Bem-vindo: 28 Abr 2024, 16:57


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 17:52 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Kery escreveu:
Véi, os cara com +3 em todos Status, a grande maioria full boss, várias skills +30 (sempre aparece um fear ou um Hurricane +30 nos meus debuffs), com uns 15 no mínimo sempre on leva esse tipo de surra... lamentável...

Imagina se um dia perdem essas wards?

1. A maioria não é full boss. A maioria tem 1-2 boss no máximo.
2. Só tem 4 chars no clan com skill +30 (sendo que desses 4, 2 deles só tem 1 skill +30, os outros 2 tem umas 4-7 skills +30).
3. A gente tinha dado 4 surras no pg nesse dia mesmo (17/06) antes deles 2 gravarem o video. E eles tinha corrido mais umas 8 vezes da treta, tanto que tiraram WAR.
4. Nessa treta, os pg tinham acabado de corre e a gente foi farmar. Eu perguntei se ia voltar, a gente tinha 14 players prontos em monastery, mas eles ficaram calado. Fiz pt com a galera e fui farmar. De repente eles começaram a falar que tinha treta em monas, que BW tinha arregado, que a gente tinha corrido. Nisso eu juntei minha pt que tava farmando e falei pra galera ir monas. Aproveitei que o lehgolas tava ON e falei pra ele ir também. Só que dos 8 que estavam na minha pt, só 4 foram tretar.. os outros ficaram em danger area farmando. E a pt do lehgolas não tinha nem 5 players, que ele invito enquanto a galera ia chegando para treta. Sem falar que vocês tinha 2 overs e a gente sem nenhum.

Quando eu morri com os 2 bishop, falei pra todos irem goddard para a gente organizar direito, e nisso os pg falaram q era "hora do lanche" e deslogaram (arrego?).

Eu não vejo problema em perder. É coisa do jogo, ganha algumas perde outras.

Mas essa tentativa ridícula de juntar mt mais gente e gravar video, mas logo depois passar o resto do dia correndo de treta é simplesmente lamentável.

Eu quero gente no BW que gosta de treta, de matar e de morrer. Tanto de gente que kickei porque em 4 x 9 os kras correram. Não gosta de morrer? Não treta.
Mas a filosofia dos pg deve ser: não gosta de morrer? fica ON até juntar uma galera e ataca quando estão em minoria. Quando igualar, inventa desculpa e corre.

Videos de mass pvp são sempre bem vindos. Muita gente procura server pelo youtube, vendo qual server tem tretas grandes e sem lag.

Mas essa galera comentando "pg wins, somos ^-^, bw lamentável" é de sentir pena.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 18:50 
Novato
Novato

Registrado em: 01 Mai 2011, 14:58
Mensagens: 96
Gatts escreveu:
Kery escreveu:
Véi, os cara com +3 em todos Status, a grande maioria full boss, várias skills +30 (sempre aparece um fear ou um Hurricane +30 nos meus debuffs), com uns 15 no mínimo sempre on leva esse tipo de surra... lamentável...

Imagina se um dia perdem essas wards?

1. A maioria não é full boss. A maioria tem 1-2 boss no máximo.
2. Só tem 4 chars no clan com skill +30 (sendo que desses 4, 2 deles só tem 1 skill +30, os outros 2 tem umas 4-7 skills +30).
3. A gente tinha dado 4 surras no pg nesse dia mesmo (17/06) antes deles 2 gravarem o video. E eles tinha corrido mais umas 8 vezes da treta, tanto que tiraram WAR.
4. Nessa treta, os pg tinham acabado de corre e a gente foi farmar. Eu perguntei se ia voltar, a gente tinha 14 players prontos em monastery, mas eles ficaram calado. Fiz pt com a galera e fui farmar. De repente eles começaram a falar que tinha treta em monas, que BW tinha arregado, que a gente tinha corrido. Nisso eu juntei minha pt que tava farmando e falei pra galera ir monas. Aproveitei que o lehgolas tava ON e falei pra ele ir também. Só que dos 8 que estavam na minha pt, só 4 foram tretar.. os outros ficaram em danger area farmando. E a pt do lehgolas não tinha nem 5 players, que ele invito enquanto a galera ia chegando para treta. Sem falar que vocês tinha 2 overs e a gente sem nenhum.

Quando eu morri com os 2 bishop, falei pra todos irem goddard para a gente organizar direito, e nisso os pg falaram q era "hora do lanche" e deslogaram (arrego?).

Eu não vejo problema em perder. É coisa do jogo, ganha algumas perde outras.

Mas essa tentativa ridícula de juntar mt mais gente e gravar video, mas logo depois passar o resto do dia correndo de treta é simplesmente lamentável.

Eu quero gente no BW que gosta de treta, de matar e de morrer. Tanto de gente que kickei porque em 4 x 9 os kras correram. Não gosta de morrer? Não treta.
Mas a filosofia dos pg deve ser: não gosta de morrer? fica ON até juntar uma galera e ataca quando estão em minoria. Quando igualar, inventa desculpa e corre.

Videos de mass pvp são sempre bem vindos. Muita gente procura server pelo youtube, vendo qual server tem tretas grandes e sem lag.

Mas essa galera comentando "pg wins, somos ^-^, bw lamentável" é de sentir pena.



Pra começar a treta antes disso tava sem bs onde vcs levaram surra ai apelaram e levaram bs e ganharam 2 ou 3 round de bs e a gente sem bs ai ficaram falando asneira tanto que eu nem tava com o Feiomon e sim tava com meu dagger ai agnt falou que ia organizar ja que vcs queriam treta com suport... qnd xegamos la de suport esperamos cerca de 10 minutos p/ vcs aparecerem com seus players... tomaram surra com suport e agora fica falando isso pelo amor neh... as que vcs ganharam estavam de suport e agnt sequer n tinha nenhum bs o ivo tem a prova que ele gravou o video de vcs ganhando com bs da gente sem.. eh so ele postar pra calar vcs... vou ate falar se achar ele on para postar.. qnd agnt falou "Hora do lanche" era pq era a hora do lanche mesm... kkk mts players tinham q sair para ir para facul inclusive eu...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 18:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
A intenção é irritar: mata 1 vez e vaza!!! Deixa os cara la reclamando em chat hero husausuauhsa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 19:03 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Kery escreveu:
A intenção é irritar: mata 1 vez e vaza!!! Deixa os cara la reclamando em chat hero husausuauhsa

A minha é logar, ficar indo pvp até deslogar.. :P

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 19:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Eu farmo... se começo morrer e vejo que tem uns 15 x 1 nem fico la dando PvP pra ninguém.

Você pode até aceitar perder Gatts, já percebi isso. Eu tb aceito na boa. Só não gosto qdo tem uns 15 la paradão (não citando nomes de clans pq vários fazem isso) ai os cara mata e fica se gabando. Qdo pega um desses sozinho ou o cara ta morrendo blessa. Eu só blesso se to PK ou se o cara q ta me matando "nubou" assim tb antes.

E olha Gatts, ultimamente tenho visto bastante gente com skills +30 ou muito perto disso ai hein...
O que vejo sempre: Stun +30, Hurricane +30, Fear +30, Silence +30, Real Target +25, fora as skills que não dá pra ver (Backstep, as de Duelist etc). Não to reclamando, só to falando que vcs tão muito bem equipados.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 21:32 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Ridiculo é falar que ninguém é Full boss...

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 22:13 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Bw só vence treta se tiver 4 bs na pt.

kkkk :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 22:31 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Sasori escreveu:
Bw só vence treta se tiver 4 bs na pt.

kkkk :lol:


kkkk...Achu tao engracado vcs.

1.Se vcs sao tao bons assim pq tiraram war?!
2.Pq nunca veem de igual pra igual?!
3.poucos players sao full boss e com skills +30!
4.Nao consigu entender essa choradeira de agente usar bs? (soh pro pode usar bs? se vcs nao tem bs de qualidade o problema eh com vcs e nao com os bw)
5.Perder pra nos nunca eh um problema pois sempre,(SEMPRE) tem bw na ilha querendo ir treta.

e parabens pra vcs por essa vitoria, mais leve em consideracao que grandes players do nosso clan nao estavam na treta
e vcs sabem que quando todos os top estao on vcs NUNCA ganham :lol: agora fazer um videozinhu de uma vitoria tosca, seis tao fazendo propaganda reversa kkk...

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 23:18 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Mai 2011, 00:32
Mensagens: 78
Viu keery o que te falei hoje na ''pt'', tá dando certo... olha o post do enzo acima... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D !!

Hora do Lanche fuiz =*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Treta PRO vs BW Monastary of Silence 17/06/2011
MensagemEnviado: 19 Jun 2011, 23:50 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Calma galera não quiz zuar niguem com o video :mrgreen:
So quiz divulgar o serve e os PROgaming pra q possam vim novos plays pro serve e vendo videos assim vão querer entra nos PROgaming!!!
Não tenho culpa s as 2 vezes q gravei vc tomaram surra...fassam seus videos tbm!

E sobre a treta tinha 1 pt full e outra com 3 ou 4 plays + ou - o q vcs tinham tbm e so logamos bs e over pq estavamos sem nenhum ai o serafim logo e ainda ganhamos (pena q a gravação travo feiomon não posso postar) e voltaram com 3 bs ai blessamos claro pra loga os nossos ai logamos todos bs e over q estavam on no momento e deu nisso ai... vcs queriam + treta mas era ja era hora d muitos irem faculdade :D

lEnz0l escreveu:
2.Pq nunca veem de igual pra igual?!
e parabens pra vcs por essa vitoria, mais leve em consideracao que grandes players do nosso clan nao estavam na treta
e vcs sabem que quando todos os top estao on vcs NUNCA ganham :lol: agora fazer um videozinhu de uma vitoria tosca, seis tao fazendo propaganda reversa kkk...

Henzo todas as vezes q vi pro formando pt full contra vcs ganhamos na boa as vezes q vejo vcs ganharem é quando não tem niguem do PRO on!!
E a melhor forma d tira essa duvida é marcando uma treta entre os 2 clans onde todos possam esta on pra ver quem ganha!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 301 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License