Bem-vindo: 29 Abr 2024, 00:07


Criar um novo tópicoResponder Página 9 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 06:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Gatts escreveu:
2. Hex pode não pegar 100% ou 50%, mas está pegando sim (se você der umas 3 vezes, é quase certeza que pegue). Só umas classes ruins como tyrant ou over que parecem imune a debuff.. :o


Se for overlord ...
Lembramos que Tem CON e MEN Monstra hehe...
Pelo menos comparada as outras raças...

O Tyrant pode ser resistente e ainda tem ripose mas o overlord é para ser resistente mano...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 07:13 
Newbie
Newbie

Registrado em: 27 Mai 2011, 09:28
Mensagens: 46
só pra constar.

fiz um trickster semana passada, deixei as skils +0... lancei real target em todos os char incluse quem é full boss...

eu n usava mais que um set light e uma capa com os bufs tudo para p atak.

resultado: não errei um REAL TARGET.

...
logo depois fui enchantar as skills e achei absurdo reduzir a pdef 1% a cada ennchante... pq não é como os outros char? o tiranty tb tem um tipo de skill assim mas não reduz 1% da pdef do oponente a cada enchante.

Isso foi editado.

as skills n reduzem o pdef dessa maneira, e sim no modelo abaixo:

+1 Decreases P. Def. by 1%.
+2 Decreases P. Def.
+3 Decreases P. Def.
+4 Decreases P. Def. by 1%
+5 Decreases P. Def.
+6 Decreases P. Def.
+7 Decreases P. Def. by 1%
+8 Decreases P. Def.
+9 Decreases P. Def.
+10 Decreases P. Def. by 1%
+11 Decreases P. Def.
+12 Decreases P. Def.
+13 Decreases P. Def.
+14 Decreases P. Def. by 1%
+15 Decreases P. Def.
+16 Decreases P. Def.
+17 Decreases P. Def. by 1%
+18 Decreases P. Def.
+19 Decreases P. Def.
+20 Decreases P. Def. by 1%
+21 Decreases P. Def.
+22 Decreases P. Def.
+23 Decreases P. Def.
+24 Decreases P. Def. by 1%
+25 Decreases P. Def.
+26 Decreases P. Def.
+27 Decreases P. Def. by 1%
+28 Decreases P. Def.
+29 Decreases P. Def.
+30 Decreases P. Def. by 1%



Sendo assim uma skil +30, deveria reduzir o P.def em 10%...
como ocorre para todas skils do mesmo genero em outras classes....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 09:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Essa edição é do high five..

Do mesmo modo que soul barrier e real target foram nerfados no high five, o trickster ganhou death shot e outro que ataca em área e também ganhou um boost na skill furious soul:

http://base.l2j.ru/img/icons/skill0482.png Furious Soul lvl.1
For 1 minute 30 seconds, increases the user's Critical Rate by 20% and Critical Damage by 25%. Decreases P. Def. by 5%.

Ou seja, antes aumentava 20% dano crítico e agora aumenta 25%.. Antes diminuia 20% na p.def e agora diminui 5%, fazendo trickster dar um pouco de menos dano pelo real target, mas agora ela pega mais p.def e dá 5% mais dano crítico pelo furious soul. Sem falar que death shot e a skill de área dá um dano muito bom..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 12:07 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Por falar no h5 ainda não tem nenhuma rev dele estavel? acho que já esta na hora de jogarmos h5


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 18:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
SoulRipper escreveu:
Reclama com a NCSoft então... RT foi feito pra ser 100%. Eu to SEMPRE com Hex no coro qndo enfrento qlker elfo negro. se quizer testar testamos a hora q kizer, não vejo o taka reclamando de GS não... E morro facinh pra ele...


NCsoft não tem NADA com esse servidor.
Se você acha que tudo tem que ser como a NCsoft manda então volta dagga pvp e armas pvp com cancel em geral pra retail. Sem NENHUM buff em menos de 1 minuto e aí bora? Quero warlord de pole hero tirando buffs em área e depois você dizendo "Vai reclamar com a NCSOFT".

Gatts escreveu:
Ok vamos por partes.

1. Trickster não dá mais dano que dager (quando o dager tá nas costas) de algumas classes, principalmente as que tem evasion ou deflect arrow (tanker).

Claro que não. QUANDO o dagger está nas costas E acerta critical aí beleza. Mas o trickter tem dano alto sem precisar estar nas costas, sem precisar chegar perto e 100% das vezes.
Cara a situação do Trickster não é ruim, isso você tem que concordar.

Gatts escreveu:
2. Accuracy do trickster é bem baixa (175), levando em conta todos os dagers e a maioria dos archers pegam 190. (Eu pego 192 evasion com GS com 1 berserk e sem ultimate evasion)..

175 não é bem baixa e sim razoável.
Você pega 192 no GS? Mas pra isso você perde um bocado de CON e ainda tem wards + castle pra isso não é? Garanto que isso não é assim pra todos.

Gatts escreveu:
2. Hex pode não pegar 100% ou 50%, mas está pegando sim (se você der umas 3 vezes, é quase certeza que pegue). Só umas classes ruins como tyrant ou over que parecem imune a debuff.. :o

Cara mesmo sendo 33% isso é BEM pior que 100%. Sua estratégia é infalível, chega perto, solta RT que vai pegar e sai andando e pronto.
GS não, chega perto, solta HEx se não pegar tenta mais e fica lá perto sem ter dano mais alto e sem usar range. Não venha dizer que 1 em cada 3 é praticamente igual a 100%.
Na verdade, já que você está dizendo que pegar 100% é praticamente igual a pegar 1 em cada 3 então muda aí o RT. Se mudar isso eu acho que já equilibra massa. Veja que nem sou eu que estou dizendo e sim você :)

Gatts escreveu:
3. Trickster tem algumas vantagens, como a mobilidade, m.def alta com soul barrier, atk speed maior que archer, real target 100%, possibilidade de pegar pride of kamael (exclusivo para kamael), como archer tem algumas vantagens (evasion legal, stun shot, 7 arrow, hamstring..).

7 arrow dando 800/300 por hit e tomando 3k/600 é vantagem?
Evasion é legal, beleza mas com a rapidez que trickster ataca + RT 100% + 3k de crítico + SB você não precisa nem ter accuracy tão boa pra fazer estrago.

Gatts escreveu:
4. Trickster definitivamente não dá 90% de dano crítico. Eu mesmo fui x1 com o Sistema de GS e dei 5 hits críticos seguidos (entre 2.2k e 2.5k) e ele morreu. Mas só foi 1 vez na semana inteira.. O resto fiquei dando uns 30% de dano crítico e o resto normal (sem contar os hits que são esquivados).

Eu nunca disse isso. Isso aí é loucura. 90% de crítico?
Trickster parece acertar muito crítico por pura e simples estatística.
A quantidade de acertos tende a ser maior quanto maior a amostra. Se você tem 15% de chance de acertar e ataca só 2 vezes é muito menos provável ter ao menos um acerto do que se você atacar 100 vezes correto? Como o atk speed do trickster é alto ele aparenta acertar mais críticos que as outras classes mas na verdade ele ataca mais que as outras. Nada de 90%, isso é loucura.

Gatts escreveu:
5. Frieden e Sookie possuem arma pvp (coisa que poucos archers no server possuem). Eu lembro quando o riddickmito pegou arma pvp, eu corria e ativava o haste pvp (15% atk speed) e algumas vezes junto com o haste certificado (33% atk speed), kra o hit 'n run do sargitarius ficava muito rápido.. Mago caindo em 3-6 segundos.. Sem falar que MS tem o counter rapid shot que dá +15% de atk speed e o rapid fire.. Sem falar que, quando mais hit você dá, mais chance de ativar esses 2 buffs, ou seja, o buff haste da arma pvp aumenta a chance de ativar o buff do certificado que aumenta a chance do buff pvp.


Enquanto eu via uns poucos Tricksters aí detonando eu realmente achava que era coisa de alguns que sabiam muito MAS hoje em dia tem trocentos tricksters aí até sem clan matando muito. O problema não são vocês e sim uma cambada de trickster por aí que mata muito e bem rápido mesmo não tendo tanto equip assim.
Praticamente a mesma coisa que aconteceu com dagger no passado. Qualquer um fazia um dagger e saia matando. Eu que o diga, fiz uns 500 pvps com uma classe QUE NUNCA TINHA JOGADO em menos de um mês jogando de vez em NUNCA.

Gatts escreveu:
6. Pare de pensar no trickster como um archer.. Pense nele como Kamael.. Qual o dano que o furien dá no seu archer? No duelista do leandrokhaeld? Em quantos segundos ele te deita (quando ele tá full zerk). E um duelista full zerk +30, são quandos hits para você deitar? E um doombringer full zerk com pride +30, são quantos hits?


Mas o duelista tem que me pegar! Ele tem que chegar em mim. Assim como eu consigo da hit and run no mago. No caso do tricskter vai lá da hit and run no trickster vai. :)

Gatts escreveu:
Pede para o stiveo buffar full zerk e go x1 com ele.. Fui x1 de GS contra o silentplayer, levei 4 skills e morri (ele nem ativo enlightment). Furien já morri com 3 hits direto.. E a magia do furien é do mesmo range que o ataque do trickster, ele tem muito mais def e hp, resist stun também.. Sem falar que os danos normais dele são de 1k e os críticos de 3-5k.. E a velocidade de ataque do mago não é muito diferente da do Trickster.


Você já viu o que falo dos magos? Nunca disse que pvp archer x mago está justo aqui no servidor principalmente GS mas isso não quer dizer que Trickster esteja correto. Só o que isso parece mostrar é que os dois estão errados. Você não pode justificar um erro dizendo que tem outra classe que acontece o mesmo erro. Sem contar que a chance de crítico do trickster é um pouco maior também.
E mesmo assim, dá pra dar hit and run num mago num trickster é quase impossível.

Gatts escreveu:
Tenso é jogar de archer e querer ser trickster, ou jogar de trickster e querer ser archer. Já matei muitos dagers de GS parado, só dando stun shot + double shot + hex, quando o stun pega eu dou 7 arrow e dager down. Tenta ficar parardo na frente de dager, se vc não acertar os hits em 4 segundos é quase certeza q vc vai tar morto..

Cara eu ficava parado SEMPRE contra daggers no passado. SEMPRE mesmo com TODOS Dizendo que isso era errado e era pra usar o range. SÓ QUE vejo hoje que com GS não da pra usar hit and run, fica muito ruim. Jogando de saggita do hit and run com dagger facim facim.
Só que com a nova moda de colocar con nos daggers num pega stun NUNCA sem contar que GS toma bluff facim facim.
Hoje em dia o que faço é ver quanto de dano dou no dagger, dependendo de quanto for nem tento com o GS pois é impossível. Mas já matei muito cara desavisado com o GS só ficando parado. Aquele pvp mesmo que o cara me desafiou e postei a screend no forum foi paradao na frente dele :)

GM disse que via modificar velocidade de ataque, não acho que vai ser muito expressivo mas vamos ver.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 18:56 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
gumer e seus livros. :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 19:57 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Ok gumer, esses pontos eram para responder o tópico de maneira geral, mas como você resolveu responder, vamos lá.

gumercindo escreveu:
Gatts escreveu:
Ok vamos por partes.

1. Trickster não dá mais dano que dager (quando o dager tá nas costas) de algumas classes, principalmente as que tem evasion ou deflect arrow (tanker).

Claro que não. QUANDO o dagger está nas costas E acerta critical aí beleza. Mas o trickter tem dano alto sem precisar estar nas costas, sem precisar chegar perto e 100% das vezes.
Cara a situação do Trickster não é ruim, isso você tem que concordar.

Eu nunca disse que a condição do trickster está ruim, só argumentei que agora ela está boa (como dagers estão bons, magos, duelistas, etc.).

Gatts escreveu:
2. Accuracy do trickster é bem baixa (175), levando em conta todos os dagers e a maioria dos archers pegam 190. (Eu pego 192 evasion com GS com 1 berserk e sem ultimate evasion)..

175 não é bem baixa e sim razoável.
Você pega 192 no GS? Mas pra isso você perde um bocado de CON e ainda tem wards + castle pra isso não é? Garanto que isso não é assim pra todos.

95% dos archers, até onde eu sei, usam -con para tretar. E é raro ver dager usando dye de -dex, ou seja, 175 accuracy contra dagger/archer não é muito razoável não. Tanto que eu pego isso no meu GS e bato 80% do tempo com skill.. Trickster só mesmo twin shot para bater, como não tem stun e o fear tá meio nerfado, o negócio é correr muito e atacar normal.

Gatts escreveu:
2. Hex pode não pegar 100% ou 50%, mas está pegando sim (se você der umas 3 vezes, é quase certeza que pegue). Só umas classes ruins como tyrant ou over que parecem imune a debuff.. :o

Cara mesmo sendo 33% isso é BEM pior que 100%. Sua estratégia é infalível, chega perto, solta RT que vai pegar e sai andando e pronto.
GS não, chega perto, solta HEx se não pegar tenta mais e fica lá perto sem ter dano mais alto e sem usar range. Não venha dizer que 1 em cada 3 é praticamente igual a 100%.
Na verdade, já que você está dizendo que pegar 100% é praticamente igual a pegar 1 em cada 3 então muda aí o RT. Se mudar isso eu acho que já equilibra massa. Veja que nem sou eu que estou dizendo e sim você :)

Eu nunca disse que Hex = Real Target. Do mesmo jeito que curse doom não é igual a silence, vortex do mage não é igual ao vortex do soul hound. A sua ideia é que, como trickster tem RT, GS tem Hex. Mas essa lógica não faz sentido porque são classes diferentes. Eu falei que tá pegando 33% porque você disse antes que quase nunca pegava. Vim falar que tá pegando e é sim uma vantagem para o GS ter essa skill. Nunca disse que Hex tá 100%.. o.O

Gatts escreveu:
3. Trickster tem algumas vantagens, como a mobilidade, m.def alta com soul barrier, atk speed maior que archer, real target 100%, possibilidade de pegar pride of kamael (exclusivo para kamael), como archer tem algumas vantagens (evasion legal, stun shot, 7 arrow, hamstring..).

7 arrow dando 800/300 por hit e tomando 3k/600 é vantagem?
Evasion é legal, beleza mas com a rapidez que trickster ataca + RT 100% + 3k de crítico + SB você não precisa nem ter accuracy tão boa pra fazer estrago.

Ok, minha estratégia agora tá sendo hex + stun e depois 7 arrow, mas quando stun não pega, pelo menos Hex + 7 Arrow. O dano nunca tá sendo a baixo de 800 normal e 1.6k crítico. Quando o stun +defense pega, é 1k 1k 2k 1k 1k 2k.. Não sei onde você viu 7 arrow dando 300 por hit, só se for em tanker.

Sobre a comparação, trickster tem vantagem em cima de archer. Você e o RiddickMito querem ver archer X trickster, com trickster perdendo direto para archer. Eu fui x1 com o Riddick, quando ele tava testando, e ele ficou revoltado porque morreu 4x seguidas pro meu trickster (com pride +30, RT +30 e cozy mocus), sendo que fiquei com HP vermelho em 1 e com metade do hp em outras 2.

Certo que essa vantagem cai e muito no high five, mas lá o trickster fica com p.def legal contra os fighters e as 2 skills servem como um bom adicional para o trickster (principalmente porque vai ser Real Target -> Death Shot).


Gatts escreveu:
4. Trickster definitivamente não dá 90% de dano crítico. Eu mesmo fui x1 com o Sistema de GS e dei 5 hits críticos seguidos (entre 2.2k e 2.5k) e ele morreu. Mas só foi 1 vez na semana inteira.. O resto fiquei dando uns 30% de dano crítico e o resto normal (sem contar os hits que são esquivados).

Eu nunca disse isso. Isso aí é loucura. 90% de crítico?
Trickster parece acertar muito crítico por pura e simples estatística.
A quantidade de acertos tende a ser maior quanto maior a amostra. Se você tem 15% de chance de acertar e ataca só 2 vezes é muito menos provável ter ao menos um acerto do que se você atacar 100 vezes correto? Como o atk speed do trickster é alto ele aparenta acertar mais críticos que as outras classes mas na verdade ele ataca mais que as outras. Nada de 90%, isso é loucura.

Como eu disse no inicio do post, é para responder a todos, e como tinha muita gente defendendo essa ideia dos 90% critical rate, achei melhor colocar aqui.

Gatts escreveu:
5. Frieden e Sookie possuem arma pvp (coisa que poucos archers no server possuem). Eu lembro quando o riddickmito pegou arma pvp, eu corria e ativava o haste pvp (15% atk speed) e algumas vezes junto com o haste certificado (33% atk speed), kra o hit 'n run do sargitarius ficava muito rápido.. Mago caindo em 3-6 segundos.. Sem falar que MS tem o counter rapid shot que dá +15% de atk speed e o rapid fire.. Sem falar que, quando mais hit você dá, mais chance de ativar esses 2 buffs, ou seja, o buff haste da arma pvp aumenta a chance de ativar o buff do certificado que aumenta a chance do buff pvp.


Enquanto eu via uns poucos Tricksters aí detonando eu realmente achava que era coisa de alguns que sabiam muito MAS hoje em dia tem trocentos tricksters aí até sem clan matando muito. O problema não são vocês e sim uma cambada de trickster por aí que mata muito e bem rápido mesmo não tendo tanto equip assim.
Praticamente a mesma coisa que aconteceu com dagger no passado. Qualquer um fazia um dagger e saia matando. Eu que o diga, fiz uns 500 pvps com uma classe QUE NUNCA TINHA JOGADO em menos de um mês jogando de vez em NUNCA.

Eu discordo. Quando eu vejo trickster noob andando por aí, eu fico feliz. Quando eu to de dager, eu sei que ela não sabe usar warp muito bem. Quando eu to de archer, eu sei que o tempo dele usar RT ou SB vai ser previsível, ou seja, Stun Shot = soul barrier down. Sem falar que trickster sem boss = stun 100%, ou seja, nem consegue fazer nada. Até mesmo os tricksters com skills +30 tão deitando pro meu GS, que não está entre as classes Top do server.

Me apresenta um trickster noob que mata meu sumoner, GS, um dager +15 que você me dá que eu te do um premio. O que aconteceu com o mirage do adventure foi totalmente diferente. Tanto que players bons que jogavam com a classe, como o Purkur, admitiram que a chance estava zuada e que assim ficou mais justo.


Gatts escreveu:
6. Pare de pensar no trickster como um archer.. Pense nele como Kamael.. Qual o dano que o furien dá no seu archer? No duelista do leandrokhaeld? Em quantos segundos ele te deita (quando ele tá full zerk). E um duelista full zerk +30, são quandos hits para você deitar? E um doombringer full zerk com pride +30, são quantos hits?


Mas o duelista tem que me pegar! Ele tem que chegar em mim. Assim como eu consigo da hit and run no mago. No caso do tricskter vai lá da hit and run no trickster vai. :)

Eu falei em geral, não no seu GS. Numa treta grande, duelistas bons estão sempre atacando alguém, só mesmo se a PT inteira correr com counter dash de um sargitarius que o duelista não vai atacar de perto.

Foi um exemplo para mostrar outras classes que batem forte, mas vocês estão acostumados. Já virou costume levar 3-4 hits de um mago com archer e você morrer. Você nem reclama mais. Meu ponto é que esse tópico é porque vocês não estão acostumados a morrer para trickster, ou seja, criam esse tópico para nerfar e tentar deixar trickster uma classe inútil como era antes.


Gatts escreveu:
Pede para o stiveo buffar full zerk e go x1 com ele.. Fui x1 de GS contra o silentplayer, levei 4 skills e morri (ele nem ativo enlightment). Furien já morri com 3 hits direto.. E a magia do furien é do mesmo range que o ataque do trickster, ele tem muito mais def e hp, resist stun também.. Sem falar que os danos normais dele são de 1k e os críticos de 3-5k.. E a velocidade de ataque do mago não é muito diferente da do Trickster.


Você já viu o que falo dos magos? Nunca disse que pvp archer x mago está justo aqui no servidor principalmente GS mas isso não quer dizer que Trickster esteja correto. Só o que isso parece mostrar é que os dois estão errados. Você não pode justificar um erro dizendo que tem outra classe que acontece o mesmo erro. Sem contar que a chance de crítico do trickster é um pouco maior também.
E mesmo assim, dá pra dar hit and run num mago num trickster é quase impossível.

Gatts escreveu:
Tenso é jogar de archer e querer ser trickster, ou jogar de trickster e querer ser archer. Já matei muitos dagers de GS parado, só dando stun shot + double shot + hex, quando o stun pega eu dou 7 arrow e dager down. Tenta ficar parardo na frente de dager, se vc não acertar os hits em 4 segundos é quase certeza q vc vai tar morto..

Cara eu ficava parado SEMPRE contra daggers no passado. SEMPRE mesmo com TODOS Dizendo que isso era errado e era pra usar o range. SÓ QUE vejo hoje que com GS não da pra usar hit and run, fica muito ruim. Jogando de saggita do hit and run com dagger facim facim.
Só que com a nova moda de colocar con nos daggers num pega stun NUNCA sem contar que GS toma bluff facim facim.
Hoje em dia o que faço é ver quanto de dano dou no dagger, dependendo de quanto for nem tento com o GS pois é impossível. Mas já matei muito cara desavisado com o GS só ficando parado. Aquele pvp mesmo que o cara me desafiou e postei a screend no forum foi paradao na frente dele :)

Eu tava tirando x1 com uns dagers e vi que impossível não é. Purkur eu acho um dos ADV + top do server, tirei uns 8 x1 com ele e consegui ganhar 1. O interessante desse x1 que eu ganhei é que dei hamstring, depois corri e fiquei dando hex + stun (ele com hamstring, mesmo com dash ativando às vezes, fica lerdinho até), quando acertou os dois eu dei 7 arrow + 3 hits = Purkur down.

GM disse que via modificar velocidade de ataque, não acho que vai ser muito expressivo mas vamos ver.

8)

Meu ponto é o seguinte:

Alguma classe começa a prejudicar as classes modinhas do server (mago principalmente), junta 30 players pedindo nerf.

Pega furien + bentania. Eles deitam uma PT inteira em menos de 20 segundos, dependendo da composição da PT. Mas quando um trickster aparece e mata 2-3 players, tá roubado, tá OP, tá um absurdo.

Sobre archer, hamstring tá pegando MUITO BEM. Chance tá em 50% (sem sacanagem). Uma skill que faz toda diferença em tretas pequenas. Fui x1 com o stiveo, dei hamstring e matei ele na boa, sendo que ele é full boss + skills +30. GS tá realmente inferior aos outros archers, mas não é por muito não. Fui x1 com o riddickmito, heart, aphrodisiac, yusukii e consegui ganhar algumas sem augment, sem pvp no set ou na arma e sem skills +30 (hex, power break, bow mastery, vicious stance).

Tenso foi o riddick tentando matar trickster com pride +30 + cozy + RT +30 com SWORD no archer dele e ficando puto pq não conseguiu..
Deixa eu acertar um Stun +30 defense num trickster pra você ver o estrago que eu faço. Testei na sookie e dei hits de 1.4k sem hex no soul barrier dele. Isso com Dead Eye pula para 1680 de dano crítico, joga Hex e vai para 2k de dano (com soul barrier). Sem falar que, em treta grande, Hex ajuda todos seus aliados que estão atacando aquele target. Teve uma vez que eu fiquei em drop adena só dando hex + power break nos kras que estavam nascendo, 10 segundos depois a galera parou de dar "to village" para esperar os debuff saírem..

Pergunta para a galera top ae (altoangelo, stiveo, furien, amadeuaz, purkur, etc.) se trickster com skills +20, sem itens pvp, sem +1 str e que não conhece direito a classe dá algum problema para eles. O máximo que eles incomodam é quando dão real target, chega um archer e me mata. Tirando isso, são pvp free porque não batem muito e levam MUITO dano.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 22:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Gatts escreveu:
Eu nunca disse que a condição do trickster está ruim, só argumentei que agora ela está boa (como dagers estão bons, magos, duelistas, etc.).

Cara, jogo de dagger e não vejo Trickster = a dagger não. Trickster ta matando MUITO na minha opinião de ^-^.

Gatts escreveu:
95% dos archers, até onde eu sei, usam -con para tretar. E é raro ver dager usando dye de -dex, ou seja, 175 accuracy contra dagger/archer não é muito razoável não. Tanto que eu pego isso no meu GS e bato 80% do tempo com skill.. Trickster só mesmo twin shot para bater, como não tem stun e o fear tá meio nerfado, o negócio é correr muito e atacar normal.

Cara mas mesmo assim acerta muito dos hits. Eu mesmo vivo com mais ou menos isso de accuracy e consigo até matar dagger as vezes imagina archer que tem menos evasion normalmente. Não é top não mas juntando o dano altíssimo + atak speed alto + defesa alta com SB a coisa fica brutal sim.

Gatts escreveu:
Eu nunca disse que Hex = Real Target. Do mesmo jeito que curse doom não é igual a silence, vortex do mage não é igual ao vortex do soul hound. A sua ideia é que, como trickster tem RT, GS tem Hex. Mas essa lógica não faz sentido porque são classes diferentes. Eu falei que tá pegando 33% porque você disse antes que quase nunca pegava. Vim falar que tá pegando e é sim uma vantagem para o GS ter essa skill. Nunca disse que Hex tá 100%.. o.O

NUNCA disse que Hex não pegava NUNCA. O que disse foi que Hex pega no max uns 40% pelos testes que fiz com o ReeD e o Hex dele tava +30 chance. O meu +18 pega uns 33% exatamente como você disse.
O que queria dizer é que há uma gigantesca diferença entre algo com land rate 33% e com 100%. Você simplesmente pode contar SEMPRE com -30% de p.def do adversário. Isso é MUITO e você não tem como negar.
Se Trickster tivesse menos atk speed ou desse menos dano ou tivesse deslocamento baixo ou sei lá algo que justificasse os 100%. Pra mim nesse servidor não justifica.
Entre pegar 33% e pegar 100% cara, há um abismo e você sabe disso.
Mas mesmo assim, esqueça Hex, o que quero dizer é que pra uma classe que tem várias outras chances ter RT 100% é ^-^. Se pelo menos não tivesse SB ou ele fosse com um delay maior, sei lá.

Gatts escreveu:
Ok, minha estratégia agora tá sendo hex + stun e depois 7 arrow, mas quando stun não pega, pelo menos Hex + 7 Arrow. O dano nunca tá sendo a baixo de 800 normal e 1.6k crítico. Quando o stun +defense pega, é 1k 1k 2k 1k 1k 2k.. Não sei onde você viu 7 arrow dando 300 por hit, só se for em tanker.

Esse dano que falei é com SB. Não sei você mas meu dano normal num Trickster com SB não é de 1k não. Se o seu for por favor vamos conversar no skype que meu GS deve estar todo errado :)

Gatts escreveu:
Sobre a comparação, trickster tem vantagem em cima de archer. Você e o RiddickMito querem ver archer X trickster, com trickster perdendo direto para archer. Eu fui x1 com o Riddick, quando ele tava testando, e ele ficou revoltado porque morreu 4x seguidas pro meu trickster (com pride +30, RT +30 e cozy mocus), sendo que fiquei com HP vermelho em 1 e com metade do hp em outras 2.

Certo que essa vantagem cai e muito no high five, mas lá o trickster fica com p.def legal contra os fighters e as 2 skills servem como um bom adicional para o trickster (principalmente porque vai ser Real Target -> Death Shot).

Cara não quero matar o tempo todo Trickster Taka. Não vem com esse argumento que você sabe que não é isso. Problema é que simplesmente chega um trickster na treta é 30% menos de p.def e aceite isso. Problema é que praticamente não da pra matar trickster de archer se não pegar stun é só ligar SB + RT e pronto.
Riddick mata? Sim claro. Saggita é um dos archers que está melhor e ele tem stun +30, archer sem stun +30 cara é praticamente apertar stun o tempo todo e torcer para acabar SB, não tem o que fazer.
Nem correr dá por que Trickster tem aquele teleportzin.
Mais uma classe que archer não tem praticamente chance e isso se repete para várias classes a não ser daggers. Mesmo duelistas e khavatarys eu acredito que de pra fazer um hit and run bom por que é o que faço com o saggita e dependendo do lugar e do oponente até da pra matar.


Gatts escreveu:
Como eu disse no inicio do post, é para responder a todos, e como tinha muita gente defendendo essa ideia dos 90% critical rate, achei melhor colocar aqui.

Isso é loucura. Já comentei :)

Gatts escreveu:
Eu discordo. Quando eu vejo trickster noob andando por aí, eu fico feliz. Quando eu to de dager, eu sei que ela não sabe usar warp muito bem. Quando eu to de archer, eu sei que o tempo dele usar RT ou SB vai ser previsível, ou seja, Stun Shot = soul barrier down. Sem falar que trickster sem boss = stun 100%, ou seja, nem consegue fazer nada. Até mesmo os tricksters com skills +30 tão deitando pro meu GS, que não está entre as classes Top do server.

Me apresenta um trickster noob que mata meu sumoner, GS, um dager +15 que você me dá que eu te do um premio. O que aconteceu com o mirage do adventure foi totalmente diferente. Tanto que players bons que jogavam com a classe, como o Purkur, admitiram que a chance estava zuada e que assim ficou mais justo.

Taka por favor não estou falando de char noob que não sabe usar a classe e sem equips né cara, pelo amor de deus.
Estou falando em vários chars novos tricksters que a galera ta equipando exatamente por que viu que eles estão matando bem. Por favor cara, é claro que fico feliz quando vejo QUALQUER CLASSE COM PLAYER NOOB QUERENDO ME MATAR.
Minha preocupação não são os newbies e sim os caras que não são tão top quanto vocês mas sabem se virar ou você acha que só tu e a sookie conseguem fazer algo de útil com Trickster?


Gatts escreveu:
Eu falei em geral, não no seu GS. Numa treta grande, duelistas bons estão sempre atacando alguém, só mesmo se a PT inteira correr com counter dash de um sargitarius que o duelista não vai atacar de perto.

Foi um exemplo para mostrar outras classes que batem forte, mas vocês estão acostumados. Já virou costume levar 3-4 hits de um mago com archer e você morrer. Você nem reclama mais. Meu ponto é que esse tópico é porque vocês não estão acostumados a morrer para trickster, ou seja, criam esse tópico para nerfar e tentar deixar trickster uma classe inútil como era antes.

Crítico de mago eu não reclamo? Tá louco?
Não reclamar é diferente de desistir de reclamar por ter medo de levar advertência por flood cara.
Acho o dano crítico do mago um absurdo e sempre disse isso.
Agora o que não pode ser feito é dizer que outras classes estão erradas e minha classe está igual a elas logo minha classe está certa, isso não tem a menor lógica. Se outras classes batem DEMAIS e sua classe também está tudo errado.


Gatts escreveu:
Eu tava tirando x1 com uns dagers e vi que impossível não é. Purkur eu acho um dos ADV + top do server, tirei uns 8 x1 com ele e consegui ganhar 1. O interessante desse x1 que eu ganhei é que dei hamstring, depois corri e fiquei dando hex + stun (ele com hamstring, mesmo com dash ativando às vezes, fica lerdinho até), quando acertou os dois eu dei 7 arrow + 3 hits = Purkur down.

É o que tento com GS também, com saggita da pra fazer hit and run + stun + 7 arrows :)

Meu ponto é o seguinte:

Alguma classe começa a prejudicar as classes modinhas do server (mago principalmente), junta 30 players pedindo nerf.

Pega furien + bentania. Eles deitam uma PT inteira em menos de 20 segundos, dependendo da composição da PT. Mas quando um trickster aparece e mata 2-3 players, tá roubado, tá OP, tá um absurdo.

Sobre archer, hamstring tá pegando MUITO BEM. Chance tá em 50% (sem sacanagem). Uma skill que faz toda diferença em tretas pequenas. Fui x1 com o stiveo, dei hamstring e matei ele na boa, sendo que ele é full boss + skills +30. GS tá realmente inferior aos outros archers, mas não é por muito não. Fui x1 com o riddickmito, heart, aphrodisiac, yusukii e consegui ganhar algumas sem augment, sem pvp no set ou na arma e sem skills +30 (hex, power break, bow mastery, vicious stance).

Tenso foi o riddick tentando matar trickster com pride +30 + cozy + RT +30 com SWORD no archer dele e ficando puto pq não conseguiu..
Deixa eu acertar um Stun +30 defense num trickster pra você ver o estrago que eu faço. Testei na sookie e dei hits de 1.4k sem hex no soul barrier dele. Isso com Dead Eye pula para 1680 de dano crítico, joga Hex e vai para 2k de dano (com soul barrier). Sem falar que, em treta grande, Hex ajuda todos seus aliados que estão atacando aquele target. Teve uma vez que eu fiquei em drop adena só dando hex + power break nos kras que estavam nascendo, 10 segundos depois a galera parou de dar "to village" para esperar os debuff saírem..

Pergunta para a galera top ae (altoangelo, stiveo, furien, amadeuaz, purkur, etc.) se trickster com skills +20, sem itens pvp, sem +1 str e que não conhece direito a classe dá algum problema para eles. O máximo que eles incomodam é quando dão real target, chega um archer e me mata. Tirando isso, são pvp free porque não batem muito e levam MUITO dano.[/quote]

Eu não to analisando pt x pt mas sim o poder de fogo que vejo os Trickster por aí.
Posso estar errado mas para mim o que estou vendo agora é cada dia aparecer mais e mais TRICKSTERS e cada dia aprendendo mais a usar o char. O poder de fogo é absurdo e mata qualquer char em segundos nas condições certas.
Você viu o tanto de coisa que você falou aí para um GS da 2k de crítico em um trickster? Hex 33% + dead eye -20% de atak speed + stun +30 defense que deve ter lande rate baixíssimo, ou seja a chance disso acontecer é muito baixa comparada a um Trickster chegar em vc e SEMPRE dar 3k e SEMPRE tomar 1,2-1,4k de crítico.
Dá pra ver a diferença? É disso que estou falando. Em um caso juntar um combo absurdo e você dá um hit absurdo no outro é 100% hit absurdo sem chance de correr só ficar rezando pelo stun :)
Por isso acho que tem algo bizarro por aí.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 23:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
Caraca meu, quantas palavras jogadas fora =s usem isso para algo construtivo =D

trickster é uma classe forte - ok
principalmente contra archer - ok

mas não há argumento no mundo que justifique o que vem acontecendo nos últimos 52 dias.

Aqui as coisas andam muito ao extremo, ter vantagem sobre outra classe não significa ser 100% efetivo.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 02:16 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Darius escreveu:
Caraca meu, quantas palavras jogadas fora =s usem isso para algo construtivo =D

trickster é uma classe forte - ok
principalmente contra archer - ok

mas não há argumento no mundo que justifique o que vem acontecendo nos últimos 52 dias.

Aqui as coisas andam muito ao extremo, ter vantagem sobre outra classe não significa ser 100% efetivo.


Trickster e archers deveria ser um pouco mais parelho,talvez um lado mais superior, mas hj trickster owna archers

Doombringers e Daggers são assassinos naturais de tricksters... Duelistas e Kawatarys, seria uma batalha legal, mas o que vemos hj, é só dagger que mata trickster, ninguem mais! :?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 9 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 367 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License