Bem-vindo: 28 Abr 2024, 05:20


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Touch of Death
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 18:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
gostaria de saber se o TOD ainda vai ficar raro de pegar desta maneira que esta aqui?

ele na verdade no retail a chance do cancel é de 25% em 5 buffs aleatoriamente

a chance de baixar cp é de 90%

e a chance do debuff é muito alta tbm, e hj em dia nada disso esta como deveria ser! :x

o cancel foi nerfado, a diminuição de cp pega nunca e o debuff tá rarissimo, isso em uma skill que tem delay de 2 minutos, vc usa somente UMA VEZ no pvp todo! :shock:

vejo várias classes com up para lá e cá...e não entendo essas mudanças na skills de ST e HK ( que tem esta skill ), já não tem muitos Tankers ativos no server, e ainda fica estas mudanças sempre para diminuir essas classes

e lightning strike segue sem pegar nada...

enquanto daggers, archers ( essa nem tanto ), tricksters ganham melhorias sempre...duelists e magos são classes totalmente poderosas, e não recebem nerfs...

hj tem uma média de 50% do servidor dagger, 30% mago , 15% outras clases , 5% knights ( ou menos )...

poucos players jogam de knights...e muito acontece por que estas classes sempre são mexidas para menos... :cry:
sempre que estas classes são modificadas é sempre para retirar ou diminuir algum atributo...

deixem os tankers pelo menos retail pelamordedeus
não estou pedindo nada demais, apenas deixe os knights como eles deveriam ser, sem ups e nem nerfs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 02:58 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
ta ^-^ msm, hje de 10 TOD q dei 2 entro, fora q ele so tira p atak e p def, lightning strike e uma skil q nao serve pra nada, nem em olimpiada a skil pega, pega uma vez ou 2 nasoly, mas tbm o cara nem com mental shield estava...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 04:11 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
cara, desanimador essas skills...

Touch of Death era essencial, agora esa skill tá ridicula...
não pega efeito de debuuff... não seca cp...não cancela nada...totalmente estragada... :shock:

lighning strike não esta pegando NAS QUIMERAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
testei hj E NEM NELAS PEGA, NEM EM MOB! :idea:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 07:59 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Desde a ultima atualização, não tomei 1 Touch of Death nem 1 Lighiting Strike.

#FATO

A skill merece ser revisada. :)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 12:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27
Mensagens: 288
Isso acontece pq ninguém pode tomar cancel em treta que vem forum chorar. Ai a Staff seta a skill para uma chance ridicula full buffs e que pega eventualmente em Olly.

Porém pessoal esquece que ToD não remove buffs somente, tem muito efeitos e é uma skill essencial pra HK que gosta de jogar no modo ofensivo, ou até mesmo como debuffer em mass.

Mas como cada um aqui olha pra si só, deve ser uma atitude normal ;D

A Skill está muito ruim e precisa ser revisada urgente.

_________________
YouKnowMe - Ghost Sentinel
Imoteph - Shilien Saint
MyOwn - Mystic Muse


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 17:14 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Coloquei meu shillien na geladeira por isso mesmo. Quando o TOD pegava archer/mago corriam ate nao se ver mais( ja que tinham mais speed) ai quando agente desistia voltava e davam um stun/fear ,se pegasse eles hitavam ate nao ter mais o que fazer, qndo saia eles corriam denovo. Por isso reclamei do Lightining, afinal serve justamente pras classes que correm desvairadamente. Cansei de correr e correr sem motivo.
A unica coisa que ta funfando bem nos tanker e que ultimamente é a unica coisa usada é o AGRESSION.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 17:35 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Mentira, que esse treco ae pega sim, pego no meu archer archer 2 vezes seguidas e no meu spellhowler também, vocês querem uma classe Knight, feita pra guentar ^-^, defender, matar, e debuffar??? Há muito mais coisas melhores e importantes para serem resolvidas do que um mero debuff de uma classe, que supostamente não esta pegando,pelo que voces dizem, mas em min pegou. :)

Topico fail!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 17:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TeMoW escreveu:
Mentira, que esse treco ae pega sim, pego no meu archer archer 2 vezes seguidas e no meu spellhowler também, vocês querem uma classe Knight, feita pra guentar ^-^, defender, matar, e debuffar??? Há muito mais coisas melhores e importantes para serem resolvidas do que um mero debuff de uma classe, que supostamente não esta pegando,pelo que voces dizem, mas em min pegou. :)

Topico fail!


Vc pode não achar importante, já que não utiliza a classe, mas aqui estão players que jogam com a classe ativamente todos os dias,vc acha mais importante arrumar archers e reavaliarem os daggers, tudo bem, essa á teu ponto de vista, no meu ponto de vista que uso a classe DEVE-SE SIM REAVALIAR O TOD, e não viriamos sem motivo reclamar se não houvesse motivo, e até agora somente vc que não usa a skill discordou, antes da rev pegava bem, hj tá bem dificil acertar esta skill, que é importantissima para a classe
se vc esta levando, reavalie sua build e seus buffs, não estou te desmerecendo como player, apenas informando que essa skill não pega bem em 99% dos players do server

foram postados testes e eu aceito fazer teste com qualquer player que quiser que eu provo o meu ponto!

HellLord escreveu:
ta ^-^ msm, hje de 10 TOD q dei 2 entro, fora q ele so tira p atak e p def, lightning strike e uma skil q nao serve pra nada, nem em olimpiada a skil pega, pega uma vez ou 2 nasoly, mas tbm o cara nem com mental shield estava...


eu testei 24 vezes tod contra o dagger do Keery ( cabramacho ), pegou 4, e isso que o dagger dele não estava full boss e estava sem skills de clã


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 18:04 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
TeMoW escreveu:
Mentira, que esse treco ae pega sim, pego no meu archer archer 2 vezes seguidas e no meu spellhowler também, vocês querem uma classe Knight, feita pra guentar ^-^, defender, matar, e debuffar??? Há muito mais coisas melhores e importantes para serem resolvidas do que um mero debuff de uma classe, que supostamente não esta pegando,pelo que voces dizem, mas em min pegou. :)

Topico fail!

essa skil foi nerfada, entao nao fale oq nao sabe, os outros cancel pega + q o tod, hje dei 10 TOD 1 pego, ja tirarm o pain quando ativa o sos, ja tiraram o bost morales quando desativa a vanguard, querem nerfar + nada nao? aff e ainda dagger tem + 1 up ¬¬

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 18:11 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Não tenho culpa se a staff é cega, e mais um up em dagger?? Tá de brincadeira namoral é o cumulo do absurdo!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License