Bem-vindo: 27 Abr 2024, 10:28


Fórum trancadoResponder Página 2 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 02:09 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
Qlqr daggerzin de ^-^ ativa um cc da 8 10k em archer aki no ouro acho mt abusivo isso pois em mt servers q já joguei hitava um pouco alto mais não tanto qnt no ouro

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 08:31 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
falou bem.."em outro server"...jogo no l2OURO a 5 anos ja,e entre esses 5 anos eu fui jogar em vários servers diferentes e acabo sempre voltando pro ouro,e o porque disso?? Porque aqui tem uma coisa chamada balanceamento de classes,eu não jogo de sagita,jogo de GS,e eu sei o quão difícil é para mim matar um sagittarios,e mesmo assim sou um dos únicos GS ativos do server,7k pra mim é pouco,levei um de 10k do Xsquared pela frente,e o meu maior critical nele é de 4k,isso eu acho injustiça,sendo que eu tenho 18k de P.ATACK e uso uma skill com 24k de power..não reclamo dos meus danos em outras classes tipo,mage,Titan,Gladi mas sim dos meus danos em dagger,acho que não esta tão balanceado assim,ou tem que diminuir o P.ATACK dos daggers como ja avia feito com os archers e trickster do server,ou para não haver muita reclamação devolver a evasion dos daggers e diminuir consideravelmente a sua P.DEF..E volto a repetir,sempre gostei do L2OURO por seu balanceamento,mas na questão dagger/archer não tah bom não!

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 12:45 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Malak, não é só dagger, mas outras classes também. Um exemplo é Srsauron esses dias (Archmage), o mesmo me hitou 8 k, e me matava em questão de segundos, e isso porque eu estava de BS, e mesmo assim não conseguia sobreviver por muito tempo perto dele, sem falar também o Fire vortex que diminui drasticamente seu atack speed, também tem o Slow, se heala e ainda pode transferir por 10 segundos seu dano para a mana.

Eu citei o exemplo de tyrant também, hoje tyrant pega o mesmo speed que archer praticamente, e possui um HP muito mais elevado que um archer, possui também Slow e muitas skills mais.

Enquanto tomamos hits de 7 k, 8 k a 10k está tudo bem né? agora a gente hita 5 k em critico de um DEATH SHOT em que seu POWER é de 24 mil, vem dizer que está bom.

E nós archer´s temos o que?? Stun não pega, Hamstring shot raramente pega, correr não da mais pra ser uma vantagem tremenda em vista que todas as classes hoje tem uma speed alta e outras tem RUSH.

O que nós resta é um bom Atack, e aproveitar ao máximo nossa range, pois se contar ate 3 perto de algumas classes é morte na certa.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 12 Jun 2014, 15:02 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
Concordo contigo TeMoW,meu stun +30 quase nw pega,agora o stun de rush impact quase nw falha,hold e stun de tanker quase nw falham,e eu tava do teu lado no dia dessa treta e eu também morria em segundos com o Srsauron me hitando,dagger encostou em mim eu sumo,mas isso é normal,tyrant encosto eu sumo,jah levei critical de 4k da Totosinha nas bolinha que tyrante joga,e o meu critical maior nela eh de 3k..meu char por natureza é o que menos acerta critical dos archer's,oque eu tenho é meu p.atack,mas não ta sendo suficiente,tenho hex +30,mas quase nw pega..

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 14 Jun 2014, 15:41 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Mais alguns exemplos GM, nosso stun não pega, porem um de adventurer pode pegar ne? tomei 2 stun num intervalo muito pequeno. (só tirei foto de uma vez)

http://i.imgur.com/fAIe3zR.png

http://i.imgur.com/tA01u5q.png


Archer tomar 7 k dedano 8 k até 9 k pode ta tudo certo ne?

http://i.imgur.com/FXsibEm.png

http://i.imgur.com/91Ya6FJ.png

http://i.imgur.com/G1iMLID.png


Obs: 3100 de def, Belt high Grad Defense.

Como eu já disse,você tirou a capacidade do Sagittarius usar Dash toda hora, com isso qualquer classe pega Sagittarius na corrida. pois praticamente todas as classes tem algumas especie de SLOW e speed hoje não é problema pra nenhuma classe do jogo.

Ai hitamos 1900, 2200 em dagger e vem dizer que a classe está muito boa, excelente. Você mesmo que já jogou de archer, você acredita mesmo que no ouro sempre foi assim? Pois tenho certeza absoluta que não.

http://i.imgur.com/BhRsHL9.png

Eu não estou reclamando de morrer pra dagger, mas você morrer tão facilmente para o mesmo, e para talvez conseguir matar um você terá que contar com a sorte, pois quando estiver morrendo, ele pode te hitar 9 k e vai embora seu hp todo. Eu sei muito bem que a ordem é a seguinte, Dagger mata archer, archer mata mago,MAS EU NÃO TENHO ESTA FACILIDADE DE MATAR UM MAGO FULL DA MANEIRA QUE ARCHER MORRE PRA DAGGER SENDO QUE A ORDEM NATURAL DO L2 SEMPRE FOI ESTA.

COMO EU JÁ DISSE,ARCHER DEMORA MATAR VARIAS CLASSES, POREM MORRE RAPIDAMENTE PARA AS MESMAS.


Se você ainda não acredita nos meus argumentos,te trarei mais provas!

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 14 Jun 2014, 17:57 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
Vei é igual DB Hoje eu tava jogando no Desarmed com 3,200 de p def o cara pulava em min e dava 6k 6k ai ativava o CC dava 10, 12k Como vai jogar com uma classe dessa tomando tudo esses hits

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 15 Jun 2014, 23:07 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jun 2014, 22:47
Mensagens: 42
orka escreveu:
Vei é igual DB Hoje eu tava jogando no Desarmed com 3,200 de p def o cara pulava em min e dava 6k 6k ai ativava o CC dava 10, 12k Como vai jogar com uma classe dessa tomando tudo esses hits


Quer bater 4k direto mas não quer levar dano alto? Ah tá né orka <:)

_________________
xChronos - Wind Rider

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida!"


S.C Internacional


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 16 Jun 2014, 01:15 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
E tenso kk apesar de q na skill de bater do db não dar tanto dando ai vai ter q deixar batendo msm ativanfo o cc dos caras e contar com a sorte kk

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 16 Jun 2014, 10:33 
Expert
Expert

Registrado em: 09 Nov 2011, 21:04
Mensagens: 558
malelemento escreveu:
E tenso kk apesar de q na skill de bater do db não dar tanto dando ai vai ter q deixar batendo msm ativanfo o cc dos caras e contar com a sorte kk



Vei mais nao tem oq chora do dano de archer cara ta batendo muito vei eu de SB tomando 2,1k de qualquer archer

_________________
#RedTrabalhoSky

AngelKiiler Soultaker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Status Archer
MensagemEnviado: 16 Jun 2014, 15:41 
Novato
Novato

Registrado em: 19 Mai 2014, 11:27
Mensagens: 86
nw é o archer que ta batendo pouco,mas sim o dagger que da uns critical ilusórios,os daggers estão soh deixando ativar o CC e depois vão e dão 2 hit e jah era,16k do teu hp some,e a única escapatória para nós archers é fugir,mas hoje eu levei 3 vezes throwing dagger do lNewborN.

_________________
__________________


Norfind-GhostSentinel
Malak-StormScreamer
GuyFawkes-TresureHunter

"Lutar e lutar,até que cordeiros se transformem em leões!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 6   [ 58 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License