Def estava absurda. Agora vamos ver realmente quem são os bons magos do server e quem são os modinhas.

Falando em modinha... Prevejo vários archers modinhas aparecendo... xD xD

Esse argumento é tipo "agora archer tá matando mage legal, mage vai chorar.."

Meu ponto é que archer era a classe desfavorecida com mage.. que não era para ser..

Faz um mage ou loga o do urukhai e começa a ir pvp.. Negocio arma e set pvp, skills ++, augment e clan de ward e tu vai ver como tá..

Autor:  Tuviiio [ 20 Dez 2011, 09:34 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

FireArrow escreveu:
Sintam na pele o que os archers sentem desde sempre <:)

Antes, nuker via 3 archers e não pensava 2 vezes para abrir flag, pq sabia que mataria ao menos 2 deles. Dar 1k de hit normal e receber de volta 300, sem nada ativado (Knight Defense, PvP Armor, etc) é tranquilo.

Acho que o Cozy 1hr ficou meio exagerado mesmo, sei lá, apesar de ser archer achei que ficou apelativo. Agora concordo 100% com a diminuição na def dos nukers, pois agora infligem muito dano mas podem apanhar tbm.


DETALHE PODE FAZER ASSIM!

TIRA UM POUCO MAIS NA DEF DOS NUKKER .. COMO RIDICK FALO 10% E QUASE NADA GALERA.
E TIRA O TEMPO DO COZY VOLTA PRO NORMAL! POR TA UM BUF DE NPC E TA FEIO!

A PROPOSTA DO WEB SEMPRE FOI "O mais proximo do retail" concordamos que as vezes é nescessario umas alterações.

SE TIRAR O TEMPO DO COZY.. É NESCESSARIO REVER A RANGE DOS SPH...

SOMENTE O SPH tem a range IGUAL A DE UM MS E GS


somente o SAGITARIUS que ganha e msm assim por pouco viu (com certification de Long Shot)

PS msm os MS e GS com LONG SHOT (skils certification) o SPH fica na msm range que eles.

isso me fez deletar um MS +30. Lehgolas

ninguem via ou atendia para isso!

PS

Autor:  hakira [ 20 Dez 2011, 12:17 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

Tuviiio escreveu:
FireArrow escreveu:
Sintam na pele o que os archers sentem desde sempre <:)

Antes, nuker via 3 archers e não pensava 2 vezes para abrir flag, pq sabia que mataria ao menos 2 deles. Dar 1k de hit normal e receber de volta 300, sem nada ativado (Knight Defense, PvP Armor, etc) é tranquilo.

Acho que o Cozy 1hr ficou meio exagerado mesmo, sei lá, apesar de ser archer achei que ficou apelativo. Agora concordo 100% com a diminuição na def dos nukers, pois agora infligem muito dano mas podem apanhar tbm.


DETALHE PODE FAZER ASSIM!

TIRA UM POUCO MAIS NA DEF DOS NUKKER .. COMO RIDICK FALO 10% E QUASE NADA GALERA.
E TIRA O TEMPO DO COZY VOLTA PRO NORMAL! POR TA UM BUF DE NPC E TA FEIO!

A PROPOSTA DO WEB SEMPRE FOI "O mais proximo do retail" concordamos que as vezes é nescessario umas alterações.

SE TIRAR O TEMPO DO COZY.. É NESCESSARIO REVER A RANGE DOS SPH...

SOMENTE O SPH tem a range IGUAL A DE UM MS E GS


somente o SAGITARIUS que ganha e msm assim por pouco viu (com certification de Long Shot)

PS msm os MS e GS com LONG SHOT (skils certification) o SPH fica na msm range que eles.

isso me fez deletar um MS +30. Lehgolas

ninguem via ou atendia para isso!

PS



tira logo toda p.def dos nukers .. não fica mais facil ?

Lembrando que não são todos nuker ke dão esses hits montruosos,ai querem generalizar?

falo pela classe suoltaker , já não temos a summon (temos mas é de enfeite)
ai tiram a p:def, perdi 400 pontos de def , agora tão achando pouko?

já falaram antes e concordo , a p:def que deveri ser retirad era dos sph,não de todos os nukers ,sph, continua fazendo estrago , e os outros nuker indo para o caminho da nerfagem ...

mesmo tirando das trickster a % do real target , hontem em adena , recebia criticos de 3k, 4k , e não só de trickster , de todos fight , ou seja , que graça tem jogar de necro ?

meu maior dano em wariors é de 1k , e eles caudam 2k pra + , fica dificil não concordão ?

se é só pra jogar de warior é só avisar ..economizamos tempo ! (y)

Autor:  b3b3l0 [ 20 Dez 2011, 14:20 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

Palhaçada o que fizeram com o mago, eu full zerk estou hitando pouco nos cara, ja quando estou com buff full def permaneço tirando pouco e levando muito dano, ao inves de ficar de mimimi e ficar chorando por que nao mandan logo pm no adm e peçam pra ele melhorar as classes de voces e piorar as outras é bem mais facil...

Autor:  esequiel [ 20 Dez 2011, 15:11 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

axei errado o q fizeram com archers, a classe ja tem stun q e de quase 100% mesmo full boss
resist a shock+20 e tals, agora no server vc so acha treta de archer alem das skill serem de facil enchante.
Ontem mesmo fiz uma archer e deixes tds as skills +20 umas +28 com codex normal. Mas naum gosto de modinhas :@.
Agora o server vai ser l2archer e naum mais l2ouro :S

Autor:  TeMoW [ 20 Dez 2011, 15:28 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

Eu disse sobre a range dos Spellhowlers, nunca testei so achei que poderia ser vista, e os cara simplesmente riram de min, a dupla de spellhowlers la Furien e Bentania riram de min.

E tempo de cozy Pra min cara não tem nada a ver, Cozy não é nada absurdo se fosse algum buff exagerado tudo bem, mas é um buff que aumenta em media de 300 de dano max, pra min não é tanta diferença assim.

Autor:  Metalium [ 20 Dez 2011, 15:41 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

por favor ¬¬

não existe essa de range dos mago ou sph igual aos archers não, magos não tem certificacion de long shot, meu deus...
façam-me o favor e venham com argumentos e fatos e não achismos...nunca um mago pega mesmo range que archer, isso é IMPOSSIVEL no jogo!

apenas se acontecesse algum bug de cenário, na verdade é só impressão de alguns..

Autor:  TeMoW [ 20 Dez 2011, 15:52 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

Eu não disse que está, so disse que poderia rever, como o tuviio diz e como outros ja disse, mas acho que nem está.

E outra o pessoal começou o choro que, agora vai ter muitos archers, é claro que sim, o l2 ouro infelizmente tem muitos ¨modinhas¨, isso aconteceu ate antes quando foi retirado o song wind storm do npc, o server lotou de archer, mas logo depois pararam e voltou a normalidade.

E magos continuam acertando danos fortes sim, estou vendo alguns choros ae que não da dano mimimi, cara eu de spellhowler não acertava menos de 1 k em archer full não, cheguei a hitar 9 k, e recebia 2 k 2500, pra min um absurdo.Também testei com Archmage, da muito dano tbm chega a 1 k, e magic critical 8 k tbm, acertei isso com o DARKMAG1CK(lembrando os dois chars com skills +15), e tbm tomava isso do urukhai.Então parem com mimimim, porque a classe que mata mago agora, esta com força , agora aguentem. (y)

Autor:  Metalium [ 20 Dez 2011, 16:16 ]
Título:  Re: Alteração nas skills

acho que magos estavam com muita defesa sim, e a maioria vai estranhar por que sempre jogou em server pvp e não sabe o que é morrer em uma ou 2 backstep, triple slash...mas é justo uma classe que inflige muito dano não ter uma defesa tão alta...

mas tbm acho que exageram muito, falar que mago acerta 8,9k toda hora é forçar a barra, para isso acontecer é a mesma coisa que dagger, critico dobrado, counter critical alguns debuffs etc etc...na verdade o dano médio de um critico de slug é 3 ou 4k dependendo da classe atingida, se mais que isso é por circunstancias diferentes...acho que o pessoal deveria parar de reclamar e começar a testar de verdade antes de reclamar, mudou ontem e o pessoal já encheu de reclamações, vamos testar pessoal na pratica as coisas...

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