Bem-vindo: 27 Abr 2024, 18:52


Fórum trancadoResponder Página 1 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Trickster
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 11:27 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Bem, como as coisas estão indo bem e sendo resolvidas rapidamente, acho que dá para falar de trickster.

Silence e paralyze quase nunca pega, trap também não, skill de puxa target com delay alto e dá para evitar ela facilmente, skill soul barrier para ter chance de não cancelar você tem que pegar concentration, acaba sacrificando outros buffs (eu nunca pego aura do tank, também não pego buff de p.def)..

Minha sugestão para trickster voltar a ser uma classe boa para pvp é aumentar a chance do real target (está por volta de 20% agora) ou aumentar p.atk (estou dando 1.1k sem real target em mago bom e 620 em gladiator bom sem real target.. qnd pega vai pra 1.7k no mago.. 1.5k com os buffs.. e 900 no glad.. 1.1k).

Conheço muitos players de trickster bom que não jogam mais de trickster.. acho que seria uma boa.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 13:34 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Eu tomo mto pau da Peace,pra mim a classe é matona msm,nunca joguei mais ja vi em outros servers a apelaçao do ***.Como n tem mto Trick no server é bom esperar alguem que jogue mostrar suas conclusoes.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 14:41 
Novato
Novato

Registrado em: 22 Jun 2011, 03:11
Mensagens: 117
Não sei e é arqueiro q ta aceratndo mt ou Kamael acertando pouco, mais Trickster erra mt hit em mim, um titan acerta mais hit q ela é mt mais forte, mais forte ate q archer.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 16:51 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Acho certo aumenta chance do REal target ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 00:23 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
Trickster ja esta bem fortinho filho, quer uma chuva de Trickster no server agora ? Essa Borboleta ta hitando mais de 3k, não ta bom não ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 01:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Arrow escreveu:
Trickster ja esta bem fortinho filho, quer uma chuva de Trickster no server agora ? Essa Borboleta ta hitando mais de 3k, não ta bom não ?


Só nos teus pesadelos q Trickster hita isso.

Até eu que jogo com a classe estou deixando ela de lado, pois Real Target só com reza brava, e Soul Shock nem em player lvl 1 pega.

Estou a um bom tempo falando nisso, mas não me dão atenção pois supoem-se que há poucas Tricksters no server, o caso é que não se joga mais com a classe pois pra matar alguém tem que se buffar de tal maneira que fique com 2100 de P Def e 2300 de M Def, ou seja morre pra qlker um.

Se faz necessário sim uma revisão na classe, ainda mais q agora mesmo com Soul Barrier hits de Archers em trickster não baixam de 3k.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 02:04 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Só implementando um pouco meu post:
Antes quando éramos FULL Wards eu até não reclamava muito, e sempre comentava das constantes reclamações das tricksters que não eram do BW.
Pois bem, agora que temos apenas 3 wards estou vendo exatamente oq as tricksters que não tem wards passam no server: trickster more para QUALQUER FIGHTER do jogo. com 2100 de P Def fica impossível enfrentar qlker fighter. Ai a trickster pra tentar a sorte e ficar viva na treta se buffa full DEF sem zerk e pega qze 2800 de P Def e tira danos de QUALQUER CLASSE do jogo de menos de 800 no ataque crítico com Real Target e de 100-150 no hit normal.
E ainda acham que está bom? Típico de quem não joga com a classe.
Acho que o ideal para Trickster seria um aumento na P Def e chance do RT.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 02:55 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Eu tomo 2300+ a 2500 da Peace eu tenho 4200 pdef e resist critical e set pvp... não sei o que ele faz mas já cansou de me hitar assim... melhore os debuffs da classe, mas dano não! quanto ao RT tem delay pequeno da pra fica usando direto não acha? eu tenho um trickster
estou +/- satisfeito com dano até porque sacrifico muitos buffs para obter , mas quanto aos debuff quase nenhum pega :\ !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 03:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
RT acho que esta legal assim , pega bem, mas tricksters tem outros debuffs que realmente é raro ver pegar, se existe algo para analisar em trickster acho que deve ser na chance das traps e naquela skill que pode dar fear...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 07:50 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
Sempre vi trickster bater mais que archer, numa treta em b enchant eu estava de bishop com 3.5k p def todos os resists de critico sem nenhum zerk tomei mais de 3k da Peace, quanto aos debuffs eu não posso falar muita coisa porque nunca joguei de trickster mas o fato é que o único debuff que já tomei de trickster foi o RT e nenhum outro mais. Concordo em rever os debuffs das trickster, mas gostaria que fosse visto com muito carinho porque dizer que kamael está morrendo para todos os fighter (nem sempre) é ironia (alem de matar todos os magos querem matar os fighter também?).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 242 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License