Bem-vindo: 27 Abr 2024, 10:01


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Steal Divinity
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 23:35 
Novato
Novato

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:47
Mensagens: 57
Bem, o tanto q o povo reclamou de Pole hero, Dagger {PVP}, cancellation, etc.etc.etc...

essa skill em comparação as outras está retirando muito mais buffs, hoje no PVP tinha 3 SH, foi 3 steal divinity e cade minhas songs?? fikei com 4 na barra... nao vejo motivo pra uma classe kamael ter suas skills superiores, meu Touch of Death, q eh pra tirar 5 buffs nao ta tirando eh nada(só CP)... se for like a retail, que seja para todas as classes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 23:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Steal Divinity ta tirando cerca de 4 Buffs, enquanto o Cancel do SPS/Socer tira apenas 1, que discriminação é essa? ^^

Já deram UP no Power Attack do Soul Hound e ainda deixam uma skill dessa apelona, fica dificil.

Lembrando que ela é 100%.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 00:08 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Delay da steal divinity é 10 minutos, se não me engano. Buffado com dance renewal e tal, cai para 7 minutos e meio..

Qual o reuse da sua skill mesmo?

Para mim tá normal.. se for comparar o quanto de buff um dager pvp tira em 30 segundos batendo, dá por aí.. uns 4-5 buffs.. Quando eu vo treta de bs contra os pro (uns 2-3 de dager pvp), eu estou sem dance/song nos 2 bishop sempre em menos de 4 minutos..

Cancel do necro tá bom.. só teria que ver o do archmage/mystic muse.. esse eu não conheço mesmo.. teria que esperar uruk aparecer..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 00:21 
Newbie
Newbie

Registrado em: 29 Jun 2011, 15:11
Mensagens: 27
Gatts escreveu:
Delay da steal divinity é 10 minutos, se não me engano. Buffado com dance renewal e tal, cai para 7 minutos e meio..

Qual o reuse da sua skill mesmo?

Para mim tá normal.. se for comparar o quanto de buff um dager pvp tira em 30 segundos batendo, dá por aí.. uns 4-5 buffs.. Quando eu vo treta de bs contra os pro (uns 2-3 de dager pvp), eu estou sem dance/song nos 2 bishop sempre em menos de 4 minutos..

Cancel do necro tá bom.. só teria que ver o do archmage/mystic muse.. esse eu não conheço mesmo.. teria que esperar uruk aparecer..

mas é 100 % isso ai, pra cancel de scc e sps eu votaria pra ter mais chance e ter mais delay -_- eu testei esses dias cancel do meu scc umas 10 vezes pego 1 kkkk ta muito zuado ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 00:34 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
ghostfan escreveu:
Bem, o tanto q o povo reclamou de Pole hero, Dagger {PVP}, cancellation, etc.etc.etc...

essa skill em comparação as outras está retirando muito mais buffs, hoje no PVP tinha 3 SH, foi 3 steal divinity e cade minhas songs?? fikei com 4 na barra... nao vejo motivo pra uma classe kamael ter suas skills superiores, meu Touch of Death, q eh pra tirar 5 buffs nao ta tirando eh nada(só CP)... se for like a retail, que seja para todas as classes...



SE FOR LIKE A RETAIL STEAL DIVINITY VAI WONNAR .. DELAY DE 1,40 SEC SE NAO ME ENGANO

[-img]http://base.l2j.ru/graciafinal/img/icons/skill1440.png[/-img]

Steal Divinity lvl.5
Steals abnormal state of enemy.

Target: Someone (TARGET_ONE)
Reuse Delay: 15000
Hit Time: 1200
Is Debuff: Yes (true)
Skill Type: STEAL_BUFF
Is Magic: Yes (true)
Operate Type: Active (OP_ACTIVE)
Cast Range: 600
Effect Range: 1100


VAI LAH LIKE A RETAIL VO ACHAR RUIM NAO =D



detalhe galera .. cada cancel tem suas especificações neh!

DO SPH DO NECRO DO SH DO DA DO GH

cada cancel tem um jeito.. o steal SE O CARA SOUBER BUFAR NAO TEM BOI NEM FAZ TANTO DIFERENÇA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 01:19 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ghostfan escreveu:
Bem, o tanto q o povo reclamou de Pole hero, Dagger {PVP}, cancellation, etc.etc.etc...

essa skill em comparação as outras está retirando muito mais buffs, hoje no PVP tinha 3 SH, foi 3 steal divinity e cade minhas songs?? fikei com 4 na barra... nao vejo motivo pra uma classe kamael ter suas skills superiores, meu Touch of Death, q eh pra tirar 5 buffs nao ta tirando eh nada(só CP)


Falou tudo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 09:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Steal Divinity no high five :
Steal Divinity Success rate reduced. Now susceptible to resistance against buff canceling attacks.

Traduzindo: Chance de sucesso reduzida.Agora Buffs de Resist Cancel Funcionam contra essa skill!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 10:10 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
RemoteControl escreveu:
Steal Divinity no high five :
Steal Divinity Success rate reduced. Now susceptible to resistance against buff canceling attacks.

Traduzindo: Chance de sucesso reduzida.Agora Buffs de Resist Cancel Funcionam contra essa skill!



Falo tudo remote


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 11:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É bom que assim pode voltar o reuse para o retail..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 13:29 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Cancel de MM e SCC ta legalzim sim , só jogar arcane chaos , e ta tirando buffs importantes, tipo matack , mdef , pdef , e patack.. ta legal :mrgreen:

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License