Bem-vindo: 28 Abr 2024, 15:51


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 21:15 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
é mesmo cade o cancel do TOD? :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 23:52 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
TeMoW escreveu:
Não tenho culpa se a staff é cega, e mais um up em dagger?? Tá de brincadeira namoral é o cumulo do absurdo!

o UP dos daggers q eu falo, e a evasion poder ir ate 220, ja errava dagger imagina agora...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 02:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
TOD esta totalmente horrivel
tenso
vc casta casta casta ela e NADA

pelamordedeus... :x

frustante! :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 11:16 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
HellLord escreveu:
TeMoW escreveu:
Não tenho culpa se a staff é cega, e mais um up em dagger?? Tá de brincadeira namoral é o cumulo do absurdo!

o UP dos daggers q eu falo, e a evasion poder ir ate 220, ja errava dagger imagina agora...



TOD ja ta tenso de pegar, agora ja que Nerfou a evasion dos daggers, nerfa tambem a Accuracy de todos os Fighters ai quero ver dagger continuar modinha, eu com meu archer tenho com tudo ativado sem joias Boss 185 de A Accuracy a cada 5 Hits Acerto 3...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 27 Set 2011, 14:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Staff, vcs podem dar uma resposta ás nossas observações?
todo mundo que joga com HK / ST já viu que o depois da Rev o TOD ficou ruim D+, poderia voltar a ser como ele era antes, não era 100% mas pegava bem...dá uma olhada nesta skill para ela voltar a ser efetiva novamente, e não essa raridade de pegar que virou...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 27 Set 2011, 22:04 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
TOD de 10 tentativas na treta hje = 0 acerto , ta de brincadeira neh?


Uma pergunta q todos querem saber, kd o gm? pois nao ando vendo mais nenhum post dele...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 28 Set 2011, 08:28 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
ééé...
acho que o jeito é fazer o donator mesmo e olhe lá pois nerfar Touch of death assim ...

Acho que não pode ter exagero no nerf e isso sim é se distanciar ao máximo do oficial ( o que de fato não está acontecendo de acordo com o atualizacao-skill-change-log-t1434.html )

GameMaster escreveu:
Lembrando que tudo isto é buscando uma proximidade do oficial, onde song of renewal/champion não estão disponíveis com tanta regularidade.


Por gentileza Adm , verifique com carinho as solicitações dos players , não é somente uma pessoa que está enchendo são pessoas que comparam e se continhar assim debuff vai ser somente com boss e olhe lá mesmo...

Tirar os atributos da skill ( cp sifu , cancel, vulnerabilidade a debuff do Touch of Death ) mesmo que seja forte é descaracterizar a classe original assim como outras que devem estar com esse impacto , acho que deveria retailizar tudo e aos poucos ( se necessário mesmo depois de comparar as "tretas" e perceber que classe x está realmente fraca e forte depois de matar 100 vezes e morrer 100 vezes para evitar a modinha )nesse caso acho que seria legal a edição para balanço pois vai ter um comparativo em números e não apenas um cara que foi lá tomou uma cola e veio chorar , só que assim particularmente não acho boa as edições...

Se possível deixar um período de teste , depois volta as +-80 skills como estavam...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 28 Set 2011, 08:42 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
sou full boss e tod ultimamente nao anda pegando nada, nem em quem nao tem boss, imagina quem tenha

outra skill q esta um lixo, nem nao olimpiada pega é o lightning strike, player nas olimpiada sem boss, sem mental shield, e ainda a skil nao pegar, é pra acabar msm....

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 28 Set 2011, 09:01 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
HellLord escreveu:
sou full boss e tod ultimamente nao anda pegando nada, nem em quem nao tem boss, imagina quem tenha



Fiz os testes também, de 10 Tentativas adivinha só 0 Acertos Full Boss e Sem nenhuma Boss e com player Full Boss e Sem nenhuma Boss, ta muito tenso se for pra continuar assim mal comecei a jogar novamente de HK, e ja vou ter que largar...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Touch of Death
MensagemEnviado: 29 Set 2011, 01:54 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Set 2011, 15:37
Mensagens: 15
Cancei de dizer e vo repetir, TODAS AS CLASSES PERDERAM ALGO COM A ATUALIZAÇAO,menos 1 q vcs sabe o qual, e so olhar pro server e ve oq ta acontecendo,.


oO Hk e Shillen q dependem do touch of death se estreparam, so parar e olhar o Evans e o Pala rirem enqntu usan touch of life.

Na verdade oq acontece e assim: As classes estao balanceadas, dai vai joazinho reclamar pro staff q nao consegue matar, dai o staff da um up na classe e tira algo de outra e acontece essas coisas q hj esta acontecendo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 4   [ 36 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 204 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License