Autor |
Mensagem |
Jabulanoza
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 26 Abr 2011, 20:02 |
|
Novato |
|
Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15 Mensagens: 183
|
Agora vai ter eu tbm Toshio, to criando pq gosto muito de jogar, mas espero de verdade que tenha uma revisão, pq fui uns x1's com alguns SoulHounds, muito ruim a classe.
|
|
Voltar ao topo |
|
|
gokudera1
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 27 Abr 2011, 18:47 |
|
Newbie |
|
Registrado em: 15 Abr 2011, 01:02 Mensagens: 49
|
Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp. Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores. O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay. Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos.
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Jabulanoza
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 27 Abr 2011, 19:00 |
|
Novato |
|
Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15 Mensagens: 183
|
gokudera1 escreveu: Joguei de soulhound no retail. Classe quase imortal em pvp. Em mass faz estragos terriveis. Mas notem, em retail ele equilibra porque os buffs nao sao full slot e possuem buffer ativo. Quanto mais buff o enemy possui maior é o dano do soulhound logo alguem completamente buffado leva danos maiores. O segredo é bater de longe e qndo chegar perto debufar. Vale lembrar que no retail o debuff praticamente nao tem delay. Pela relação buff x dano creio que se a staff for alterar algo deve faze-lo aos poucos. Claro, ninguem quer uma classe imortal nem nada, apenas equilibrada, pq ela está bem abaixo da média.
|
|
Voltar ao topo |
|
|
FireArrow
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 27 Abr 2011, 19:29 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 16 Abr 2011, 17:27 Mensagens: 288
|
O principal problema é que Curse of Divinity é muito nerfado, devido a um dos fatores que influenciam no dano da skill é a quantidade de buffs do enemy (não tenho certeza).
_________________ YouKnowMe - Ghost Sentinel Imoteph - Shilien Saint MyOwn - Mystic Muse
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Jabulanoza
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 28 Abr 2011, 14:27 |
|
Novato |
|
Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15 Mensagens: 183
|
O que está ruim mesmo, é Death Mark e os debuffs normais dele como Hold, Silence... Nem nego full boss tá acertando direito esses debuffs... :/
|
|
Voltar ao topo |
|
|
The BeeShok
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 28 Abr 2011, 16:05 |
|
Intermediário |
|
Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47 Mensagens: 250
|
Até um tempim atrás eu jogava de SoulHound, so q como tava e ainda ta mto ruim dei um tempo, e descobri um lado dagger em mim q n conheca (kk), CLASSE PRECISA SIM DE UM UP ! mas q nem o gokudera1 falou, tem q ir mexendo devagarzinho pra não criar um novo problema. ;D
_________________ Voltando
|
|
Voltar ao topo |
|
|
DEVIL
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 02 Mai 2011, 11:58 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01 Mensagens: 261
|
adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Jabulanoza
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 02 Mai 2011, 15:41 |
|
Novato |
|
Registrado em: 17 Abr 2011, 17:15 Mensagens: 183
|
DEVIL escreveu: adm , gm , seria interesante que voces dessem uma avaliada no soul hound , porque ta praticamente estinta , quase ninguem joga , ta muito fraca ;/ Sim sim, quem tá jogando disso é só eu, wheler, toshio, enceladus, e mais uns 3 no server inteiro, e olha lá. É uma classe boa contra mage devido seus paralyz, embora o lightning barrier não esteja pegando como deveria, o light shock até que está legal, a p def normal, ataque um poco baixo, mas bom até. O maior problema é set light que dá 50% de def contra paralyz, logo, dagger, archer, DB's, não levam NUNCA.
|
|
Voltar ao topo |
|
|
Revih
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 02 Mai 2011, 17:43 |
|
Novato |
|
Registrado em: 29 Abr 2011, 22:42 Mensagens: 70
|
Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?
Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil.
|
|
Voltar ao topo |
|
|
DEVIL
|
Título: Re: Revisao Soul Hound Enviado: 03 Mai 2011, 10:10 |
|
Intermediário |
|
|
Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01 Mensagens: 261
|
Revih escreveu: Assim como o set Robe da 50% de resist shock, e quase nenhum stun entra neles, o Light da 50% de resist paralizy, ou seja, não vão querer que mude a configuração do set, né?
Acho bom aceitarem que acertar paralizy num fighter light user, é um pouco dificil. anterior mente soul hound era o bixo , meu irmao (oliversykes) matava 4x1 em drop b , quando era berando aden
|
|
Voltar ao topo |
|
|