Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:08


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 08:27 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Foi tipo ontem , eles tavam em event medal com um evas saints logado de healer , ae eu loguei o SrBurns , agente mastou eles la e sumiram , fomos pra gmedal eles tavam la com 1 pt full , agente com 4 caras , eles com 2 healers mataram agente... ae eu loguei o TiiCuroFaciiin e o outro cardinal , na hora que agente foi pra la com a pt , o RemoteControl e a Sookie ja tinha matado a pt deles UAHAUHAS , e eles falando no all "hora do lanche blablabla".

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:14 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Ivo escreveu:
Calma galera não quiz zuar niguem com o video :mrgreen:
So quiz divulgar o serve e os PROgaming pra q possam vim novos plays pro serve e vendo videos assim vão querer entra nos PROgaming!!!
Não tenho culpa s as 2 vezes q gravei vc tomaram surra...fassam seus videos tbm!

E sobre a treta tinha 1 pt full e outra com 3 ou 4 plays + ou - o q vcs tinham tbm e so logamos bs e over pq estavamos sem nenhum ai o serafim logo e ainda ganhamos (pena q a gravação travo feiomon não posso postar) e voltaram com 3 bs ai blessamos claro pra loga os nossos ai logamos todos bs e over q estavam on no momento e deu nisso ai... vcs queriam + treta mas era ja era hora d muitos irem faculdade :D

lEnz0l escreveu:
2.Pq nunca veem de igual pra igual?!
e parabens pra vcs por essa vitoria, mais leve em consideracao que grandes players do nosso clan nao estavam na treta
e vcs sabem que quando todos os top estao on vcs NUNCA ganham :lol: agora fazer um videozinhu de uma vitoria tosca, seis tao fazendo propaganda reversa kkk...

Henzo todas as vezes q vi pro formando pt full contra vcs ganhamos na boa as vezes q vejo vcs ganharem é quando não tem niguem do PRO on!!
E a melhor forma d tira essa duvida é marcando uma treta entre os 2 clans onde todos possam esta on pra ver quem ganha!!


De verdade eu nao entendo voces...pq se vcs sao tao bons assim porque tiraram war?!(lembrando q o war foi um trato que teve entre o taka e o tuviiia que se eles perdessem uma treta em g medals dariam war, dai vcs perderam e o tuviia coloco war soh q quando ele coloco war ninguem nunca mais viu pro nem na ilha nem em lugar algu , dai como um passe de magica vcs cancelaram a war.se vcs sao tao bons e se bw soh mata em pt com bs pq vcs nao deixam war?)
ota coisa vamu marcar sim uma treta dai agente coloca nosso melhores players on (riddickmito,szayelaporro,setzer,sookie,taka,lehgolas,urukhai e outros) e o de vcs (tuviia,striker,noway,necroman,num de lembro de mais nomes xD) ai agente marca direitinho isso ai...dai todos nos gravamos um video com o acordo de da war outra vez, o que acham?


ps: nao eh "Henzo" eh "lEnz0l" pow ;)

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:26 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
poww , justo na sexta sabado e domingo num posso logar , sexta o dia da treta ;/

queria ta no video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


@HENZO ; os melhores players rs. ri


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:31 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Estao se achando de +
Querem ver um massacre? blza entao
quando editar o video posto aqui
Garanto q nesse video estavamos em menoria
e com 2 ms na pt
e vcs com 2 pt 3bs e 1 over
ainda perderam....
sem + querem zuar? blza entao, vamos comessar a zuar entao...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:34 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Citação:
@HENZO ; os melhores players rs. ri


acho ruin porque vc num tava?! mais voce num sei se eh bom ou nao porque nunca vi vc em treta ''/, os melhores do BW sao bons msm agora de verdade dos PRO soh lembrava do tuviia (ele joga muito bem msm ) ai num queria deixar voces sem graca, mais voce falou e falou e nao disse se aprova minha ideia de uma treta pra definir war ou nao war :|

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
lEnz0l escreveu:
Citação:
@HENZO ; os melhores players rs. ri


acho ruin porque vc num tava?! mais voce num sei se eh bom ou nao porque nunca vi vc em treta ''/, os melhores do BW sao bons msm agora de verdade dos PRO soh lembrava do tuviia (ele joga muito bem msm ) ai num queria deixar voces sem graca, mais voce falou e falou e nao disse se aprova minha ideia de uma treta pra definir war ou nao war :|



apenas pensei alto amigo HENZO *-* e o comentário sobre eu estar ou nao estar NAO FOI PRA VOCE , e se eu treto OU nao tambem nao te diz a respeito caro amigo, eu só logo em horario que tu nao está ( nao sei o motivo) , eu trabalho ao contrarios de muitos ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:45 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
DEVIL escreveu:
lEnz0l escreveu:
Citação:
@HENZO ; os melhores players rs. ri


acho ruin porque vc num tava?! mais voce num sei se eh bom ou nao porque nunca vi vc em treta ''/, os melhores do BW sao bons msm agora de verdade dos PRO soh lembrava do tuviia (ele joga muito bem msm ) ai num queria deixar voces sem graca, mais voce falou e falou e nao disse se aprova minha ideia de uma treta pra definir war ou nao war :|



apenas pensei alto amigo HENZO *-* e o comentário sobre eu estar ou nao estar NAO FOI PRA VOCE , e se eu treto OU nao tambem nao te diz a respeito caro amigo, eu só logo em horario que tu nao está ( nao sei o motivo) , eu trabalho ao contrarios de muitos ...


kkkk... num trabalho msm nao to fazendo ainda faculdade (viva os futuros engenheiros jogadores de l2 o/), brigadinha por me chamar de amigo também te amu de paixão ja que agente vai mais pvp forum do que in game xD , mais vc novamente nao se manisfesto doq acha de um confronto organizado entre os BW e os PRO ,eu gostaria realmente de participar de uma treta desse nivel iria fazer o serve cai :lol:, mais chega de pvp forum soh quero organizar essa treta pra agente ver no que da.

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:48 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
@HENZO rs, demoro marca um dia, dia de semana e a noite que eu estou dentro


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 11:58 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
DEVIL escreveu:
@HENZO rs, demoro marca um dia, dia de semana e a noite que eu estou dentro


http://www.l2ouro.com/forum/treta-entre-todos-clans-t644.html

O IVO teve uma excelente ideia, eu dei um pouco minha opinião sobre aonde poderá ocorrer, vamus todos marcar um horário bom para todos e gogo pvp. :mrgreen:

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 20 Jun 2011, 12:06 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
lEnz0l escreveu:
Ivo escreveu:
Calma galera não quiz zuar niguem com o video :mrgreen:
So quiz divulgar o serve e os PROgaming pra q possam vim novos plays pro serve e vendo videos assim vão querer entra nos PROgaming!!!
Não tenho culpa s as 2 vezes q gravei vc tomaram surra...fassam seus videos tbm!

E sobre a treta tinha 1 pt full e outra com 3 ou 4 plays + ou - o q vcs tinham tbm e so logamos bs e over pq estavamos sem nenhum ai o serafim logo e ainda ganhamos (pena q a gravação travo feiomon não posso postar) e voltaram com 3 bs ai blessamos claro pra loga os nossos ai logamos todos bs e over q estavam on no momento e deu nisso ai... vcs queriam + treta mas era ja era hora d muitos irem faculdade :D

lEnz0l escreveu:
2.Pq nunca veem de igual pra igual?!
e parabens pra vcs por essa vitoria, mais leve em consideracao que grandes players do nosso clan nao estavam na treta
e vcs sabem que quando todos os top estao on vcs NUNCA ganham :lol: agora fazer um videozinhu de uma vitoria tosca, seis tao fazendo propaganda reversa kkk...

Henzo todas as vezes q vi pro formando pt full contra vcs ganhamos na boa as vezes q vejo vcs ganharem é quando não tem niguem do PRO on!!
E a melhor forma d tira essa duvida é marcando uma treta entre os 2 clans onde todos possam esta on pra ver quem ganha!!


De verdade eu nao entendo voces...pq se vcs sao tao bons assim porque tiraram war?!(lembrando q o war foi um trato que teve entre o taka e o tuviiia que se eles perdessem uma treta em g medals dariam war, dai vcs perderam e o tuviia coloco war soh q quando ele coloco war ninguem nunca mais viu pro nem na ilha nem em lugar algu , dai como um passe de magica vcs cancelaram a war.se vcs sao tao bons e se bw soh mata em pt com bs pq vcs nao deixam war?)
ota coisa vamu marcar sim uma treta dai agente coloca nosso melhores players on (riddickmito,szayelaporro,setzer,sookie,taka,lehgolas,urukhai e outros) e o de vcs (tuviia,striker,noway,necroman,num de lembro de mais nomes xD) ai agente marca direitinho isso ai...dai todos nos gravamos um video com o acordo de da war outra vez, o que acham?


ps: nao eh "Henzo" eh "lEnz0l" pow ;)


Kra n aceitamos war pq n temos players 24 hrs on, ou seja, ainda n temos um numero de players consistente que possa equiparar ao numero de players que vcs tem logados durante 24 hrs, logo ficaria muito dificilficar tretando 3x1, 4x2, 10x5 .... mesmo que sejamos bons a quantidade faz diferença.

vcs ficam reclamando do video... postamos o video como o Ivo falou para divulgar o servidor onde apenas 2 clans tretam em 1x1 (de clans), ja que vcs ficam reclamando do video pq n postam entao video de vcs ganhando da gente em treta com o mesmo numero de players... "serah q eh pq n ganham?"... entaum eh so postar.

Vcs podem marcar a hora quiser para tretar com esses players que vc citou ai do seu clan apesar de estar mt dificil arrumar tempo nessas 2 proximas semanas... pq mt gente do clan faz facul e tem q estudar para as provas finais, mais eh so marcar que vamos logar para tretar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License