Bem-vindo: 27 Abr 2024, 16:38


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 02:33 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 22:58
Mensagens: 201
HellLord escreveu:
TeMoW escreveu:
Não tenho culpa se a staff é cega, e mais um up em dagger?? Tá de brincadeira namoral é o cumulo do absurdo!

o UP dos daggers q eu falo, e a evasion poder ir ate 220, ja errava dagger imagina agora...


só uma observação pain,

O up não foi apenas nos daggers, para todas as classes. e inclusive para critical rate. e nao conheço nenhum dagger que va a 220 sem usar skill de evasao. só tenho pena de arqueiro que nao tem hawkeye e de titan que vai frenzar e nao vai acertar.

_________________
Ashy - Moonlight Sentinel

Campanha: UP para os arqueiros
Pisar em quem está caído apenas mostra quem possuí a verdadeira fraqueza.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 08:33 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
Luny escreveu:
Cancei de dizer e vo repetir, TODAS AS CLASSES PERDERAM ALGO COM A ATUALIZAÇAO,menos 1 q vcs sabe o qual, e so olhar pro server e ve oq ta acontecendo,.


oO Hk e Shillen q dependem do touch of death se estreparam, so parar e olhar o Evans e o Pala rirem enqntu usan touch of life.

Na verdade oq acontece e assim: As classes estao balanceadas, dai vai joazinho reclamar pro staff q nao consegue matar, dai o staff da um up na classe e tira algo de outra e acontece essas coisas q hj esta acontecendo.


Se deu um UP nas classe e balanceou do modo correto não sei, sei que, o TOD não esta pegando, agora se continuar assim vou ter que abandonar meu HK full +20, resumindo JOGAR FORA mais ou menos 1k de OC que gastei para enchantar skill Infelizmente, enquanto algumas classes reinan Ex.: Adventurer e Trickster !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 15:05 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
GM por favor observe isso aqui

TOD foi nerfado completamente nesta ultima rev, me desculpe, mas a skill virou um lixo
não pega debuff
não dá cancel
nunca mais vi secar cp
quem avaliou e nerfou essa skill deixou ela completamente ridicula, esta péssima


e TODOS que usam HK e ST sabem que eu estou falando a verdade, essa skill é importantissima para a classe, não entendo o nerf dela nesta ultima rev, inutilizaram ela completamente

dá uma olhada e deixa como ela estava antes, ela não era 100% mas pegava bem, agora deve ser uns 10% com delay de 2 minutos e meio, isso é ridiculo!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 15:40 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
...e mesmo comigo e o pain testando o lightning strike e PROVANDO que essa skill não pega não foi dado nenhuma resposta!
basta logar um ST por meia hora , e testar ela que vai ver que é verdade o que a gente posta
nunca vi ninguem levar lighning strike neste server e nunca acertei e nenhum shilien templar acerta essa skill
pelo menos aqueles que usam a classe e fazem testes verdadeiros

não estou falando de oly por que não participo delas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 02 Out 2011, 12:58 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Darius escreveu:
HellLord escreveu:
TeMoW escreveu:
Não tenho culpa se a staff é cega, e mais um up em dagger?? Tá de brincadeira namoral é o cumulo do absurdo!

o UP dos daggers q eu falo, e a evasion poder ir ate 220, ja errava dagger imagina agora...


só uma observação pain,

O up não foi apenas nos daggers, para todas as classes. e inclusive para critical rate. e nao conheço nenhum dagger que va a 220 sem usar skill de evasao. só tenho pena de arqueiro que nao tem hawkeye e de titan que vai frenzar e nao vai acertar.

da msm forma, dagger ja estava forte de +, nao prescisava desse up,o gm esta perdendo tempo com isso, em vez de ver os outros problemas...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 03 Out 2011, 10:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Dagger ainda não está maximizado , vocês estão reclamando a toa , ta faltando Letal Strike 100% ae sim vai ficar bom ( para os daggers )...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 03 Out 2011, 21:01 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
InfernalKnight escreveu:
Dagger ainda não está maximizado , vocês estão reclamando a toa , ta faltando Letal Strike 100% ae sim vai ficar bom ( para os daggers )...

oq isso tem haver? lethal so esta tirando todo o cp...e na hra q pega...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 04 Out 2011, 01:11 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
HellLord escreveu:
InfernalKnight escreveu:
Dagger ainda não está maximizado , vocês estão reclamando a toa , ta faltando Letal Strike 100% ae sim vai ficar bom ( para os daggers )...

oq isso tem haver? lethal so esta tirando todo o cp...e na hra q pega...

Eu levo o letal toda hora q tem dagger me batendo e muitas vezes é logo de prima.
Andei testando no H5 em um server pvp com skill retail, la a galera todo esta reclamando q letal esta pegando muito (lembradop q no H5 letal vai tira todo life), um adv do meu clan matou 8 caras seguidos so no letal :o .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 04 Out 2011, 01:48 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Ivo escreveu:
HellLord escreveu:
InfernalKnight escreveu:
Dagger ainda não está maximizado , vocês estão reclamando a toa , ta faltando Letal Strike 100% ae sim vai ficar bom ( para os daggers )...

oq isso tem haver? lethal so esta tirando todo o cp...e na hra q pega...

Eu levo o letal toda hora q tem dagger me batendo e muitas vezes é logo de prima.
Andei testando no H5 em um server pvp com skill retail, la a galera todo esta reclamando q letal esta pegando muito (lembradop q no H5 letal vai tira todo life), um adv do meu clan matou 8 caras seguidos so no letal :o .

So no H5 msm q isso ira ser possivel, aqui só tira cp... ainda bem...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 04 Out 2011, 08:11 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Eu acho que o 2nd Type Lethal Chance que tira todo o hp enquanto o 1st Type só tira CP.

http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=344
http://base.l2j.ru/index.php?p=19&skid=928

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 220 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License