Bem-vindo: 27 Abr 2024, 14:41


Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 05:33 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
Metalium escreveu:
putz...ainda falam que outros defecaram... ¬¬

Mano, não existe nada de subtrair ou diminuir ou qualquer outra coisa, se vc entende de SK, de vampiric e Reflecet...deveria saber que o reflect anula completamente o vampiric...um duelist consegue mais de 100% de reflcet , não importa o quanto vampiric vc tenha nunca você sairá vencedor nessa conta,pois sempre receberá mais dano que você suga hp e ainda receberá o dano das skills de duelist sendo que algumas skills de gladi IGNORAM ESCUDO,OU SEJA NÃO TEM DEFESA... apenas quando o barrier ativa e NESTE EXATO MOMENTO, você poderá sugar hp de um gladiador nesta situação.

OUTRA:
paladino não tem vampiric...caraca veio, paladino se cura e recupera muito mais hp que 2ou3 sks juntos...

OUTRA:
o problema não é o ptak do paladino e sim OS BÔNUS DAS SKILLS DÃO JUNTAS!!!!!! lê sobre os bônus de blunt e verifica o que elas dão de damage a mais juntas...

vc conhece elas? lê a descrição delas, coloca na calculadora e soma os bônus juntos e você verá um BOSS PK, só um cego não vê isso.


1° angelic icon usando uma blunt almenta em 100% o critical damage e o flame icon tambem almenta 100% o critical damage (critical hate fica baixo para aqueles que usam Spitit no lugar o critical [certification]) em nenhum momento teve algo relacionado ao p.atk...


2° Reflect ignora vampiric.. Pf: deixa de ser ignorante, claro que conta. OBS: o reflect do duelist e GK ficam maior que o vampiric do SK com certeza, sendo que se ativar um barrier do oponente o SK hitando o barrier ele enche seu hp completamente batendo no barrier, caso o barrier de nenhum dos dois e o SK não use nenhuma UD ou algo do tipo a situação fica completamente complicada, e alem do mais ainda existe o song of vegeance, ele enchantado dura uma quantia maneira de tempo, assim como os Kamael buffam pride a todo momento, caso queira matar tanker não custa nada ir na city pegar um song rapidão.

3° Ignorar o shield defense não é a mesma coisa de ignorar defesa.

Caso acha que eu não sei jogar de tanker e esteja falando besteira pode me chamar pra x1 a qualquer momento que aceitarei com prazer, Possuo paladino e Sk e ambos estão com as skills certinhas etc...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 13:22 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Ignorar Shield Defense, quer dizer que não há chance de acertar aqueles 1 de dano (chance do Shield) com determinada skill.
Isso não tem nada a ver com a Power Def.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 13:51 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
ricardoazevedojj escreveu:
Metalium escreveu:
putz...ainda falam que outros defecaram... ¬¬

Mano, não existe nada de subtrair ou diminuir ou qualquer outra coisa, se vc entende de SK, de vampiric e Reflecet...deveria saber que o reflect anula completamente o vampiric...um duelist consegue mais de 100% de reflcet , não importa o quanto vampiric vc tenha nunca você sairá vencedor nessa conta,pois sempre receberá mais dano que você suga hp e ainda receberá o dano das skills de duelist sendo que algumas skills de gladi IGNORAM ESCUDO,OU SEJA NÃO TEM DEFESA... apenas quando o barrier ativa e NESTE EXATO MOMENTO, você poderá sugar hp de um gladiador nesta situação.

OUTRA:
paladino não tem vampiric...caraca veio, paladino se cura e recupera muito mais hp que 2ou3 sks juntos...

OUTRA:
o problema não é o ptak do paladino e sim OS BÔNUS DAS SKILLS DÃO JUNTAS!!!!!! lê sobre os bônus de blunt e verifica o que elas dão de damage a mais juntas...

vc conhece elas? lê a descrição delas, coloca na calculadora e soma os bônus juntos e você verá um BOSS PK, só um cego não vê isso.


1° angelic icon usando uma blunt almenta em 100% o critical damage e o flame icon tambem almenta 100% o critical damage (critical hate fica baixo para aqueles que usam Spitit no lugar o critical [certification]) em nenhum momento teve algo relacionado ao p.atk...


2° Reflect ignora vampiric.. Pf: deixa de ser ignorante, claro que conta. OBS: o reflect do duelist e GK ficam maior que o vampiric do SK com certeza, sendo que se ativar um barrier do oponente o SK hitando o barrier ele enche seu hp completamente batendo no barrier, caso o barrier de nenhum dos dois e o SK não use nenhuma UD ou algo do tipo a situação fica completamente complicada, e alem do mais ainda existe o song of vegeance, ele enchantado dura uma quantia maneira de tempo, assim como os Kamael buffam pride a todo momento, caso queira matar tanker não custa nada ir na city pegar um song rapidão.

3° Ignorar o shield defense não é a mesma coisa de ignorar defesa.

Caso acha que eu não sei jogar de tanker e esteja falando besteira pode me chamar pra x1 a qualquer momento que aceitarei com prazer, Possuo paladino e Sk e ambos estão com as skills certinhas etc...

CALA BOCA KAISER, tu so ta falando ^-^ cara, quando tu penso em jogar de SK metalium ja era hero a muito tempo, tu nao sabe nem metade do que ele sabe.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 14:50 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
jhonywalker escreveu:
ricardoazevedojj escreveu:
Metalium escreveu:
putz...ainda falam que outros defecaram... ¬¬

Mano, não existe nada de subtrair ou diminuir ou qualquer outra coisa, se vc entende de SK, de vampiric e Reflecet...deveria saber que o reflect anula completamente o vampiric...um duelist consegue mais de 100% de reflcet , não importa o quanto vampiric vc tenha nunca você sairá vencedor nessa conta,pois sempre receberá mais dano que você suga hp e ainda receberá o dano das skills de duelist sendo que algumas skills de gladi IGNORAM ESCUDO,OU SEJA NÃO TEM DEFESA... apenas quando o barrier ativa e NESTE EXATO MOMENTO, você poderá sugar hp de um gladiador nesta situação.

OUTRA:
paladino não tem vampiric...caraca veio, paladino se cura e recupera muito mais hp que 2ou3 sks juntos...

OUTRA:
o problema não é o ptak do paladino e sim OS BÔNUS DAS SKILLS DÃO JUNTAS!!!!!! lê sobre os bônus de blunt e verifica o que elas dão de damage a mais juntas...

vc conhece elas? lê a descrição delas, coloca na calculadora e soma os bônus juntos e você verá um BOSS PK, só um cego não vê isso.


1° angelic icon usando uma blunt almenta em 100% o critical damage e o flame icon tambem almenta 100% o critical damage (critical hate fica baixo para aqueles que usam Spitit no lugar o critical [certification]) em nenhum momento teve algo relacionado ao p.atk...


2° Reflect ignora vampiric.. Pf: deixa de ser ignorante, claro que conta. OBS: o reflect do duelist e GK ficam maior que o vampiric do SK com certeza, sendo que se ativar um barrier do oponente o SK hitando o barrier ele enche seu hp completamente batendo no barrier, caso o barrier de nenhum dos dois e o SK não use nenhuma UD ou algo do tipo a situação fica completamente complicada, e alem do mais ainda existe o song of vegeance, ele enchantado dura uma quantia maneira de tempo, assim como os Kamael buffam pride a todo momento, caso queira matar tanker não custa nada ir na city pegar um song rapidão.

3° Ignorar o shield defense não é a mesma coisa de ignorar defesa.

Caso acha que eu não sei jogar de tanker e esteja falando besteira pode me chamar pra x1 a qualquer momento que aceitarei com prazer, Possuo paladino e Sk e ambos estão com as skills certinhas etc...

CALA BOCA KAISER, tu so ta falando ^-^ cara, quando tu penso em jogar de SK metalium ja era hero a muito tempo, tu nao sabe nem metade do que ele sabe.


Com todo o respeito pelo Metalium, mas desde quando hero neste server representa quem joga melhor na class?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 16:44 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Nao tu nao entendeu, metalium era hero na época que tinha mais de 1k on, onde so os TOP eram heros.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 22:49 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
Fala isso mas vive pagando pau no pm Jhonny, eu tenho pensa é de você que desde aquela epoca ainda não conseguiu o hero, né? (em nenhuma class), pega um prophet upa enchanta e faz full arrego, não tem concorrentes! kkkk

Se ele é tão bom só ir 1x1, oq posso fazer ele é melhor porque joga a mais tempo do que eu? (no l2 ouro)

Então você é o melhor duelist que tem no server, joga a mais tempo que os outros, né? Unico problema é que você não consegue mata-los. kkkkkkkkkkk
#sequeladowalker


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 23:35 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
ricardoazevedojj escreveu:
Fala isso mas vive pagando pau no pm Jhonny, eu tenho pensa é de você que desde aquela epoca ainda não conseguiu o hero, né? (em nenhuma class), pega um prophet upa enchanta e faz full arrego, não tem concorrentes! kkkk

Se ele é tão bom só ir 1x1, oq posso fazer ele é melhor porque joga a mais tempo do que eu? (no l2 ouro)

Então você é o melhor duelist que tem no server, joga a mais tempo que os outros, né? Unico problema é que você não consegue mata-los. kkkkkkkkkkk
#sequeladowalker

Nao adianta besta so fala ^-^.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 18 Mar 2013, 09:30 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Vou tentar explicar melhor:

Um SK com 70% de vampiric ( quem conhece pega fácil este valor )
Bate 1k de Dano em um Gladi Full reflect ( 100% )

SK sugou 700 de HP
mas em contrapartida recebeu 1k de dano refletido
final da conta = 300 de dano no SK

Não importa qual buff de defesa o SK utilizar pois este dano não é calculado por power defense, é subtraido automaticamente como resultados destas habilidades = Vampiric / Reflect

excessão feita ao momento que vc ativa o Barrier ( Certificado ) e NESTE momento todo dano é traduzido em HP

por que Gladiador E Titan são matadores naturais de Tankers?

Por que as skills de ataque dos tankers são de power baixo e o ataque natural destas classes é o ataque padrão, exatamente os que o reflect é eficiente

Titan e Duelist além de conseguirem este 100% de reflect ainda tem a capacidade de devolver ( 30% de chance ) qualquer debuff E AINDA tem skills de POWER IMENSO que ignoram Shield defense:
Traduzindo:
Todo bom SK sabe que pode utilizar full zercker por que sabendo combar suas skills com dyes e buffs corretos o Shield defense ( ataques dos inimigos que são defendidos pelo escudo, você pode verificar ao ver na tabela de danos quando o chat fala que sua defesa de escudio foi bem sucedida ao ataque adversário ) dos elfos é imenso não necessitando ter uma defesa tão alta.

Então estas habilidades que transformam o SK em um tanque de Guerra não funciona muito contra Fighters ( Titans, Duelistas e até GK ) pois o SK não deverá sugar HP e ainda terá danos contra ele muito fortes

Em todos os servers que sempre joguei , estas classes eram complicadas para SK ( por estas caracteristicas explicadas ), aqui não estava sendo assim

Basta dar uma olhada nas áreas pvp do server e fica fácil verificar isso, e nem estamos falando de players com char full.

o que estava acontecendo no server é que SK tã muito forte, capaz de tankar muitos players fortes e classes que deveriam ser seus carrascos não estavam sendo, por que estava batendo muito forte ( efeito natual do SoS + blunt ) com uma velocidade de 2k de atk speed ( com os buffs / dyes / certificado corretos ) e ainda o SoS helando como se tivesse um BS ao lado, isso é justo? fora que o Smart Cubic retira todos debuffs em média de 5seg

eu como apesar de ser apaixonado pela classe, acho injusto isso, assim como reclamei dos SPH ( e todo mundo conhece o meu SPH ) estavam over, pedi up nos ARCHERS e nunca tive um de Main, ou seja, sou um player justo que não uso minhas opniões para defender minhas classes, e sim para deixar tudo o mais equilibrado possivel. e quem me conhece sabe disso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 18 Mar 2013, 09:51 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ricardoazevedojj escreveu:
A respeito do Paladino não acho que deva mecher, porque o paladino não tem o vampiric grande como o SK, em um pvp ele tem pouco vampiric mesmo cm todos os buffs de vampiric dance etc... O PK recebe quase todo o damage que ele da de volta... Falaram que o PK fica com p.atk alto (morra) nenhum dos icons tanto o Flame icon quanto o angelic icon almenta o p.atk, o char fica com uma defesa muito alta por fato de almentar em 50% cada icon fora os outros beneficios.


sobre os icons do PK, veja este link:
listas-de-modificacoes-h5-t2785.html
- Skills Angelic Icon & Flame Icon, foram corrigidas, passando a se substituírem.

O que postei era por que neste server e em tantos outros SEMPRE foi desta maneira, estas skills se substituírem, coisa que atualmente não está acontecendo

Você falou que falaram que o Patk dos PK fica alto com estes icons, não é isso, e sim os bônus dos 2 juntos = 200% de DAMAGE, calculou???? fora os bônus de Atk Speed e Def COMBADOS, meu deus, um Boss entre os mortais...deve ser corrigido com urgência!

Calculem:
Flame Icon - Physical Skill
Receives the will of the phoenix to drastically increase the fighting ability of party members. For 1 minute, increases resistance to de-buff attacks by 40%, P. Def. by 50%, M. Def. by 50%, Atk. Spd. by 30%, Accuracy by 6, Speed by 30, and resistance to buff canceling attacks by 40%. Decreases the effectiveness of received recovery magic by 80% . When a sword is equipped, increases Critical Rate by 100. When a blunt is equipped, increases Critical Damage by 100%.

+++++++++++
Angelic Icon - Physical Skill
Channels the gods' strength to greatly increase user's combat effectiveness. For 1 minute, increases resistance to de-buff attacks by 40%, P. Def. by 50%, M. Def. by 50%, Accuracy by 6 when a sword/blunt weapon is equipped, Speed by 30, Atk. Spd. by 30% when a sword/blunt weapon is equipped, Critical Rate by 100 when a sword is equipped, Critical Damage by 100% when a blunt weapon is equipped, and resistance to buff-canceling attacks by 40%. Decreases the effect of recovery magic by 80%. Available when HP is 30% or lower.

notaram?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 18 Mar 2013, 10:03 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
apenas para complementar o meu ponto de vista, segue o resultado dos Icons combados:
RESULTADO =

resistance to de-buff attacks by 80%
P. Def. by 100%
M. Def. by 100%
Atk. Spd. by 60%
Accuracy by 12
Speed by 60
resistance to buff canceling attacks by 80%
When a sword is equipped, increases Critical Rate by 200. When a blunt is equipped, increases Critical Damage by 200%

è isso aqui que tem uns malucos defendendo que não precisa mudar.

notaram?

Obs: desculpe moderador, mas precisei de bastante espaço para explicar o meu ponto de vista e UTILIZAR ARGUMENTOS BASEDOS EM NUMEROS E FATOS para provar meu ponto de vista.

Obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 4 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License