Bem-vindo: 28 Abr 2024, 17:32


Criar um novo tópicoResponder Página 20 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 17:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
o lance que confunde nessa classe é que ela sem os ' adicionais ' não dá tanto dano...

porem , um player de L2 com mais experiência sabe que Trickster é a classe que melhor e mais rápido mata por que ela usa uma combinação:
* retirar instantaneamente com RT+30 = 30% a menos ( quase a metade ) da def do target na hora, retira resist crosbow diminuindo mais ainda a def do coitado do target, com 100% de chance :shock:
* ao mesmo tempo ganha 30% de atk power com Pride kamael +30
* pega cozy mocus com mais ainda 15% de atkpower
* uma trickster esperta pega full bersecker, a defesa vai ficar baixa, mas com warp, speed de cerca de 280 e ainda ultimate scape nem precisa de defesa boa
* pega um augment de +1str , junta ae wards com +str ainda
* e o grande lance da classe ( e olha o que já tinha antes... ) o delay de crowsbow praticamente não existe, ou seja, a classe bate absurdamente forte e rápido demais, imagino que uma trickster top pega quase 2k de atk speed, isso deixa qualquer classe com RT na cabeça morto em poucos segundos...pois os danos são absurdos, hitam 3k em média em heavy users e 4k para cima nas outras com um atkspeed insano, mata em pouquissimos segundos...muito rápido mesmo, muitas vezes nem dá tempo de saber de onde tá a trickster

sei lá, sei que a classe é assim, mas o disarm time do doombringer era daquele jeito e mudaram, o mirage era daquele jeito e mudaram, e outras mudanças foram feitas para deixarem algumas classes menos apelonas, e trickster tá totalmente em vantagem, sendo muito fácil matar com ela...eu com uma trickster básica pego pvp que nem água...sei la...eu acho isso errado, muito op na minha opnião, mas o pessoal que usa vem defender por que não para pra pensar, pow, isso tá muito fácil...só dagger me mata quando estou distraido...mas o brasil é isso aew, os caras sempre querem levar vantagem em tudo, e a staff não fez nada ainda sobre isso...fazer o que, pode ate fechar este topico mesmo, por que nao adiantou de nada o pessoal perder o tempo postando e nem receber uma resposta! eu acho que estou ' errado ' e segue a dinastia das tricksters do server... :roll:


Editado pela última vez por Metalium em 22 Nov 2011, 17:34, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 17:31 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Daggers foram ferfados, tankers foram nerfados, soulhounds foram super nerfados... não entendo realmente pq trickster tem q ficar intocavel se todos percebem q ta super apelona a classe... faz nem sentido...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 17:51 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Até hoje a única classe intocável foi Storm Screamer.

Desde o dia que comecei a jogar no ouro até hoje a classe está bem acima da média em questão de poder de ataque e nunca foi nerfada.

Trickster já é nerfada desde o 1º dia desse server. Somente nessa última mudança que o RT ficou 100% que ela ficou entre as classes legais de se jogar.

Disarm + chance pega quase 100%.. Foi nerfado o +time igual soulhound e tantos outros..

Falar que trickster é classe intocável é mostrar o quão pouco você conhece o L2 Ouro..

Vamos a uns pontos levantados ae..
1. Mirage: antes de fazer isso, a cada 10 pessoas tretando em qualquer lugar, 6 eram adventure. Tinha mais 1-2 dagers e as outras 2 classes eram magos/etc..

2. Tankers: tank ficou com skill lv 3 + spirit ou flame icon juntos e boost morale por MUITO tempo.. Foram nerfados porque o adm fez uns testes de ST e achou que estava muito forte.. Por mim tanto faz porque os 13 segundos q fica lv 3 faz pouca diferença e boost morale nem rola de usar direto na treta.. E em oly é arriscado vc usar o tempo do boost e n conseguir ativar o flame icon ou spirit of shilien e perder a luta..

3. SoulHound: eu realmente não acho que SH foi nerfado.. só as skills +time (tipo hold) foram nerfadas pq ngm merece ficar 3 minutos parado no chão.. Tanto que o delay daquela skill que tira dano proporcional ao número de buffs caiu muito (apesar do dano n ser retail)..

4. O admin ainda nem respondeu neste tópico.. Ficar falando "trickster classe intocável.." ou "suspeito q responde os outros tópicos rápido e este tá demorando.." parece só tática baixa para conseguir o que você quer.. Só não falo mais para não ser grosso..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 18:01 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
vc apenas confirmou que as classes que eu citei foram modificadas, exatamente como eu disse,tem os motivos ,mas foram sim, ou seja, eu tenho a razão neste argumento!

e a mudança nelas foram rápidas sim, isso é fato, não é blablabla de acusação e tentar distorcer os fatos como vc sempre faz, alias é só olhar as datas dos posts e topicos e vc verá que somente falo sobre fatos verdadeiros! estou esperando a resposta sim, seja para mudar ou não ,acho que mais de 20 páginas de discussão entre os players sobre uma classe, merece a avaliação da classe, nem que seja para dizer que ela esta certa! ou errada!

SE Storm screamer estiver op, que seja modificado, não defendo nenhuma classe por que uso de Main, eu apenas aponto aquilo que vejo das classes, como defendo que daggers não estao op como alguns reclamaram, solicitei cozy mocus, para melhorar a vida dos archers, reclamei dos muitos nerfs nos tankers ate agora sem comunicação pelo menos, vou repetir, eu não defendo classes por que jogo com elas! apenas aponto aquilo que acho justo, mesmo que com essas atitudes os caras venham aqui tentar me difamar, ofender blablabla...sou sempre honesto em tudo que posto! e como vc deve ter notado, muitos afirmam que a classe TRickster esta OP... por que não defende que seja pelo menos revisada para uma reposta final? assim como acabei de falar sobre storm?? ;)

e falei que trickster não teve nenhum nerf na ultima reve NESTE MOMENTO, as modificações passadas não importam elas não estão mais vigentes! e outras classes foram modificadas...

obs: defendo agora que o Riddick que se ofereceu para ser GM, seja efetivado, pelo menos ele vai cuidar desta parte do balanceio de classes que não é facil e tem conhecimento para isso!... e o Web pelo jeito estava ou esta muito aterefado com as questoes de manutencao do server e tudo mais!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 22 Nov 2011, 18:26 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Metalium escreveu:
vc verá que somente falo sobre fatos verdadeiros!

:o Foi mal então..

Sobre a rapidez, o frango perdeu a calma pq o disarm ficou daquele jeito por mais de 1 mês e, na cabeça dele, não ia ser corrigido mais nunca.. Ou seja, ele perdeu a esperança de melhorar..

O mirage ficou daquele jeito por meses a fio.. Se rapidez é ficar meses antes de mudar, temos conceitos diferentes..

Pra falar a verdade, eu acho falta de profissionalismo o server que tudo muda rapidamente, só o player reclamar e BOOM, admin mudou.. Quantos server que eu já entrei e tem nas alterações de mudanças (dager ganha 4 evasion, dager perde 4 evasion, RT 100%, RT 50%, RT 60%, archer ganha 1k p.atk, archer perde 600 p.atk, duelista nerfado, duelista recebe um up, duelista volta ao normal)..

Server que não tem um processo para analisar que considera as variáveis.. Acho que até agora a única mudança que "voltou atras" foi o vortex.. O resto foi bem pensado, testado e analisado e efetivado e não tem como negar que pelo menos grande parte dessas mudanças tornou o server mais justo..

O que eu e o sookie vemos é uma grande força para voltar trickster ao que era antes.. Isso porque se aumentar um pouco o delay do crossbow, a mudança não vai dar para ser percebida e a galera vai continuar a reclamar.. Pega o delay e coloca tipo 40% menor que bow.. Vai ter mais delay que agora, mas quase ngm vai perceber nenhuma diferença porque é só haste do certificado ou da arma pvp ativar e você hitar uns 4 críticos que a galera já fica revoltada..

É fácil perceber isso porque a skill Warp tinha uns 3 segundos de delay e o admin aumentou para 10 segundos.. Ele triplicou o delay da skill e ninguém acha que tem diferença nenhuma porque trickster continua dando warp e fugindo da galera..

Para ficar claro a mudança, vai precisar nerfar e nerfar e nerfar.. Foi o Warp e ninguém ligou, todos continuam falando que trickster nunca é nerfada.. Daqui a pouco mexe no delay e a galera não percebe mudança do mesmo jeito e continua pedindo nerf até tirar 25% do p.atk da trickster ou deixar real target 20% chance de entrar..

É por isso que eu e sookie nos posicionamos contra a maior parte dos players que chegam aqui falando como se trickster matasse uma PT inteira de todas as classes e nunca morresse..

Claro que tudo tem que estar aberto para revisão, não pode ter nada "intocável" aqui.. Mas com a mentalidade da galera que não aceita que trickster mate rápido, vai ser difícil alguma mudança justa do admin agradar essas pessoas..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 09:46 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Metalium escreveu:
SE Storm screamer estiver op...


Olha q interessante, pra falar da classe dele ele ja vem com "SE", não tem o mínimo de carácter pra admitir que a classe está super favorecida no servidor...


Gatts escreveu:
Até hoje a única classe intocável foi Storm Screamer.

Desde o dia que comecei a jogar no ouro até hoje a classe está bem acima da média em questão de poder de ataque e nunca foi nerfada.


Metalium escreveu:
falei que trickster não teve nenhum nerf na ultima reve NESTE MOMENTO, as modificações passadas não importam elas não estão mais vigentes! e outras classes foram modificadas...


Como que triclster não foi modificada nesta ultima rev? Se foi exatamente nesta ultima rev q tricister ficou boa de se jogar? A ta, não foi feito "O QUE TU QUER" nesta ultima rev... Seja mais específico... Pois pelo q vejo oque tu quer é ser imortal tendo em vista que trickster é a única classe que mata Storm Screamer hoje em dia...


Metalium escreveu:
defendo agora que o Riddick que se ofereceu para ser GM, seja efetivado, pelo menos ele vai cuidar desta parte do balanceio de classes que não é facil e tem conhecimento para isso!... e o Web pelo jeito estava ou esta muito aterefado com as questoes de manutencao do server e tudo mais!


É óbvio que tu ker que o Riddick volte pra Staff, pois ele tmbm quer acabar com as tricksters do servidor novamente...

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 13:31 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
SoulRipper escreveu:
Metalium escreveu:
SE Storm screamer estiver op...


Olha q interessante, pra falar da classe dele ele ja vem com "SE", [color=#FFFFFF]não tem o mínimo de carácter
pra admitir que a classe está super favorecida no servidor...[/color]


Falei SE por que faz tempo que não estou jogando de Storm como classe principal, ultimamente estou jogando com 3 chares diferentes, um dagger que o pain já conheceu, um gladiador e uma trickster tbm :roll: ...tanto que vcs não viram meu storm nos ultimos tempos...

SE a classe de Storm Screamer ou qualquer outra classe no servidor estiver OP, tem que ser analisada e balanceada, eu quero algo justo, sem vantagens ou desvantagens para ninguem, deixei isso bem claro no meu post anterior!

essa foi uma demonstração do meu carater, e o seu ? pense muito bem antes de falar sobre o meu carater, pois o MEU é limpo! pode falar o mesmo? pense bem antes de tentar falar dos caraters dos outros! ;)

e sobre o Riddick, se vc consiguisse entender o que postei, entenderia que é por causa da demora das respostas da staff em reponder os topicos,deixei claro isso... seja no balanceio de classes, ideias etc etc, o Riddick iria ajudar por que tem conhecimento e ele falou que ia ter tempo disponivel para isso! seja respostas que iriam me agradar ou não, iria ter as respostas para todos...acho que ele não irria querer ferrar classe nenhuma, acho que o papel de um GM seria balancear as classes, isso é o que todos querem? ou não?

Acho que Trickster tem que ser reavaliada, acho que esta OP, mas pelo menos que seja para dizer que a classe esta normal ou seja para ver o que esta de errado e balancear!

;)


Editado pela última vez por Metalium em 23 Nov 2011, 13:42, em um total de 3 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 13:38 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Presenciei agora pouco em rare oc , uma coisa muto lol

Pra voces verem que pimenta no (_._) dos outros é refresco

Estavo eu com meu umilde Suoltaker , apanhando como sempre para alguns bw.
(precisamente dois dagger e um duelista)
quando que por algum milagre me aparece uma trickster sem clam :mrgreen:

a treta durou 15 segundos ,e os bw estavam por terra ..

eu caido com o suoltaker só apreciando o poder de ataque de uma trickster :mrgreen: ,me chega mais ou menos uns 6 bw (não consegui contar pois foi muito rapido)

junto com os bw mais duas tricksters sem clan (provavelmente amigos do outro :mrgreen: )

não deu 10 segundos . e não tinha um bw em pé ..

ai começou a treta verbal kkkkkkkkkkkkkkk

Pra verem que até quem defende trickster aqui no forum , no game já esta vendo que algo não esta certo !!! :ugeek:

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 14:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Antes de ontem eu cheguei com meu soultaker numa treta que tinha 3 magos, 2 duelistas e 1 tanker.. todos do mesmo clan.. Dei medusa na caveira, doom em 1 mago e silence no ouro.. Anchor em 1 mago e matei ele.. Depois dei doom em 1 duelista e anchor no outro.. Depois de matar 1 mago e os duelistas, dei doom no tanker e anchor e parti pra cima dos magos..

De dager eu já consegui dar bluff em 2 dagers, matar rapidamente 1 mage e dar bluff em outros 2 duelistas..

Quantas vezes furien e bentania já limparam treta que tinha mais de 10 neguin se matando?

Kra, essa coisa de "chegou uma trickster e detonou com a galera" é sem valor argumentativo nenhum porque não se sabe os enchants, os elementos, os itens de cada um e a habilidade de jogo..

Tanto que na maioria dos meus videos eu filmo treta que é de igual pra igual, principalmente no video do takanodan.. Só no video da Leiden que eu filmei eu matando uns kras sem boss e sem skills ++ (e olha que de ST eu ligava spirit e deitava uns 9 e ficava de hp full)..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: TRICKSTER
MensagemEnviado: 23 Nov 2011, 15:10 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
Gatts escreveu:
Antes de ontem eu cheguei com meu soultaker numa treta que tinha 3 magos, 2 duelistas e 1 tanker.. todos do mesmo clan.. Dei medusa na caveira, doom em 1 mago e silence no ouro.. Anchor em 1 mago e matei ele.. Depois dei doom em 1 duelista e anchor no outro.. Depois de matar 1 mago e os duelistas, dei doom no tanker e anchor e parti pra cima dos magos..

De dager eu já consegui dar bluff em 2 dagers, matar rapidamente 1 mage e dar bluff em outros 2 duelistas..

Quantas vezes furien e bentania já limparam treta que tinha mais de 10 neguin se matando?

Kra, essa coisa de "chegou uma trickster e detonou com a galera" é sem valor argumentativo nenhum porque não se sabe os enchants, os elementos, os itens de cada um e a habilidade de jogo..

Tanto que na maioria dos meus videos eu filmo treta que é de igual pra igual, principalmente no video do takanodan.. Só no video da Leiden que eu filmei eu matando uns kras sem boss e sem skills ++ (e olha que de ST eu ligava spirit e deitava uns 9 e ficava de hp full)..


Hmmm... vc ta quase virando meu idolo ... descobri que depois de 7 anos jogando l2 com necro não sei jogar nada ..

Suoltaker com medusa ?

Ah .. ta igual juri isso aqui já .. mas não da nada hj logo novamente minha trickster e faço os videos .. ai quero ver qual vai ser o orgumento

meu para o baguio ta op ...

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 20 de 30   [ 299 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 30  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 312 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License