Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:38


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Overlord
MensagemEnviado: 03 Nov 2011, 23:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Out 2011, 15:24
Mensagens: 19
Localização: Porto Seguro - BA
Já que houve um pedido tão amistoso por parte dos Mods... estou repostando (agora em um local apropriado e seguindo as regras).
Meu problema é: Os debuffs de Over NUNCA pegam!
Testei com um colega antes e refiz os testes hj:
Ele: Sem joias boss (set elegia+16), Resist Sock +0 e Mental Shield +0, o char dele é um GH c/ baixa MEN (isso reduz a resist a debuffs de magia) e não tinha os passsivos maiores que +10.
Eu: Sem Boss tb, usando uma secredium+16 e com o chant of silence, disease, winter, blockade e despair tds +15,

Resultado: As skill não pegaram sequer uma vez, de mais de 20 tentativas em cada!

Sei que o Over não é uma classe muito jogada, e que aki no server ele é considerado totalmente suporte, e da forma como está, realmente não da para fazer nada mais do que Curar CP e Life Drain (Que está causando 200 de dano na melhor das hipóteses).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:08 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Não pega?? !%¨@$¨%!$¨#%$!%¨ta é maluco meo!!, suspensio na treta e na olly como ant cov e outro parece que estão até 150% WTF !!

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 11:58 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Out 2011, 15:24
Mensagens: 19
Localização: Porto Seguro - BA
So se for +31! Pq até hj, os meus nunca pegaram. Enão to falando q mando só em full boss (pq ai nao ia ter chance mesmo!) mas em qualquer um, nos pvps, NÃO pega. Se vc ta dizendo q pega, ve aew em qnts tentativas foi?! Pq 1 em 100 não adianta muito, vc nao vai ter tempo pra castar td isso em uma treta.
Tenhos alguns prints do teste que fiz ontem... Se quizer posto aki pra vc ver...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 12:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Debuff de over ta pegando muito sim , só ver nas tretas , suspension e despair ,que são duas skills que praticamente inutilizam o enemy ,tão pegando muito sim! Agora, reclamam que over da pouco dano , agora imagina um over dando dano alto , healando , debufando, ia ficar imortal ! Over ta correto , over é um SUPORTE!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 12:41 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Darkmancer escreveu:
Já que houve um pedido tão amistoso por parte dos Mods... estou repostando (agora em um local apropriado e seguindo as regras).
Meu problema é: Os debuffs de Over NUNCA pegam!
Testei com um colega antes e refiz os testes hj:
Ele: Sem joias boss (set elegia+16), Resist Sock +0 e Mental Shield +0, o char dele é um GH c/ baixa MEN (isso reduz a resist a debuffs de magia) e não tinha os passsivos maiores que +10.
Eu: Sem Boss tb, usando uma secredium+16 e com o chant of silence, disease, winter, blockade e despair tds +15,

Resultado: As skill não pegaram sequer uma vez, de mais de 20 tentativas em cada!

Sei que o Over não é uma classe muito jogada, e que aki no server ele é considerado totalmente suporte, e da forma como está, realmente não da para fazer nada mais do que Curar CP e Life Drain (Que está causando 200 de dano na melhor das hipóteses).


So seu over q n da debuff , pq em treta com mew titan tomo debuffs direto pkp como kawoski disse eh 150% ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 12:55 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Out 2011, 07:43
Mensagens: 505
Savatage escreveu:
como kawoski disse eh 150% ^^


Bem isso..ta sem base, igual os stuns na olly -_-

_________________
Kawoski - Wind rider
Sauron - Dreadnought
Menphis - Spectral Master


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 13:52 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Out 2011, 15:24
Mensagens: 19
Localização: Porto Seguro - BA
urukhai escreveu:
Debuff de over ta pegando muito sim , só ver nas tretas , suspension e despair ,que são duas skills que praticamente inutilizam o enemy ,tão pegando muito sim! Agora, reclamam que over da pouco dano , agora imagina um over dando dano alto , healando , debufando, ia ficar imortal ! Over ta correto , over é um SUPORTE!


Quanto ao Dano, não falo nada mesmo... se aumentassem o dano dele ficaria impossivel.
Mas qnd vc fala que over é só suporte eu discordo. Pq qual o intuito dos programadores da NC qnd colocaram TANTO debuff pra classe? pra ficar só healando CP?!
E qual a comparação que vc usou Urukhai? De um over com full boss, skill +30 e sei mais la que diabos?!
Como falei jogo tds os dias de over... E mesmo contra players sem boss minhas skills nem relam. E se Over tivesse assim como vcs falam pq não vejo os Over nas treta me dando Debuff? Olha q nem sou full boss...

Só o que gostaria de saber é se alguma coisa pode ser feita. Over é uma das classes que mais curto no game e simplesmente não ta prestando pra muita coisa. Se não der pra melhorar, nem que seja um pouco, eu vou jogar de dagger ou trikster, que pelo que vejo são os focos de poder.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 13:58 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Suporte não quer dizer que não debuffa tbm ,eu jogava de over na epoca que o debuff pegava MUITO menos que hj, vc jogava 30 suspensions + 15 em um kra de joias elegia + 3 , nao pegava nenhum , esses dias eu tava com a cppotion , com o mesmo suspension + 15, e ta pegando cerca de 30% + o - ,agora pensa, é debuff em area , vc chega num mass pvp, joga isso perto de 10 enemys ,pega em 4 , faz uma ^-^ diferença , debuff de over nao pode ter a mesma chance de debuff de single target ,o unico debuff de over que acho que deveria pegar + é o sleep , que nao pega mesmo!

Fora que over ainda tem buff, que em um server pvp como o ouro ,não faz aquela diferença ,mas sempre que alguem do clan ou eu mesmo tomava cancel ,saia improved mdef, wind walk , etc, eu rodava o buff... :D!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 13:59 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
debuffs de over tá pegando pouco!

me lembro de que o server que eu jogava antes topar com um overlord era um pesadelo, era muito dificil deitar eles, te debuffavam todo :lol: , aqui no server eles tão servindo apenas para recuperar cp...pelo menos os que eu vi até agora... :?

se eu fosse fazer um suporte, seria OL, mas tô desanimado em fazer um assim...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Overlord
MensagemEnviado: 04 Nov 2011, 17:13 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2011, 20:19
Mensagens: 221
Localização: Rio Grande do Sul - RS
Kawo escreveu:
Savatage escreveu:
como kawoski disse eh 150% ^^


Bem isso..ta sem base, igual os stuns na olly -_-



Cara....Você ainda não entendeu?????????????????
OLLY NÃO É BASE PARA NADA AQUI. ADM já falo isso várias vezes. Não adianta chorar porque STUN está pegando muito em olly, não vai mudar nada, só se estiver over fora das olly, em tretas.

_________________
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 3   [ 25 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License