Bem-vindo: 27 Abr 2024, 16:16


Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 17 Ago 2013, 16:46 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
FireArrow escreveu:
Dá câncer nos olhos ler certas coisas aqui. As vezes quem é cego nem tá perdendo tanta coisa assim.

ne kkk assim como muitos choraram quando o glad tava op apareceu um monte e agora que anao ta brotou mil

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 19 Ago 2013, 00:35 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 01 Jun 2012, 23:32
Mensagens: 240
a putaria ta tanta que tem char sem equipe nenhum que fica la bufando errado só pra estraga a treta mesmo. O gm podia da uma resposta pelomenos se vai por ou nao o buff só em pt pq se nao fica complicado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 20 Ago 2013, 12:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
[quote=] "rafael74"]se eu posso fazer mil classes e deixar full é problema meu. porem jogo com 1 que seria sph. e digo n vejo problema em matar outras classes . somente tanker + healer.
Porem vcs tudo sao do mesmo cla. vao um apoiar ooutro nem ligo contando a essa classe. ja q vcs , mais digo uma coisa.. ja foi informado sobre isto e n sera modificado com base em outros topicos isso q vcs estao fazendo ja é flood. falando do buff q seria de maestro e n de fotuner. topico na classe errada.
avondada para continuar o choro[/quote]


Minha opnião não está vinculada á clãs, já que não estou em nenhum
Stun de anão tá OP, isso não tem discussão, nem preciso perder meu tempo discutindo mais isso

tudo no servidor, skills, classes, bugs, tudo está sempre em permanente avaliação da staff, quando um monte de player vem reclamar sobre alguma coisa, normalmente deve, no minimo, ser reavaliado pela staff para analisar se existe um fundo de verdade nisso.

já falei, sou a favor de melhorar alguns status dos anões, até mesmo skill,s mas não deixar OP como está o Stun ( s ) desta ( s ) classe ( s ).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 23 Ago 2013, 17:38 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
Metalium escreveu:
[quote=] "rafael74"]se eu posso fazer mil classes e deixar full é problema meu. porem jogo com 1 que seria sph. e digo n vejo problema em matar outras classes . somente tanker + healer.
Porem vcs tudo sao do mesmo cla. vao um apoiar ooutro nem ligo contando a essa classe. ja q vcs , mais digo uma coisa.. ja foi informado sobre isto e n sera modificado com base em outros topicos isso q vcs estao fazendo ja é flood. falando do buff q seria de maestro e n de fotuner. topico na classe errada.
avondada para continuar o choro


Minha opnião não está vinculada á clãs, já que não estou em nenhum
Stun de anão tá OP, isso não tem discussão, nem preciso perder meu tempo discutindo mais isso

tudo no servidor, skills, classes, bugs, tudo está sempre em permanente avaliação da staff, quando um monte de player vem reclamar sobre alguma coisa, normalmente deve, no minimo, ser reavaliado pela staff para analisar se existe um fundo de verdade nisso.

já falei, sou a favor de melhorar alguns status dos anões, até mesmo skill,s mas não deixar OP como está o Stun ( s ) desta ( s ) classe ( s ).
[/quote]


cara, ja foi respondido sobre o Stun.... e n vao mexer nele .
Porem o forum e publico e ja foi falado q tem planos para todas as classes .

Procurando os topicos acha resposta pra cada pergunta.

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 27 Ago 2013, 20:09 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Quando vai bloquear os buffs de anão? Já cansa ter um anãozinho ^-^ sempre me buffando errado -.-


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 29 Set 2013, 13:57 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
VOU POSTAR DENOVO AQUI PEDINDO QUE ARRUME ESSES BUFFS DO ANAO MAESTRO PQ TA ^-^ JOGAR ASSIM JA NAO TEM TRETA E AINDA ESSAS ^-^ FICA DEBUFANDO ^-^ JA NAO CHEGA ANAO BATE MAIS QUE DAGGER AINDA ESSAS ^-^ DEBUFFA

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 02 Out 2013, 18:25 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Nov 2012, 18:57
Mensagens: 221
Localização: são paulo
orka escreveu:
VOU POSTAR DENOVO AQUI PEDINDO QUE ARRUME ESSES BUFFS DO ANAO MAESTRO PQ TA ^-^ JOGAR ASSIM JA NAO TEM TRETA E AINDA ESSAS ^-^ FICA DEBUFANDO ^-^ JA NAO CHEGA ANAO BATE MAIS QUE DAGGER AINDA ESSAS ^-^ DEBUFFA




Choro
Choro
Choro
Choro
Choro

_________________
" Crescer e lutar pelas conquistar é tudo que importa"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 02 Out 2013, 20:58 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
rafael74 escreveu:
orka escreveu:
VOU POSTAR DENOVO AQUI PEDINDO QUE ARRUME ESSES BUFFS DO ANAO MAESTRO PQ TA ^-^ JOGAR ASSIM JA NAO TEM TRETA E AINDA ESSAS ^-^ FICA DEBUFANDO ^-^ JA NAO CHEGA ANAO BATE MAIS QUE DAGGER AINDA ESSAS ^-^ DEBUFFA




Choro
Choro
Choro
Choro
Choro


Ah é choro?? Ta bom peguei hero de maestro vou jogar all treta dando debuff ai quero ver nego vir chorar nessa ^-^...

E outra quem é voce meu jovem pq nao fala qual teu char no jogo?? ahh deve ser um LIXO por isso nao fala

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 06 Out 2013, 08:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
orka escreveu:

E outra quem é voce meu jovem pq nao fala qual teu char no jogo?? ahh deve ser um LIXO por isso nao fala



ele joga de anão desde que a classe ficou com stun OP

esses dias vi um anão matando em x1
1 wr
1 gh
1 sk
1 sph

todos eles ficavam stunados o tempo todo

ou seja

TÁ BUGADA ESSA JOÇA DE STUN

e só esse cabloco defende esse stun bugado, geral do server sabe que tá errado, basta ler os chats, tá tão ridiculo que virou motivo de piada esse stun de anão e os buffs

tenho saudade da época que anão era para farmar e spoilar, existe um motivo para cada classe no l2, esse é da existência dos anões

não matar todas as classes com um stun BUGADO e largando buffs nos outros

quem não sabe disso, não entende NADA de L2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [BUFF]
MensagemEnviado: 06 Out 2013, 10:04 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
né kk unico motivo que eu fiz um anao ate hj foi pra guardar meus itens e so nunca soube que anao era char de pvp nao ainda mais maestro kkk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 3 de 7   [ 61 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License