Bem-vindo: 27 Abr 2024, 05:43


Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 19:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 10 Jul 2011, 10:22
Mensagens: 402
Gatts escreveu:
Eu concordo..

Volta para 10 segundos o delay e coloca por chance..

Cancellation tem delay de 30 segundos, querem uma skill bem mais apelona com delay de 10.

Aham Claudia, senta la.

Que tal pensar em todas as classes, e não apenas na de cada um de vocês?

Só colocar 30 segundos, como o Cancellation. ^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 19:12 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Bem mais apelona ? Por favor né nicolas , se tu saber se buffa vc n perde buffs vitais no steal divinity , ja no cancelation tira direto buff de mdef matack , pdef e patack --'

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 20 Ago 2011, 19:16 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Nyzail escreveu:
Gatts escreveu:
Eu concordo..

Volta para 10 segundos o delay e coloca por chance..

Cancellation tem delay de 30 segundos, querem uma skill bem mais apelona com delay de 10.

Aham Claudia, senta la.

Que tal pensar em todas as classes, e não apenas na de cada um de vocês?

Só colocar 30 segundos, como o Cancellation. ^^

Advertido por PvP forum. Esta é uma seção de revisão de skills e classes.

Como esta skill não requer muitos testes, tentem limitar os comentários para sugestões e opiniões.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 13:50 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jun 2011, 15:41
Mensagens: 10
A galera está reclamando de uma skill que está modificada pra balanciar.

O steel divinity é uma um 'roba buff' mas ele roba a ultima skill que o enemy usar, no caso a gente robaria frenzy e zealot caso usarem, mas o gm modificou pra nao ficar assim, e tambem o deley dela chega a 7 segundos.

Assim está até balanciado demais nos servers retails soulhound até na olympiada é uma das classes mais fortes, mas aqui ele é papael por skills nerfadas e tudo mais.

Acho que se deixar assim ta otimo, ninguem quer desbalançiar a classe e deixar pior ainda né?

_________________
- PCTAquiilles
' E os fracos ?! Que se arrebentem! '


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 18:09 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
a skill ja esta um lixo... devia tirar ate 8 buffs sendo q os buffs roubados seriam os ultimps utilizados. com 1 delay de 10 segundos se nao me engano. aqui ela rouba so 3 sempre dos dance e song com delay de 10 minutos. e vcs ainda querem nerfar mais? isso e complatMente ridiculo... o soul hound precisou de up por causa dessas coisas suas principais skills foram nerfadas... a skill q da dano de acordo com a quantidade de buff foi destruida... serve para nada... a de roubar buff totalmente alterada para ficar menos efetiva e ainda vem vcs reclamar... deleta a classe logo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 18:48 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
galad escreveu:
a skill ja esta um lixo... devia tirar ate 8 buffs sendo q os buffs roubados seriam os ultimps utilizados. com 1 delay de 10 segundos se nao me engano. aqui ela rouba so 3 sempre dos dance e song com delay de 10 minutos. e vcs ainda querem nerfar mais? isso e complatMente ridiculo... o soul hound precisou de up por causa dessas coisas suas principais skills foram nerfadas... a skill q da dano de acordo com a quantidade de buff foi destruida... serve para nada... a de roubar buff totalmente alterada para ficar menos efetiva e ainda vem vcs reclamar... deleta a classe logo


Não precisa ficar assim galad...
você pode upar um necro ou um dagger...
Pronto resolvido.........
Continua se divertindo , consegue bater nos outros sem restrição de correr ou ter que ficar em grupo , e não precisará ser nerfada ( mais que que já está ) a classe nem vai pensar em roubar os buffers dos outros...
Já estão com 30% de bonus os Soul Houd em damage....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 20:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Ontem tinha uma SPS que provavelmente era full boss (não levava nada de debuff) de madrugada fazendo a festa com cancel.

Ela me acertou cancel umas 5 vezes em umas 8 tentativas. Sempre rancando no mínimo 2 buffs.

PS.: Eu estava de Soulhound, full boss e nem paralize pegava muito nela. Agora os debuffs dela... misericórdia! Entrava sempre no mínimo 2, fora os cancel.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Steal Divinity
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 00:06 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Na verdade ja que o debbuf ja esta nerfado em tempo, na quantidade dos buff que rouba... po deicha pelo menos... pelo menos ele continuar a roubar os ultimos buffs usados... cara isso faz parte da tatica de um soulhound em pvp... cara usou ud poder roubar... usou frenzy poder roubar... essa mudan;a de ao invez de tirar o ultimo buff usado tirar song e dance disvirtuou absurdamente o uso da skill... ele nao tem mais efeito estrategico nenhum... tirando dance e song e com reuse de 10 minutos... so se o cara anda com 3 soul hound e todos usarem no mesmo char para ajudar em algo... acho que no minimo esta skill devia tirar os ultimos buffs usados... acho que foi a skill mais alterado do server... alteraram em reuse(passou a 10 minutos)... na quantidade de buff roubados(era ate 8 buffs... quantidade variava agora é fixo em 3) e o pior... tira song e dance... a de mago vai direto nas skill de suma importancia... deveria era melhorar esta skille nao terminar de inutilizar ela


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 38 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License