Bem-vindo: 27 Abr 2024, 19:02


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 15:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Estou criando este tópico para o WEB ler e levar algumas coisas em consideração, já que o gamemaster saiu e ele cuidava destas coisas:

eu jogo há muito, muito tempo aqui neste server, já vi ele ser o l2 tanker, l2 triksters, l2 magos, l2 daggers...
atualmente esta nitido essa supremacia da classe dagger, me espantou nestes ultimos dias a quantidade de daggers...virou 80% do server

mas o ponto até não é esse:
essa ultima rev 90% do server não gostou, os unicos players que estão satisfeitos são os daggers e tricksters, estes ultimos ainda prejudicados pelo alto numero de daggers no server atualmente

o balanceamento anterior ( antes da ultima rev ) estava muito melhor equilibrado :
os archers estavam melhores, os SH estavam efetivos, magos sempre foram fortes, as classes orcs warrior tbm estavam bem fortes, tankers estavam legais, daggers estavam matando como sempre...

na minha opnião da rev antiga, só tinha que aumentar os danos dos doombringers e atualizar o rt das tricksters como esta atualmente, se unisse essas 2 modificações com o balanceio antigo, todos ficariam satisfeitos, inclusive os archers ( rsrsrs )

atualmente o que vejo é dagger overpowers ( me desculpem amigos daggers ), magos fortes só storm e necro, tankers superhipermeganerfados , archers longe de terem o poder que deveriam, doombringers e sh fracos...tricksters e duelistas estão legal e adventurer com mirage efetivo D+ da conta

não sei se isso é possivel, mas retornar as configurações antigas antes desta ultima rev seria ótimo para todos, com mudanças bem pontuais nas classes de tricksters ( rt ) e doombringers ( danos )

archers voltariam a ser uma classe top, tankers deixariam de estar meganerfados , sh voltariam as tretas, daggers matariam,mas tbm morreriam...magos como mm e sorcerer seriam vistos novamente nas tretas ( tem que arrumar os debuufs especificos dessas classes )...

essa é a minha opnião, e como vcs devem ter percebido, totalmente imparcial sobre as classes e querendo o equilibrio que estava quase perfeito antigamente, mas desandou totalmente na ultima rev, fica a observação e deixo agora os outros players darem a sua opnião!

:roll:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 15:29 
Novato
Novato

Registrado em: 09 Mai 2011, 15:00
Mensagens: 95
Concordo com o usuario Metalium antes dessa revisão as classes estão mais balanceadas
so nao concordo com um ponto que e so sobre o dagger Adventuner

essa classe foi feita pra nao pega o target dela ela tem 3 skills essenciais para voce perde o target
que são:Mirage,Swith,Trick pra mim adv e um classe feita para o alto pvp usando essas skills fica
dificil voce pega o target do seu inimigo perdeu target ja corre para as costas do inimigo direto no backstab
ou outraz skills...

essa e minha opinião

Beijos a Todos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 16:14 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Concordo com o Metalium falou tudo cara, muito bom.

E ELEKITRA, vc ta certa adventurer tem muitas skills de tirar target, mas atualmente está ridiculo, adventurer pra matar mago por exemplo, pega dual daga liga mirage e f1( atack) pronto mago down, isso por causa do mirage está com uma chance muito elevada.

Se voltasse a rev antes combinado com algumas alterações dessa REV ia ficar muito bom.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 16:18 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Agora é tarde para voltar atrás, a nossa antiga rev estava online a muito tempo e várias coisas foram corrigidas nela, ao migrar para uma nova todo o trabalho precisa ser repetido. Vamos equilibrar tudo novamente, desde que vocês postem problemas reais do servidor.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 16:49 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
então podemos começar uma discussão
isso já tinha sido feito antes , mas aquele tópico das mudanças foi retirado e não teve respostas nenhuma :

minhas opniões:
1 = 10% a mais de critical power para as classes Archers e Doombringers
2 = redução em cerca de 5% do efeito de retirar target do mirage, e aumentar a chance do switch em 5% para não prejudicar a classe
3 = retirar o nerf atual do TOD ( 15% ) e deixar ele com uma chance efetiva como era antes, hj tá completamente ridiculo
4= reduzir 10 % dos danos atuais de dagger
5 = up nas skills de debuffs especificos das classes mystic muse (frost bolt e Diamond dust ) e sorcerer ( decay )
6 = boost morale poder ser utilizado apos sair da transformação de vanguard, para melhorar eva's e paladino
7= SH poderia ter um aumento em 10% no seu atk , hj é raro ver um ativo, acho que ficaram fracos sem o ' up ' anterior
8 = aumento nas chances dos seals de overlord, a classe aqui só ta servindo para recuperar cp de pt

e como sugestão sem nada a ver com balanceamento:
colocar um delay maior nas skills de heal dos BS e Overlords ( polêmica sugestão, mas acho que ficaria melhor )

ai estão as minhas opniões, é o que eu acho, a galera pode dar as suas para podermos debater e dar a ideia para a staff testar e avaliar as nossas observações!
e por favor, coloque alguem que veja nossas observações, teste pessoalmente e nos responda para não ficarmos sem respostas do que postamos como estava acontecendo nos ultimos tempos!

e para ficar mais organizado:
cada player vem e posta as suas opnioes somente uma vez , sem entrar no mérito da opnião dos outros players, coloque sua opnião, e deixe que a pessoa que vai cuidar do equilibrio teste por si mesmo, para evitarmos paginas e paginas de debate, fica mais facil verificar as classes assim
fikadika

vlws


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 18:04 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Minhas sugestões:

Aumentar delay do mirage em 1 minuto
Diminuir chance do disarm do doombringer e do duelista
Tirar delay das skills principais dos magos
Diminuir delay da skill de heal do sumoner
Pensar em algum jeito de enfraquecer sumoner nas OLY (está realmente forte d+)
Colocar para a skill de roubar buff do soulhound pegar 3 buffs e mudar delay de 15 segundos para 1 minuto

Foi o que pensei..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 18:58 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Ago 2011, 20:25
Mensagens: 118
Olha, eu vou ser sincero, além dos problemas pessoais que estou enfrentando no momento e muito serviço para terminar, uma coisa que me fez desanimar de logar no L2Ouro foi a quantidade de daggers. Está chatíssimo demais tretar nesse server, não importa horário do dia e local da treta é MUITO dagger... Muito fora de controle a população de dagger. Tenho certeza absoluta, que hoje, é a classe principal que precisa ser revisada no server.
Magos, poderia retirar delay das principais skills, mais, tomando cuidado com alguns debuffs, de necros por exemplo.
Archer, não acho que seria necessário nenhuma mudança, classe está muito boa, o problema hoje de jogar de archer no server é a qauntidade de daggers.
Tankers, teria que ser feito algo, com boost morale por exemplo, podendo ser ultilizada mesmo sem tranformação. A classe só serve para levar ^-^ e tirar target, ridiculo.

Minha opinião de hoje é essa, visto que fazem uns 10 dias que não logo e não logarei tão cedo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 01 Out 2011, 19:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 04 Set 2011, 15:37
Mensagens: 15
Bom eu concordo com Zodz, Ja q o Webmaster esta bastante atarefado, para nao perder tempo de kerer arrumar tudo ao mesmo tempo, minha opniao: arruma esse mirage de ADV e tira oq o amigo ai em cima falou, 10% do power de dano dos dagger.
Axo q diminuiria a populaçao de daggers do server e eviaria muitas reclamaçoes no forum sobre os daggers. Dai arrumaria as outras classes aos poucos^^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 02 Out 2011, 00:44 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Eu acho que deveria mudar:
- Diminuir o critical rate de trickster
- Aumentar o delay do cancel de Soulhound para 1 minuto mantendo a mesma chance numero de buffs
- Aumentar a chance de Disarm de Doombringer e Duelist
- Abaixar drasticamente a chance do mirage
- Fazer o Touch of Death voltar funcionar (pegando um pouco mais o cancel)
- Voltar o Scape Shacle (*não sei como escreve) dos daggers para 100%, pois atualmente precisa usar umas 3 vezes para funcionar


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Sobre a Rev
MensagemEnviado: 02 Out 2011, 02:14 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Kery escreveu:
Eu acho que deveria mudar:
- Aumentar o delay do cancel de Soulhound para 1 minuto mantendo a mesma chance numero de buffs
- Aumentar a chance de Disarm de Doombringer e Duelist


Isso que dificulta muito o trabalho do webmaster.. De cada 10 players no server, 10 confirmam que tá pegando bastante o disarm.. E o cara vem no forum falar uma coisa dessa só para deixar a staff confusa e não saber direito o que fazer..

Nego que só atrapalha nem devia acessar o forum, na boa..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 8   [ 71 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License