Bem-vindo: 27 Abr 2024, 11:16


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 12:51 
Novato
Novato

Registrado em: 23 Ago 2011, 23:25
Mensagens: 63
GameMaster escreveu:
Foram alterados os status máximos de Evasion, Speed e Physical Critical Rate.

Evasion antes era de 200 o limite, agora passa a ser 220.
Speed antes era de 300, agora passa a ser de 350.
Critical Rate antes era de 550, agora passa a ser de 600.

Houveram alterações nas skills do tipo Ultimate Evasion.


NÃO TENHO O QUE FALAR! os prints e opnião da galera ai falam por si só

e quem lembra quando o ADM coloca os dagger OVER e disse que nao iria mexer?
agente falo falo falo e falo até ele arrumar SO QUE ARRUMO AS OUTRAS CLASSES. E DEPOIS DEU MAIS UM UP NOS DAGGER (nos criticos)

A PARA né Web pow...

OLHA OS PRINT CARA COLOCA EM VOTAÇÃO... só tem DAGGER NESSE SERVIDOR..
eu nunca pensei em deixar o ouro no entanto ja faz mais de 1 mes que nao tenho tesão em jogar!

JA TA UMA %$#¨$% o servidor depois dessa atualização.

OPNIÃO DA MAIORIA DOS PLAYERS

o que vc fez com Archer tu tiro, o que de pra Kamael tu tiro...
Cara Seven Arrow? dando no maximo 2k de critico em um das flechas .. agente começa hita o cara corre e pronto!
sem falar na range dos Storm
QUE KI ARCHER TEM DE BOM?
ta zicado ne vey!

Mago continua hitando 1,500 no dano normal (exeto em kamael)
e hitando 3 a 4k de CRITICAL.
Só mesmo e olhe que as vezes nao consegue SÓ DAGGER PARA MATAR Storm
na miha opnião ta quase tudo bom agora DAGGER TA ^-^ ..

FAZ O SEGUINTE LIBERA O foundation para os daggers (acaba de ferra tudo!)

OU FAZ ALGO DE BOM PRA ALL CLASSES COLOCA PELO MENOS A SONG VEGEANCE COM TEMPO DECENTE!

http://lineage2server.org/design/img/skill/skill0305.jpg

For 2 minutes, gives a party member the ability to transfer 20% of received standard short-range damage back to the enemy. Additionally increases MP consumption when singing while song/dance is in effect. Enchant Cost: Decreases MP consumption.

_________________
S.O.S L2 Ouro.

Add ai galera
[email protected] - msn

subaitagattuno - Skype


Editado pela última vez por Tuviiio em 23 Set 2011, 12:57, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 12:56 
Novato
Novato

Registrado em: 12 Jul 2011, 09:36
Mensagens: 114
realmente o gm pego pesado agora com essa atualização, se eu q do 10 flechada pra acerta 2 em dagger, imagina agora ? 650 de critical ? qunts critico dagger vai da por hit agora ? speed 350 ? dagger vai aparece na minha frente, descança a volta a me ataca, lol, nosssa web, essa eu n esperava ;(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 13:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Essa foi ^-^... todo mundo reclamando que archer e soul hound ta fraco e dagger ta over... ae vão e ão mais um up nos daggers? agora ao inves de 90% do server ser dagger vai apssar para 99%... completamente absurdo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 13:20 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Err..

Reuse dessas skills é perto de 15 minutos, o up no critical rate beneficia principalmente os archers, um pouco os trickster (eu passo de 550 para 560, ou seja, 1% mais chance de critical damage). Dager pega menos de 500 e nem depende muito para dar aqueles blows de 5k.

Acho que a galera viajo nesse posts.. up do critical RATE foi pros archers.. o.O

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 13:31 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
Gatts escreveu:
Err..

Reuse dessas skills é perto de 15 minutos, o up no critical rate beneficia principalmente os archers, um pouco os trickster (eu passo de 550 para 560, ou seja, 1% mais chance de critical damage). Dager pega menos de 500 e nem depende muito para dar aqueles blows de 5k.

Acho que a galera viajo nesse posts.. up do critical RATE foi pros archers.. o.O


Acho que o choro, é mais pelo evasion boost que rolou.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 14:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
A vsf,accuracy nao tem limite,ficava sempre com 200 evasion so usava UE e GW pra evadir skill!

Quem ganho up na verdade foi archer q aumentou o critical rate e o SPEED pra 350 Oo...
Dagger n depende de critical rate pra acertar blow!Vamo jogar com a classe antes de falar ^-^!
a,Legolas(amaglacciel/Tuviiio) , song vengeance nao da reflect em skill!=)
Plasma escreveu:
realmente o gm pego pesado agora com essa atualização, se eu q do 10 flechada pra acerta 2 em dagger, imagina agora ? 650 de critical ? qunts critico dagger vai da por hit agora ? speed 350 ? dagger vai aparece na minha frente, descança a volta a me ataca, lol, nosssa web, essa eu n esperava ;(

DEXA DE SER PEDREIRO ^-^,dagger nao depende de critical rate,DAGGER NAO XEGA NEM EM 300 de speed(so adv eu acho).Tu vai hitar mais critico em dagger agora dexa de ser ^-^,esse up so ta favorecendo classe q depende de speed e critical rate pra matar (archers)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 14:34 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
humm...

com estas mudanças acho que vou começar a brincar mais de MS... :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 14:35 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
tuvio, meu storm full offensive (zerks e tudo mais) hita 600~700 em char que sabe se buffar, trickster leva 300 do meu mago, outros magos fica na faixa de 600... Archer full zerk leva 900 + ou -.
Enquanto cada flechada leva mais de 2k do meu hp, sinceramente eu naum sei o que vc ve de tão errado....

Vc disse que soh dagger pra matar storm, looooooooool, o mrsmith, que pra mim é um dos daggers mais top do server morre pro meu mago (nada pessoal remote, soh dando exemplo), e frieden me mata em questão de segundos....

Sim, existe um equilibrio!!!
Mago que morre pra dagger no x1 ou deu azar com bluff ou pisou na bola, archer contra mago tah equilibrado, quando eu mato archer eu fico com 2~3k de hp sobrando, ou seja, mais um hit critical e eu morria, naum axo nada super zuado assim naum....
Zzigfried mata pacaramba cara, naum vejo ele reclamando assim naum.
bom, posso estar errado, mais storm naum tah overpower, tah morrendo e tah matando, normal!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 16:26 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
Desculpe mas se você anda com Zerk levar dano é normal, agora, não dar dano tem algo errado com seu char.

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 16:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
archer leva dano alto de mago por causa que muitos andam full zerck e full boss = mdef baixissima
dificilmente um archer tem no minimo 3k de mdef

archer leva dano alto de dagger por que andam full zerck e correm proporcionando aos daggers o melhor dano possivel nas costas

não acho nada de anormal com os magos, eu tenho ST, DB e ainda muitas vezes jogo tbm de Duelist e não perco para mago não...só meu GH que apanha dos mages...normal...

pelo que andei notando os archers em média acertam 2k ( as vezes 3k ) seguidamente nos magos, acho um bom valor...o problema é que eles tem a mdef baixa e isso acaba pesando contra a classe...levam danos altos...já que mago não precisa usar zerck...buffa full def... :roll:

acho que os archers poderiam estar da maneira que eles estavam a pouco tempo, se não me engano, com aqueles 10% a mais de novo...

daggers não testei ainda...estou com meu GH pronto agora , vou testar para poder falar...mas até agora contra meu mago e meu tanker, dagger não faz frente, só adv dá trabalho pelo mirage...mas vou fazer testes e tals...seria legal o pessoal postar prints dos danos e tals...hj a noite já vou fazer isso...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License