Bem-vindo: 27 Abr 2024, 03:37


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 19:33 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Bentania como assim não é possível refletir 110% de damage?

Cara a conta é simples, saca só.

Imagine que um tanker hit 2000 em um gladiador que possui 110% de reflect, quantos de danos ele ira tomar de volta?

resposta:

2000 é o hit em 100% do tanker
X é o reflect em 110% do gladiador

logo

100x = 2000*110
100x = 220000
x=220000/100
x=2200 de dano voltado para o tanker


Eu pego no meu DB uns 190% de reflect, não por muito tempo, desse reflect somente 100% reflete skills e os 190% reflete hits normais, porem DB tem pouco HP e acaba morrendo para tanker mesmo assim. Titan geralmente ^-^ por isso quando treta contra DB, porém alguns players que sabem jogar de titan não cai na pegadinha mas os que não sabem tombam rapidinho.


Eu costumo dizer que x1, DB x DB, não existe, morre aquele ^-^ que hitar mais forte.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 20:36 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Sasori escreveu:
Bentania como assim não é possível refletir 110% de damage?

Cara a conta é simples, saca só.

Imagine que um tanker hit 2000 em um gladiador que possui 110% de reflect, quantos de danos ele ira tomar de volta?

resposta:

2000 é o hit em 100% do tanker
X é o reflect em 110% do gladiador

logo

100x = 2000*110
100x = 220000
x=220000/100
x=2200 de dano voltado para o tanker


Eu pego no meu DB uns 190% de reflect, não por muito tempo, desse reflect somente 100% reflete skills e os 190% reflete hits normais, porem DB tem pouco HP e acaba morrendo para tanker mesmo assim. Titan geralmente ^-^ por isso quando treta contra DB, porém alguns players que sabem jogar de titan não cai na pegadinha mas os que não sabem tombam rapidinho.


Eu costumo dizer que x1, DB x DB, não existe, morre aquele ^-^ que hitar mais forte.

Verdade, todos os DB para quem morro é graças ao reflect =\

Hoje em dia vejo eles activarem a skill e fico a espera que o tempo passe sem bater pq ja sei que se bater vou morrer =\


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 08:57 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Sasori escreveu:
Bentania como assim não é possível refletir 110% de damage?

Cara a conta é simples, saca só.

Imagine que um tanker hit 2000 em um gladiador que possui 110% de reflect, quantos de danos ele ira tomar de volta?

resposta:

2000 é o hit em 100% do tanker
X é o reflect em 110% do gladiador

logo

100x = 2000*110
100x = 220000
x=220000/100
x=2200 de dano voltado para o tanker


Eu pego no meu DB uns 190% de reflect, não por muito tempo, desse reflect somente 100% reflete skills e os 190% reflete hits normais, porem DB tem pouco HP e acaba morrendo para tanker mesmo assim. Titan geralmente ^-^ por isso quando treta contra DB, porém alguns players que sabem jogar de titan não cai na pegadinha mas os que não sabem tombam rapidinho.


Eu costumo dizer que x1, DB x DB, não existe, morre aquele ^-^ que hitar mais forte.


Continuo sem entender isso de dizer que tem 110% reflect , pelas tuas contas só 10% do damage é refletido , logo no meu entender tu tens de reflect damage 10% ... assim tem mais lógica , porque ao dizeres 100% = tudo , ou seja o damage que recebes = ao damage que refletes ... eu nunca joguei em char algum que tivesse passiva activa de reflect nem aquele skill que aumenta em 30% o refect que dás ao adversário , nem nunca fiz teste algum , o que eu falo é na ótica da lógica , como alguem dizer que o fear é 110% isso quer dizer que em 100 tentativas entram 110 , e olha que ja vi muita gente a falar isso "ingame"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 09:07 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Mai 2011, 20:38
Mensagens: 154
Cara esse negócio de fear com 110% de chance NÃO EXISTE, o máximo é 100%.

Agora os 110% de damage é simples de entender.

quando você hita 2k em alguém com 110% de reflect:

você ira levar ao mesmo tempo outro hite de (2k = 100%) + (200 = 10%) tudo é = a 2200 ou seja 110% de reflect.

simples assim!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 10:24 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Jun 2012, 22:56
Mensagens: 380
SOS,reparei no oficial essa skill da matk do mesmo jeito, esta bugado a descrição dela no L2J(AVA) agora vem a pergunta pq ela da matk suski? Pelo simples fato de ela ajudar a entrar debuffs como hex,powerbreak,lightning strike e etc.. epelo dano obvio (y)

_________________
Remenissions - Wind Rider
Elysium - Hell Knight Jail =(
Savatage - Legend Doombringer
Clan Milefiore

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 14 Mar 2013, 11:29 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Minato escreveu:
SOS,reparei no oficial essa skill da matk do mesmo jeito, esta bugado a descrição dela no L2J(AVA) agora vem a pergunta pq ela da matk suski? Pelo simples fato de ela ajudar a entrar debuffs como hex,powerbreak,lightning strike e etc.. epelo dano obvio (y)

Magic Attack não aumenta chance de debuff. INT aumenta, Magic Attack não. É confuso entender isso pelo fato de INT aumentar Magic Attack, mas Magic Attack define APENAS o dano das skills. Os debuffs quem define é o INT.

- INT = Magic Attack e Chance de debuffs.
- Magic Attack = Apenas dano.
- Magic Attack = não aumenta chance de debuff.
- Ter Magic Attack alto, não aumenta seu INT. Assim como colocar Empower ou Dance of Mystic, não aumentam INT.

Isso tem em TODOS os sites de L2, inclusive no oficial.

Complementando, Spirit of Shillen não aumenta Magic Attack, e a descrição da skill diz isso em TODOS os sites em que eu passei. Inclusive no oficial. ²
É provável que seja bug do L2j ou do próprio servidor.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 16 Mar 2013, 15:55 
Newbie
Newbie
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012, 01:05
Mensagens: 42
Só estou observando que só falam do reflect, que o SK deveria obrigatoriamente morrer pra um duelist full reflect etc... Mas nego esquece de levar em conta o fator vampiric que deve subtrair esse damage recebido pelo reflect.
Se deve mecher em uma class acho que o adm não tem que ler oq muitos falaram aqui no topico, pq alguns defecaram pelos dedos, enfim... Acho que a class deve ser nerfada tambem, mas diminuir p.def ou algo do tipo acho extremamente errada, talvez possa diminuir um pouco do vampiric e p.atk (não absurdamente) tem que levar em conta tambem o char na olly!

A respeito do Paladino não acho que deva mecher, porque o paladino não tem o vampiric grande como o SK, em um pvp ele tem pouco vampiric mesmo cm todos os buffs de vampiric dance etc... O PK recebe quase todo o damage que ele da de volta... Falaram que o PK fica com p.atk alto (morra) nenhum dos icons tanto o Flame icon quanto o angelic icon almenta o p.atk, o char fica com uma defesa muito alta por fato de almentar em 50% cada icon fora os outros beneficios.


OBS: O pessoal esquece do song of vegeance eu tenho o meu +30 la guardadinho, quando uso meu duelist (ex modinha) não esqueco de usar nunca, não tem tanker que aguente :P


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 02:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
putz...ainda falam que outros defecaram... ¬¬

Mano, não existe nada de subtrair ou diminuir ou qualquer outra coisa, se vc entende de SK, de vampiric e Reflecet...deveria saber que o reflect anula completamente o vampiric...um duelist consegue mais de 100% de reflcet , não importa o quanto vampiric vc tenha nunca você sairá vencedor nessa conta,pois sempre receberá mais dano que você suga hp e ainda receberá o dano das skills de duelist sendo que algumas skills de gladi IGNORAM ESCUDO,OU SEJA NÃO TEM DEFESA... apenas quando o barrier ativa e NESTE EXATO MOMENTO, você poderá sugar hp de um gladiador nesta situação.

OUTRA:
paladino não tem vampiric...caraca veio, paladino se cura e recupera muito mais hp que 2ou3 sks juntos...

OUTRA:
o problema não é o ptak do paladino e sim OS BÔNUS DAS SKILLS DÃO JUNTAS!!!!!! lê sobre os bônus de blunt e verifica o que elas dão de damage a mais juntas...

vc conhece elas? lê a descrição delas, coloca na calculadora e soma os bônus juntos e você verá um BOSS PK, só um cego não vê isso.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 02:18 
Expert
Expert

Registrado em: 24 Jan 2012, 09:25
Mensagens: 732
Metalium escreveu:
putz...ainda falam que outros defecaram... ¬¬

Mano, não existe nada de subtrair ou diminuir ou qualquer outra coisa, se vc entende de SK, de vampiric e Reflecet...deveria saber que o reflect anula completamente o vampiric...um duelist consegue mais de 100% de reflcet , não importa o quanto vampiric vc tenha nunca você sairá vencedor nessa conta,pois sempre receberá mais dano que você suga hp e ainda receberá o dano das skills de duelist sendo que algumas skills de gladi IGNORAM ESCUDO,OU SEJA NÃO TEM DEFESA... apenas quando o barrier ativa e NESTE EXATO MOMENTO, você poderá sugar hp de um gladiador nesta situação.

OUTRA:
paladino não tem vampiric...caraca veio, paladino se cura e recupera muito mais hp que 2ou3 sks juntos...

OUTRA:
o problema não é o ptak do paladino e sim OS BÔNUS DAS SKILLS DÃO JUNTAS!!!!!! lê sobre os bônus de blunt e verifica o que elas dão de damage a mais juntas...

vc conhece elas? lê a descrição delas, coloca na calculadora e soma os bônus juntos e você verá um BOSS PK, só um cego não vê isso.

Rlx é o kaiser, a opiniao dele se ignora.

_________________
Uns nasceram pra mandar,outros para obedecer
OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 17 Mar 2013, 02:43 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
tanto de duelist como o cara full reflect em um anao se o cara ou um enemy nao ativar um barrier e quase morte certa e muito facil ver o gui chorando no ts falando que morre para o grande so pelo reflect =/ UEWHEUWHEW

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License