Bem-vindo: 27 Abr 2024, 05:11


Fórum trancadoResponder Página 9 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 14:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Mente escreveu:
Mais um que quer classe que mate tudo e todos, necro tem que morrer para alguem, com a chance do anchor tão alta quem vai mata-lo? Pegou anchor = morreu, e gostaria de lembrar que o equilibrio do necro deve ser considerado com o Transfer Pain ativado.


Mente, tu falou que a chance do anchor esta tão alta, se falou isso é porque tu ta tomando anchor, pois acredito que uma pessoa só pode opiniar sobre uma skill, com o seguinte argumento, ou ela ta tomando anchor direto ou joga com a classe, mas pelo seus posts, não esta sofrendo com este problema, nem tão pouco joga de soutaker... contudo você deve estar jogando a pouco tempo, deve ser um noobzinho e temos que relevar isso!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 14:47 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Depois de um tempo admito que me rendo aos argumentos do Nicolas! achava que não, mas depois de ler todo este tópico e rever até meus conceitos antigos...

por mim seria tudo retail, pelo menos as skills...mas agora vou deixar com vcs essas discussões sobre edições e tudo mais, e aceito todas as modificações e tudo mais que acontecer por que no final, o jogo é para me divertir , relaxar...e toda vez que venho no fórum leio muita coisa que irrita pacas e desanima muito ver e saber muitas coisas...e a moral do jogo não é essa!!

FlWs

obs: Não precisam mais comentar cada frase minha viu? :roll: , estou só acompanhando vcs na discussão...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 14:54 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
LimaoDoce escreveu:
Mente escreveu:
Mais um que quer classe que mate tudo e todos, necro tem que morrer para alguem, com a chance do anchor tão alta quem vai mata-lo? Pegou anchor = morreu, e gostaria de lembrar que o equilibrio do necro deve ser considerado com o Transfer Pain ativado.


Mente, tu falou que a chance do anchor esta tão alta, se falou isso é porque tu ta tomando anchor, pois acredito que uma pessoa só pode opiniar sobre uma skill, com o seguinte argumento, ou ela ta tomando anchor direto ou joga com a classe, mas pelo seus posts, não esta sofrendo com este problema, nem tão pouco joga de soutaker... contudo você deve estar jogando a pouco tempo, deve ser um noobzinho e temos que relevar isso!


Jogando a pouco tempo? Quando eu tinha 12 anos também gostava de ficar deduzindo o que não sabia, um dia vai amadurecer e colocar suas idéias através de fatos e com objetividade.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 16:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Bom não vou ficar discutindo com pessoas que ainda estão cursando o ensino médio , pra não perder minha razão...vou seguir o metalium e só acompanhar o forúm e continuar matando pessoas iguais a você no jogo.

Bom não precisa nem responder mais meus tópicos!!

Só digo uma coisa cresça e tenha mais maturidade pra assumir o que você diz!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 16:42 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
opa sinto mais gente tomando advertencia por pvp forun :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 16:45 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Ué Devil, porque ? Só porque eu chamei o cara de menor de idade? me mostra onde isso denigre a imagem de alguem, ou se tem algo nas regras do forúm?....tu ta querendo botar fogo? SENTA NA FOGUEIRA!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 17:00 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
LimaoDoce escreveu:
Ué Devil, porque ? Só porque eu chamei o cara de menor de idade? me mostra onde isso denigre a imagem de alguem, ou se tem algo nas regras do forúm?....tu ta querendo botar fogo? SENTA NA FOGUEIRA!!!


ei falei muito menos que voce e tomei :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 27 Mai 2011, 23:12 
Novato
Novato

Registrado em: 17 Mai 2011, 03:45
Mensagens: 191
LimaoDoce escreveu:
Bom não vou ficar discutindo com pessoas que ainda estão cursando o ensino médio , pra não perder minha razão...vou seguir o metalium e só acompanhar o forúm e continuar matando pessoas iguais a você no jogo.

Bom não precisa nem responder mais meus tópicos!!

Só digo uma coisa cresça e tenha mais maturidade pra assumir o que você diz!!


Mais deduções? É mais infantil do que imaginei. oO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 04:42 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Tuviiia escreveu:
aaaa. e sobre aquele anchor em area dos soulhounds que agora é 100% e qse sem delay... sem contar q eh em area --'


Verdade ja ta na hora do GM olhar isso ridiculo so chegar um soulhound full boss q acaba com qualquer pt d bs paralize na certa :?
Ainda bem q ja arrumei o meu pra ferra tudo q é bs nas tretas :mrgreen:



IVO = DUELIST

HOOLIGANS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: REVISAO vortex
MensagemEnviado: 28 Mai 2011, 08:10 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Mente escreveu:
LimaoDoce escreveu:
Mente escreveu:
Mais um que quer classe que mate tudo e todos, necro tem que morrer para alguem, com a chance do anchor tão alta quem vai mata-lo? Pegou anchor = morreu, e gostaria de lembrar que o equilibrio do necro deve ser considerado com o Transfer Pain ativado.


Mente, tu falou que a chance do anchor esta tão alta, se falou isso é porque tu ta tomando anchor, pois acredito que uma pessoa só pode opiniar sobre uma skill, com o seguinte argumento, ou ela ta tomando anchor direto ou joga com a classe, mas pelo seus posts, não esta sofrendo com este problema, nem tão pouco joga de soutaker... contudo você deve estar jogando a pouco tempo, deve ser um noobzinho e temos que relevar isso!


Jogando a pouco tempo? Quando eu tinha 12 anos também gostava de ficar deduzindo o que não sabia, um dia vai amadurecer e colocar suas idéias através de fatos e com objetividade.

Mente, que tal você falar sobre o tópico, e parar de criticar todo mundo que está contra você?

Essa chance do Paralizy em area, está muito alta mesmo, um Soul Hound chega, nem precisa estar flag o player, e ele larga um Paralizy em area e acerta em praticamente todo mundo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 9 de 16   [ 157 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 304 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License