Bem-vindo: 27 Abr 2024, 13:12


Fórum trancadoResponder Página 8 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 01:29 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Tuviiia tira 400-700 de mim que q sou tanker 2 zerks, com skin+30, com deflect arrows ON...

Trickster tem sim maior ataq speed que GS, mas menos ptak e critical... quer dar 4k com 1.3k++ de atk speed??
ai vc só pode ta de sacanagem né?

vcs querem comparar dano de uma classe com dano de outra classe:

ISSO NAO EXISTE...

nenhuma classe vai dar o mesmo dano que outra classe dá, por isso são classes diferentes, mesma coisa querer comparar o dano de um dagger no backstab e do tanker usando judgment....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 01:41 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
ZeRueLa escreveu:
Vcs só podem ta tirando onda com a minha cara falar q trickster ta otima.....Vcs n podem tirar conclusões só por uma treta.
Mais uma vez torno a fala,é preciso ser revisto as chances das Seeds e Traps.



E eu que sou louco.... :shock:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 03:26 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
ghostfan escreveu:
Tuviiia tira 400-700 de mim que q sou tanker 2 zerks, com skin+30, com deflect arrows ON...

Trickster tem sim maior ataq speed que GS, mas menos ptak e critical... quer dar 4k com 1.3k++ de atk speed??
ai vc só pode ta de sacanagem né?

vcs querem comparar dano de uma classe com dano de outra classe:

ISSO NAO EXISTE...

nenhuma classe vai dar o mesmo dano que outra classe dá, por isso são classes diferentes, mesma coisa querer comparar o dano de um dagger no backstab e do tanker usando judgment....


Pelo amor de deus, trickster sem zerk tem 800 de atk speed, ai poe os 2 zerks e vai pra 940. QUANDO tu viu uma trickster com mais de 1000 de atk speed??? A sim quando ativa haste ai ela vai a 1045 de atk speed. Qual archer que tem menos q isso????

Quem ta de sacanagem aki é tu falando ^-^ de classe que tu não conhece, recolha-se a tua insignificância e vai pros posts falar mal de bw, pois é só isso que tu sabe fazer. Não te mete em conversa de gente grande. Volta pro play blz?
Criança é fods...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 03:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Ivo, eu estou falando exatamente das tuas skills de range que NÃO BAIXAM de 3k, 4k, imagina se chega perto pra dar triple sonic...
Tu acha que apenas tu que investe no teu char? apenas tu tem skills +30? Eu tmbm tenho.
Trickster pra dar mais que 1300 de dano precisa estar full zerk e baixar sua p def pra 2200, se ativar furious soul pra ficar com 500 de critical a p def desce pra 1800, e tu ainda acha que está bom???
É facil falar da classe dos outros né???

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 08:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
A classe do ivo tem 30k de cp e hp junto , hita mto, tem sonic move , e quer levar 1k de trickster? --"

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 08:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Algumas classes tem vantagens sobre as outras......
Se falam que Duelist toma 1000 de archer/Tricster.....

Além de usar heavy ainda tem o sonic move e tricskter pelas skills usa Light além de não ter CON muito alta .....

mas sobre correr ninguém mencionou que a trickter corre pacas.....

Claro que basta chegar perto que é down mas quem escolhe esas classes que atacam de longe particularmente acho que não devem ter grandes danos mesmo.......

Se tiver algo a ser editado apenas que volte como original , acho apenas que no começo as trickster tiveram prejuízo no real target ......Fora isso sou contra qualquer outra edição fora do original...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 09:01 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:00
Mensagens: 134
mais o original RT eh 100% e você acha que MAGOS vão falar o que se o ADM botar RT normal? kkkkkkk

vão chorar como fizeram para que fosse nerfado de novo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 09:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Toshio escreveu:
mais o original RT eh 100% e você acha que MAGOS vão falar o que se o ADM botar RT normal? kkkkkkk

vão chorar como fizeram para que fosse nerfado de novo



É verdade mano....
mago é vulnerável contra trickster mas é uma escolha , as únicas que eu vejo que não tem "fraquezas" entre aspas mesmo são tankers......

particularmente se é para pegar 100% de acordo com o original que assim seja, mesmo que nenhum debuff tenha essa configuração de pegar 100%....

Acho que o Hight five vai colocar chance nesses buffers não sei se fixa ou com resistencia a atributos.......

Até agora só tem aquele bufferzinho que resiste a cancel ( Chant of Spirit ) mas não sei se está funcionando aqui....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 11:06 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Se colocar Rt 100% trickster vai ficar over como era um tempo atrás, unica coisa q não vejo nenhum trickters usar são as traps, não sei se eh pq estão nerfadas ow pq são ruins msm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Trickster
MensagemEnviado: 04 Set 2011, 13:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
urukhai escreveu:
A classe do ivo tem 30k de cp e hp junto , hita mto, tem sonic move , e quer levar 1k de trickster? --"

Levo entre 1,5k a 2k s uma trickster acerta 3k a 4k em min vai mata light e rob com poucos hits é isso q vcs querem??
Lembrando q eu acerto 3k a 4k em classe light ou rob em haevy raramente chego a hito 2k!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 9   [ 84 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License