Bem-vindo: 27 Abr 2024, 17:31


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 14:10 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Moderador [Sheol] escreveu:
Bom, minha opinião é intervir somente no que torna a classe matadora, pois como é tanker é obrigatório ter bastante defesa.
Muitos acreditam que o ST é pra matar, sim você pode matar, mas não da forma que está no momento.
É o mesmo caso do Phoenix Knight com seu "Double Icon".
Baixar a P.Def não é o caminho.


Concordo Sheol, apesar do SK ser uma classe que pode ( e deve )matar, no servidor hoje em dia mata mais que qualquer classe e ainda não morre, nem Duelist com 110% de reflect que normalmente são os carrascos desta classe estão conseguindo fazer frente. nem mesmo Titans...

O Bug do Paladin e seu double icon deve ser revisto tbm, pois com os 2 juntos o paladino se torna ao mesmo tempo um Paladin DEF e um SK no ataque, ficando até mais apelão que os atuais Sk's...

eu sugiro uma diminuição da metade do Vampiric do SoS, qualquer SK experiente sabe pegar vampiric e não ficará muito prejudicado, o problema do Atk matador dos Sk's é a combinação de SoS+zerck+blunt que o dano fica altissimo e ao mesmo tempo SUGA O HP QUE VC HITOU, ficando imorrivel...se o SK's saber pegar um full refect vira o diabo...

Sugiro uma perda de 500 a 600 pontos de ataque, um SK decente pega até 4700 de atque sem SoS, não ficará tão prejudicado assim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 12 Mar 2013, 23:12 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Metalium escreveu:
Concordo Sheol, apesar do SK ser uma classe que pode ( e deve )matar, no servidor hoje em dia mata mais que qualquer classe e ainda não morre, nem Duelist com 110% de reflect que normalmente são os carrascos desta classe estão conseguindo fazer frente. nem mesmo Titans...

O Bug do Paladin e seu double icon deve ser revisto tbm, pois com os 2 juntos o paladino se torna ao mesmo tempo um Paladin DEF e um SK no ataque, ficando até mais apelão que os atuais Sk's...

eu sugiro uma diminuição da metade do Vampiric do SoS, qualquer SK experiente sabe pegar vampiric e não ficará muito prejudicado, o problema do Atk matador dos Sk's é a combinação de SoS+zerck+blunt que o dano fica altissimo e ao mesmo tempo SUGA O HP QUE VC HITOU, ficando imorrivel...se o SK's saber pegar um full refect vira o diabo...

Sugiro uma perda de 500 a 600 pontos de ataque, um SK decente pega até 4700 de atque sem SoS, não ficará tão prejudicado assim.


Dessa maneira concordo, vou passar pro WebMaster.
Mais alguém?

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 00:53 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
eu no meu sk pego 4700 de p.atack sem sos , ativado vai para 6k, hj eu em 4x1 veio tres duelist e um dagger ativei sos resultado matei os tres duelists e so sobrou o dagger que depois correu .isso meu char +15 reconheço que a classe ta um pouco apelativa uma revisao tem que ser feita ,

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 14:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Metalium escreveu:
nem Duelist com 110% de reflect


Ou eu sou muito burro , ou é impossivel alguem conseguir reflectir mais dano do que aquele que recebe , não tem lógica ... isso de ter 110% refect funciona como ? um tanker dá um hit de 10000 dano e recebe de reflect 11000 damage? isso tem algum fundamento? Sei que me desviei um pouco do topico , mas gostava que me explicassem isso , porque não consigo entender... é isso e ver alguem dizer que o fear está com 150% chance , também fico estupefato.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 15:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Bentania escreveu:
Metalium escreveu:
nem Duelist com 110% de reflect


Ou eu sou muito burro , ou é impossivel alguem conseguir reflectir mais dano do que aquele que recebe , não tem lógica ... isso de ter 110% refect funciona como ? um tanker dá um hit de 10000 dano e recebe de reflect 11000 damage? isso tem algum fundamento? Sei que me desviei um pouco do topico , mas gostava que me explicassem isso , porque não consigo entender... é isso e ver alguem dizer que o fear está com 150% chance , também fico estupefato.


Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 15:51 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Bentania escreveu:
Metalium escreveu:
nem Duelist com 110% de reflect


Ou eu sou muito burro , ou é impossivel alguem conseguir reflectir mais dano do que aquele que recebe , não tem lógica ... isso de ter 110% refect funciona como ? um tanker dá um hit de 10000 dano e recebe de reflect 11000 damage? isso tem algum fundamento? Sei que me desviei um pouco do topico , mas gostava que me explicassem isso , porque não consigo entender... é isso e ver alguem dizer que o fear está com 150% chance , também fico estupefato.


Ripose Stance (30%reflect), Augments ativos e passivos de reflect damage (20% + 20% = 40%), Skin(20%), Talisman (nao sei o certo mas deve ser em torno de 20%).

+ Valakas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 15:56 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2012, 13:08
Mensagens: 808
Localização: Pombal -Paraiba
fora que vc ainda pode colocar skin em power aumenta a % do reflect

_________________
Malelemento - Adventurer

Executionl - Sagittarius

#RedTrabalhoSky


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 16:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
+joias boss = valakas e outra que não me lembro 10% reflect de bonus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 17:58 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 04 Set 2011, 14:29
Mensagens: 218
Até podia dar tudo junto 2500% mas o damage do reflect nunca deveria ser maior que o damage que se recebe logo o maximo seria 100% e nunca 110% , isto pela lógica ... ou seja, se o tanker dá 10000 damage no maximo só poderia ser reflectido 10000 damage ou seja 100% , nunca mais que isso logo nunca poderia haver ninguém com 110% refect damage.. não sei se me fiz entender ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Skill] Spirit of Shillen e [Status] P.Def.
MensagemEnviado: 13 Mar 2013, 19:29 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Bentania escreveu:
Até podia dar tudo junto 2500% mas o damage do reflect nunca deveria ser maior que o damage que se recebe logo o maximo seria 100% e nunca 110% , isto pela lógica ... ou seja, se o tanker dá 10000 damage no maximo só poderia ser reflectido 10000 damage ou seja 100% , nunca mais que isso logo nunca poderia haver ninguém com 110% refect damage.. não sei se me fiz entender ...


entendemos, mas existe isso, e o kamael DB por 10 segundos consegue um reflect absurdo maior que o Duelist com o eye for eye


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License