Lineage 2 Forum | L2Ouro Servidor PVP L2
https://www.l2ouro.com/forum/

Balancear Archer
https://www.l2ouro.com/forum/balancear-archer-t726-50.html
Página 6 de 7

Autor:  galad [ 14 Jul 2011, 21:59 ]
Título:  Re: Balancear Archer

sinceramente estou altamente convenciado que o problema é usar os dois buffs que reduzem cirtical ao mesmo tempo... testei dano do meu ms em um mago so com counter critical... e ficou bem mais decente... acho que se fizer isso.. resolve

Autor:  galad [ 14 Jul 2011, 23:01 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Na verdade o server desiquilibrou completamente para o lado dos magos depois qu eo gm colocou o counter critical no npc... tira isso e coloca com 10 segundos... pronto

Autor:  Dunamiis [ 14 Jul 2011, 23:30 ]
Título:  Re: Balancear Archer

O que eu venho percebendo nas tretas e não vejo problema nenhum são os danos dos mage em archer. Está totalmente desequilibrado, archer que é archer usa Full zerk, ou seja, não tem M.def. Portanto, os hits são mais que merecidos, até ai eu concordo, mas deveria haver o equilíbrio, mata rápido ou morre mais rápido ainda.

Um exemplo: Um mago hita 1k de hit NORMAL em archer, com critical até mais que 3k... E o archer? 300 de hit normal 1400 de critical, bem justo, não acham? Isso sem ativar o set PVP. Não estou vendo equilíbrio nenhum ai, aliás, mago deveria morrer pra archer e não é o que eu vejo, pra vocês terem uma ideia, Drop Adena de ponta a ponta não está suficiente pra matar um mago no Hit and RUn, tenho que ir lá para os Dino. Mas sinceramente, é difícil eu morrer pra mago se eu hita no mínimo 1600, tendo um amplo espaço, pode demorar mas eu mato. O que não é correto, afinal, se tivéssemos o equilíbrio de Hit entre Archer/Mago alguém ia ter que morrer e os PVP's seriam bem mais rápidos.

Autor:  Nyzail [ 14 Jul 2011, 23:52 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Dunamiis escreveu:
O que eu venho percebendo nas tretas e não vejo problema nenhum são os danos dos mage em archer. Está totalmente desequilibrado, archer que é archer usa Full zerk, ou seja, não tem M.def. Portanto, os hits são mais que merecidos, até ai eu concordo, mas deveria haver o equilíbrio, mata rápido ou morre mais rápido ainda.

Um exemplo: Um mago hita 1k de hit NORMAL em archer, com critical até mais que 3k... E o archer? 300 de hit normal 1400 de critical, bem justo, não acham? Isso sem ativar o set PVP. Não estou vendo equilíbrio nenhum ai, aliás, mago deveria morrer pra archer e não é o que eu vejo, pra vocês terem uma ideia, Drop Adena de ponta a ponta não está suficiente pra matar um mago no Hit and RUn, tenho que ir lá para os Dino. Mas sinceramente, é difícil eu morrer pra mago se eu hita no mínimo 1600, tendo um amplo espaço, pode demorar mas eu mato. O que não é correto, afinal, se tivéssemos o equilíbrio de Hit entre Archer/Mago alguém ia ter que morrer e os PVP's seriam bem mais rápidos.


Vocês querem obrigar Archer a matar Mago agora? "É feito pra matar Mago" Aprende uma coisa, isso não existe. O PvP se baseia na habilidade de cada player, independente dele ser Bishop ou Mago, ou Propheta, ou Tanker ou Archer.. ou até Anão se ele quiser.

Essa historia de cadeia alimentar "tal classe, mata tal classe e tal classe mata tal classe" Isso não existe. (y) Quem joga mais, mata tal pessoa e quem joga menos morre. É assim que funciona.

O cara não vai simplesmente chegar no servidor, equipar o seu Archer, e matar o Mago. O player TEM QUE SABER AJEITAR O SEU CHAR. Então não venha com esses posts sem pé e sem cabeça. Post testes sobre dano, as informações do Mago e do Archer, e veja o que mudou ou deixou de mudar.

Esqueçam essa parada de cadeia alimentar.

Autor:  ectos [ 15 Jul 2011, 00:18 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Cara...fiz varios testes..infleizmente sou novo..e n sei tbm por prints aki..mas vai a dica..testem o buff blessing of queen e gift of seraphin.

blessing of queen: dmg critico entre 2k e 2k 400 na
na mesma pessoa agora.

gift of queen: dmg critico entre 1k900 e 2k 400

ta realmente ceto? se alguem achar q to doido..testem..varias e varias vezes.. fiz isso criticando de archer em um soulhound..n mudei nada nem em mim nem nele..apenas o buff de blessing pra gift.

ps: testem varios criticos com ambos os buffs..pois criticos de archer pelomenos..variam d+ de dmg..

fica ai a dica.

Autor:  gumercindo [ 15 Jul 2011, 00:54 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Nyzail escreveu:
O cara não vai simplesmente chegar no servidor, equipar o seu Archer, e matar o Mago. O player TEM QUE SABER AJEITAR O SEU CHAR. Então não venha com esses posts sem pé e sem cabeça. Post testes sobre dano, as informações do Mago e do Archer, e veja o que mudou ou deixou de mudar.

Esqueçam essa parada de cadeia alimentar.


Claro que tem que saber ajeitar o char e jogar com ele tambem mas e quem sabe jogar e ajeitar o char e mesmo assim nao mata? Tipo, IMPOSSIVEL. E novamente, eh praticamente impossivel matar dagger com archer, nao adianta saber jogar e equipar o char voce vai morrer se o cara jogar bem mas NAO ESTOU RECLAMANDO POR QUE DAGGER MATA ARCHER.
Nao classe carrasca de outra? Voce ta louco? Claro que tem! Todos sabem disso, todos sabem que tem classe que tem vantagens sobre as outras.

8)

Autor:  Nyzail [ 15 Jul 2011, 06:41 ]
Título:  Re: Balancear Archer

gumercindo escreveu:
Nyzail escreveu:
O cara não vai simplesmente chegar no servidor, equipar o seu Archer, e matar o Mago. O player TEM QUE SABER AJEITAR O SEU CHAR. Então não venha com esses posts sem pé e sem cabeça. Post testes sobre dano, as informações do Mago e do Archer, e veja o que mudou ou deixou de mudar.

Esqueçam essa parada de cadeia alimentar.


Claro que tem que saber ajeitar o char e jogar com ele tambem mas e quem sabe jogar e ajeitar o char e mesmo assim nao mata? Tipo, IMPOSSIVEL. E novamente, eh praticamente impossivel matar dagger com archer, nao adianta saber jogar e equipar o char voce vai morrer se o cara jogar bem mas NAO ESTOU RECLAMANDO POR QUE DAGGER MATA ARCHER.
Nao classe carrasca de outra? Voce ta louco? Claro que tem! Todos sabem disso, todos sabem que tem classe que tem vantagens sobre as outras.

8)


Por favor, leia meus outros posts.

Obrigado.

---

Porq não colocar o Chant of Protection pra remover o Counter Critical? É bem mais simples, já seria -30% no resist critical. E junto, o aument do Critico do Archer em 15 a 20% (Se o CHat remover o Counter, não vai poder aumentar muito, se não aclasse tornariasse OP.)

Autor:  WebMaster [ 15 Jul 2011, 08:17 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Nyzail escreveu:
Porq não colocar o Chant of Protection pra remover o Counter Critical? É bem mais simples, já seria -30% no resist critical. E junto, o aument do Critico do Archer em 15 a 20% (Se o CHat remover o Counter, não vai poder aumentar muito, se não aclasse tornariasse OP.)


Vejo muitos players sugerirem isto, mas se fosse tão simples eu já teria aplicado. O resultado disso seria daggers infligindo danos de 1k, 1,5k pela frente e 3k ou mais pelas costas, Titans infligindo de 4k a 6k no Critical, e Knights infligindo 2k por critico sempre.

Fora de cogitação, estou estudando a aplicação da sugestão de aumento de dano nas costas dos daggers, aumento no Physical Attack dos archers e aumento no Physical Attack e Magical Attack dos Soul hounds.

Entretanto, estou aguardando mais testes.

Autor:  galad [ 15 Jul 2011, 08:40 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Esses mago são engraçados... não esqueço que esses mesmo que ficam aqui querendo empatar os archers fizeram maior chororo ate o GM nerfar trickster porque queria porque queriam matar trickster nas tretas hauahuau... engraçado como as coisas mudam...

Autor:  LimaoDoce [ 15 Jul 2011, 08:50 ]
Título:  Re: Balancear Archer

Não vou nem discutir Galad.

Só peço que o GM/ moderador seja coerente e realize os testes por ele mesmo, sem qualquer interferência de players seja ele mago ou fighter, pois aqui tem muita gente má intencionada!!!!

Página 6 de 7 Todos os horários são GMT - 3 horas
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/