Bem-vindo: 28 Abr 2024, 02:12


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:10 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Metalium escreveu:
archer leva dano alto de mago por causa que muitos andam full zerck e full boss = mdef baixissima
dificilmente um archer tem no minimo 3k de mdef

archer leva dano alto de dagger por que andam full zerck e correm proporcionando aos daggers o melhor dano possivel nas costas

não acho nada de anormal com os magos, eu tenho ST, DB e ainda muitas vezes jogo tbm de Duelist e não perco para mago não...só meu GH que apanha dos mages...normal...

pelo que andei notando os archers em média acertam 2k ( as vezes 3k ) seguidamente nos magos, acho um bom valor...o problema é que eles tem a mdef baixa e isso acaba pesando contra a classe...levam danos altos...já que mago não precisa usar zerck...buffa full def... :roll:

acho que os archers poderiam estar da maneira que eles estavam a pouco tempo, se não me engano, com aqueles 10% a mais de novo...

daggers não testei ainda...estou com meu GH pronto agora , vou testar para poder falar...mas até agora contra meu mago e meu tanker, dagger não faz frente, só adv dá trabalho pelo mirage...mas vou fazer testes e tals...seria legal o pessoal postar prints dos danos e tals...hj a noite já vou fazer isso...


Eu nem ando com berserk mais no mew MS, alem de + evasao eu tenhu 1025 de atk speed e uso greather might, mew MS ta mtu bom contra mages,daggers e ate msm tricksters^^

Mas oq to vendo no servidor eh dagger na boa Taka,frango so tem Dagger no server ta mtu errado.Ta virando char modinha tinha q baxa sim sew critical damage para q outros players q fazem char modinha n continue assim, criando dagger, + dagger,+dagger aew eh ^-^. Vejo pouquissimos MS e GS , vejo mais eh sagitarius por causa do Dash aushauh e acuracy alta. Mas os UP serviu mtu bem pra minha clase agora posso por 220 de evasao *.* Szayel,taka e geral q me conhece sabe q consigo por 200 sem UE agora com UE certo q pego 220 asuhash Sagitas vs me esperem aew ;D

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Savatage escreveu:
Metalium escreveu:
archer leva dano alto de mago por causa que muitos andam full zerck e full boss = mdef baixissima
dificilmente um archer tem no minimo 3k de mdef

archer leva dano alto de dagger por que andam full zerck e correm proporcionando aos daggers o melhor dano possivel nas costas

não acho nada de anormal com os magos, eu tenho ST, DB e ainda muitas vezes jogo tbm de Duelist e não perco para mago não...só meu GH que apanha dos mages...normal...

pelo que andei notando os archers em média acertam 2k ( as vezes 3k ) seguidamente nos magos, acho um bom valor...o problema é que eles tem a mdef baixa e isso acaba pesando contra a classe...levam danos altos...já que mago não precisa usar zerck...buffa full def... :roll:

acho que os archers poderiam estar da maneira que eles estavam a pouco tempo, se não me engano, com aqueles 10% a mais de novo...

daggers não testei ainda...estou com meu GH pronto agora , vou testar para poder falar...mas até agora contra meu mago e meu tanker, dagger não faz frente, só adv dá trabalho pelo mirage...mas vou fazer testes e tals...seria legal o pessoal postar prints dos danos e tals...hj a noite já vou fazer isso...


Eu nem ando com berserk mais no mew MS, alem de + evasao eu tenhu 1025 de atk speed e uso greather might, mew MS ta mtu bom contra mages,daggers e ate msm tricksters^^

Mas oq to vendo no servidor eh dagger na boa Taka,frango so tem Dagger no server ta mtu errado.Ta virando char modinha tinha q baxa sim sew critical damage para q outros players q fazem char modinha n continue assim, criando dagger, + dagger,+dagger aew eh ^-^. Vejo pouquissimos MS e GS , vejo mais eh sagitarius por causa do Dash aushauh e acuracy alta. Mas os UP serviu mtu bem pra minha clase agora posso por 220 de evasao *.* Szayel,taka e geral q me conhece sabe q consigo por 200 sem UE agora com UE certo q pego 220 asuhash Sagitas vs me esperem aew ;D


Cara modinha no momento é adventurer Noob de dual dagger +mirrage!To mentindo? de 50 daggers 48 são advs,1 eh gh otro eh WR --"!
PS:To criando 1 wind rider *_*!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:14 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
RemoteControl escreveu:
Savatage escreveu:
Metalium escreveu:
archer leva dano alto de mago por causa que muitos andam full zerck e full boss = mdef baixissima
dificilmente um archer tem no minimo 3k de mdef

archer leva dano alto de dagger por que andam full zerck e correm proporcionando aos daggers o melhor dano possivel nas costas

não acho nada de anormal com os magos, eu tenho ST, DB e ainda muitas vezes jogo tbm de Duelist e não perco para mago não...só meu GH que apanha dos mages...normal...

pelo que andei notando os archers em média acertam 2k ( as vezes 3k ) seguidamente nos magos, acho um bom valor...o problema é que eles tem a mdef baixa e isso acaba pesando contra a classe...levam danos altos...já que mago não precisa usar zerck...buffa full def... :roll:

acho que os archers poderiam estar da maneira que eles estavam a pouco tempo, se não me engano, com aqueles 10% a mais de novo...

daggers não testei ainda...estou com meu GH pronto agora , vou testar para poder falar...mas até agora contra meu mago e meu tanker, dagger não faz frente, só adv dá trabalho pelo mirage...mas vou fazer testes e tals...seria legal o pessoal postar prints dos danos e tals...hj a noite já vou fazer isso...


Eu nem ando com berserk mais no mew MS, alem de + evasao eu tenhu 1025 de atk speed e uso greather might, mew MS ta mtu bom contra mages,daggers e ate msm tricksters^^

Mas oq to vendo no servidor eh dagger na boa Taka,frango so tem Dagger no server ta mtu errado.Ta virando char modinha tinha q baxa sim sew critical damage para q outros players q fazem char modinha n continue assim, criando dagger, + dagger,+dagger aew eh ^-^. Vejo pouquissimos MS e GS , vejo mais eh sagitarius por causa do Dash aushauh e acuracy alta. Mas os UP serviu mtu bem pra minha clase agora posso por 220 de evasao *.* Szayel,taka e geral q me conhece sabe q consigo por 200 sem UE agora com UE certo q pego 220 asuhash Sagitas vs me esperem aew ;D


Cara modinha no momento é adventurer Noob de dual dagger +mirrage!To mentindo? de 50 daggers 48 são advs,1 eh gh otro eh WR --"!
PS:To criando 1 wind rider *_*!


Hoje na ilha so vi Ghost hunters do WF *.* pergunta pros cara do RZ q tavam tretando cmg , nem me estresso com ADV, ^-^ msm eh GH e WR ^^

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:21 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 19 Abr 2011, 10:45
Mensagens: 267
Citação:
Hoje na ilha so vi Ghost hunters do WF *.* pergunta pros cara do RZ q tavam tretando cmg , nem me estresso com ADV, ^-^ msm eh GH e WR ^^


Advs tem evasion baixa *_*!=D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:33 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Realmente a nova modinha é ghost hunter e Trickster, mais de boa, ligo pra isso não!!!
Por mim podem ficar nas modinhas, vou continuar curtindo as minhas tretas, morrendo, matando neh frieden?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Maldita trickster que me mata direto, 10/1 eu consigo matar ainda, mas preciso de uma serie de coincidências que muito raramente acontecem (tipo ela fugindo de 3 dagger kkkkkkkk).
Mas tah maneiro, pra mim pode ser 300 dagger on, e o resto de classes variadas (levando em consideração que o server anda com uma media de 400 on), o pvp vai ser o mesmo!

A proposito, um dia se não for incomodo gostaria de visitar o TS da galera ai, trocar umas ideias, falar do server.... aguardo contato!
abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 17:39 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
é bom esses daggers estarem fortes...com essas tricksters que andam por ae :shock: ...só dagger para matar mesmo... :lol:
o meu ta pronto :twisted: , quando eu ver uma trickster por perto... :lol:

o ponto é que dagger tem que bater forte nas costas mesmo.
ponto.

agora temos que ver se essas novas mudanças vão deixar daggers OP, na minha opnião essas novas mudanças vão ajudar os archers na verdade...e não os daggers...

com os archers, fica a missão de testar e postar os testes, com certeza com essa mudanças, MS volta a ser uma classe forte...que não estava antes.. :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 18:41 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Novamente Doombringers saem perdendo:
Evasion já não dava pra acertar dagger, agora então...
Speed pra 350... ontem perdi um archer de vista.
Critical para 600... Chego a 500 no sacrifício.

Beneficiou as outras classes. Para mim, só vai dificultar matar. Porém, não posso reclamar muito, o disarm está bem apelão.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 23 Set 2011, 21:18 
Newbie
Newbie

Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02
Mensagens: 49
Caraca....rsrs. So rindo mesmo.
Primeiro que é ridiculo dizer que por usar uma classe voce é noob. Se fosse assim nao haveria motivo pra tanta raiva dos ADV. O fato é que estao morrendo e nao estao gostando, e ao inves de mudar de tatica querem ser imortais como eram antes.

Sempre joguei de GH mas fiz um ADV pra testar:
GH vs ADV = GH wins com folga a nao ser que o GH seja noob.

Estava tretando com a SraSmith com meu ADV. Nas duas primeiras ela perdeu feio, ficando meu ADV full HP. Na terceira ela corrigiu uma tatica e venceu com folga de 5K de HP. A tatica é tao simples que chega a ser ridiculo ver um char que nao se da conta. Frieden perdeu e ganhou justamente por uma questao de tatica( nao sei se ele percebeu).
Na epoca que os archers metiam stun a torto e a direito quase ninguem vinha chorar no forum. Por que ? Porque magos tem alta resistencia e as outras classes ou tinha resistencia a bow ou tinham hp necessario pra relevar o tempo no stun.
ADV nao é pra noob , simplesmente é o mais equilibrado, nem tanta dex nem tanto critical damage.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 24 Set 2011, 13:20 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Mai 2011, 14:26
Mensagens: 85
Tenso é ajeitar os status pra server pvp, tipo dagger tem 190 de evasion, alguns windriders pegam 200 dependendo do player, o ultimate evasion aumenta 25 de evasion, mas ele estava aumentando 10 praticamente com os status antigo, alguns archers pegam 200 de acuracy e não erram em dagger com 200 de evasion. O ultimate evasion estava quase que sem efeito tirando o evasion rate de skills físicas. Pelo menos no evasion acho que era necessario mexer nos status.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: RIDICULO l2 dagger TA FICANDO DESCARADO
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 03:13 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Gatts escreveu:
Err..

Reuse dessas skills é perto de 15 minutos, o up no critical rate beneficia principalmente os archers, um pouco os trickster (eu passo de 550 para 560, ou seja, 1% mais chance de critical damage). Dager pega menos de 500 e nem depende muito para dar aqueles blows de 5k.

Acho que a galera viajo nesse posts.. up do critical RATE foi pros archers.. o.O


cara o aumento nos criticos eh de 5% ou seja 5 a cada 100 isso nao da resultado pratico nenhum agora aumento de evasion vai ser MUITO bom para os daggers.
simples 50 de critical rate nao eh nada mas 10 de evasio eh praticamente se tornar imortal contra figthers, pra variar o up nos archers foi moh fraco e dos outros foi bem melhor.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 32 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License