Bem-vindo: 27 Abr 2024, 16:01


Fórum trancadoResponder Página 14 de 18   [ 179 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 06 Mai 2013, 11:01 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Mai 2011, 08:48
Mensagens: 45
TA COMLICADO DE JOGAR DE DUELIST.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 08:36 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Deveria ficar um pouco mais balanceado
Antes tava OP, depois ficou um pouco nerfado e agora voltou a ficar OP

reduz uns 20 a 25% do power das skills em área ( Buster e storm ) e acho que resolvia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 08:51 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Duelist e GK serão avaliados, mas não agora. Na teoria é fácil vc balancear estas duas classes. Mas não é tão simples. Eevo ainda detectar se há algum bug na edição dos scripts.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 10:10 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Moderador [Sheol] escreveu:
Duelist e GK serão avaliados, mas não agora. Na teoria é fácil vc balancear estas duas classes. Mas não é tão simples. Eevo ainda detectar se há algum bug na edição dos scripts.


Está muito complicado para as class's lights, daggers, archer e robe tirarem o CP todo de um dueslist. Ontem testei no coliseu com o Kwk jogando de duelist pela primeira vez full zerk, não consegui tirar o cp dele todo. Testei contra o orka e foi exactamente igual, a única vez que ganhei foi porque deu double time do exciting adventure e 'caguei' 3 barriers durante o x1 todo e ele nenhum.

1 duelist já faz muito estrago, então juntar 2 ou 3 é para esquecer mesmo. Pedia que dessem uma atenção a isso o mais rápido possível, porque fica complicadissimo jogar com outra class que não seja essas 2 =\

Qualquer treta tem duelist agora, e mesmo não sendo o alvo principal acabo por levar com os danos em área =x


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 11:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Estarei fora das zonas de PVP onde tiverem Duelists extamente por estes motivos, eles vão no meio da galera, e com os ataques em área matam tudo, assim é fácil, e de mim não vão gannhar pvp points.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 11:31 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Metalium escreveu:
Estarei fora das zonas de PVP onde tiverem Duelists extamente por estes motivos, eles vão no meio da galera, e com os ataques em área matam tudo, assim é fácil, e de mim não vão gannhar pvp points.


Kwk sem nunca ter jogado de duelist matava de boa, ele diz que só apertava as teclas feito louco LOOOOL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 12:57 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Amigos, tento fazer o máximo por vocês e ainda de graça.
Protestos como "não vou tretar" ou "virou modinha" não vão me convencer a nada, eu no lugar de vocês procuraria uma forma de derrubá-los.
Agora que existem Duelists bem enchantados e com armas PvP eles são modinhas?! Vou continuar tratando isso como "choro" até lá vou continuar trabalhando em outros detalhes que acho importantes. Opinem a vontade, agora chorar abertamente ou fazer protestos não vai mudar em nada, não sou o WebMaster.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 13:31 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Moderador [Sheol] escreveu:
Amigos, tento fazer o máximo por vocês e ainda de graça.
Protestos como "não vou tretar" ou "virou modinha" não vão me convencer a nada, eu no lugar de vocês procuraria uma forma de derrubá-los.
Agora que existem Duelists bem enchantados e com armas PvP eles são modinhas?! Vou continuar tratando isso como "choro" até lá vou continuar trabalhando em outros detalhes que acho importantes. Opinem a vontade, agora chorar abertamente ou fazer protestos não vai mudar em nada, não sou o WebMaster.


Sheol, eu sei que você se esforça e trabalha de graça, eu não estou exigindo nada ou fazendo chantagem. Mas a verdade é que grande parte dos players pos os seus chars de lado, bem encantados até e começou a jogar de duelist. Eu nem preciso de ser o target basta estar na área de acção de um que ao fim de 5 hits em área eu morro, e jogo full def, é complicado jogar assim.

Ontem só o clan do orka estava a jogar com 3 duelist, qualquer sitio que tem treta tem duelist dando 3k em área constantemente, não é apenas choro ou 'birra' sheol é a verdade. Neste momento a mim nem me faz muita diferença porque estou em época de testes e logo pouco, mas para quem gosta de jogar e especialmente de treta é meio complicado jogar assim.

Mas como eu falei, não exijo nada, apenas dou a minha opinião e tento que as coisas sejam justas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 13:40 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 26 Jun 2011, 00:35
Mensagens: 1302
Injusto tava do jeito que tava, eu mesmo investi muito no meu duelist, gastei tempo, vendi boss, doei... cara ralei pra deixar meu glad top.
Eu mesmo fui lá e nerfei pra acabar o show. Mas do jeito que tava era impossivel, poucos continuaram!
Sim, tenho planos para o Duelist e Grand Khavatary, mas não agora. Os que gostam de modinhas vão perder Codex e tempo ao criar, quem tem seus chars prontos vão aproveitar é a vida.
O que não posso é deixar classes inutilizaveis, como tava facil de recuperar o duelist fiz logo de cara, mas Fortune Seekers e Maestros vai dar trabalho, mas vão voltar.

_________________
Não Vote! Recomende!

www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [ Skills ] Sonic Storm e Sonic Buster
MensagemEnviado: 22 Mai 2013, 14:12 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
Moderador [Sheol] escreveu:
Injusto tava do jeito que tava, eu mesmo investi muito no meu duelist, gastei tempo, vendi boss, doei... cara ralei pra deixar meu glad top.
Eu mesmo fui lá e nerfei pra acabar o show. Mas do jeito que tava era impossivel, poucos continuaram!
Sim, tenho planos para o Duelist e Grand Khavatary, mas não agora. Os que gostam de modinhas vão perder Codex e tempo ao criar, quem tem seus chars prontos vão aproveitar é a vida.
O que não posso é deixar classes inutilizaveis, como tava facil de recuperar o duelist fiz logo de cara, mas Fortune Seekers e Maestros vai dar trabalho, mas vão voltar.


Eu compreendo isso Sheol e acho que você tá correcto, no geral considero as skills de single target do duelist com um power normal, as outras em área é que tem um dano louco, não seria uma boa ideia trocar o power?

Único duelist que vi a jogar apôs o nerf foi o MagFaka, o resto tudo trocou, ela é uma class bem forte nas crónicas mais antigas, actualmente nunca experimentei, mas acho que se deve manter.

Será bom ver grande parte das class do jogo aptas para o pvp (:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 14 de 18   [ 179 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License