Bem-vindo: 27 Abr 2024, 18:31


Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:34 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tópico criado para todos postarem suas opiniões a respeito do que foi dito aqui: avisos-sobre-a-administracao-t1149.html

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:44 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 00:31
Mensagens: 38
Só espero que analisem bem as denúncias para não banir pessoa inofensivas
se diz algo, não foi por mal
E a propósito tb ne, faz tempo que não via um servidor bom como esse
último servidor que joguei que era bom
foi o c4 low rate

Parabéns para a staff!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:48 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2011, 02:23
Mensagens: 137
Denuncia sempre por PM, já foi dito varias vezes pela staff. Se alguem tem reclamações, enviem prints ou videos e analises coerentes, simples. Fosaken apoia a decisão da Staff. Sem mais

_________________
"A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer."
Émile-Auguste Chartier


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:50 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
Eu até imagino como é, literalmente um sa.co...
Fico indagado, se já é chato liderar um clã muitas vezes, porque você faz tudo o que pode, um membro faz algo, brigam entre si e o culpado é sempre você. Seja o que for que aconteceu, sempre é sua responsabilidade(da vontade de mandar tudo a $##@ e acabar tudo). Então imaginem um servidor inteiro, e, realmente no ouro acontece muito disso. Qualquer coisa é vir pro fórum, criar tópicos inúteis, que por muitas vezes não tenham a intenção de denegrir o servidor ou o trabalho da Staff, mas acaba fazendo isso da pior maneira possível.
Eu não reclamo de nada, seja classe ou skill. Não por que está tudo certinho e tal. Mas é que eu penso, que, para fazer uma reclamação, EXIGIR (como todos acham que é) um up ou não, de classe ou skill, você tem que fazer uma bateria de testes, teorias bem fundamentadas etc... Eu não tenho ^-^ pra ficar fazendo isso, porém não fico enchendo os tópicos de ^-^. Pensem um pouco, quanto mais posts com "QUALIDADE" sobre esses assuntos, e menos @#$@, mais rápido será resolvido o problema, pois a staff tem que ler um por um, analisar, debater entre os mesmos. Então vamos usar de "QUALIDADE" e não "QUANTIDADE", isso facilita muito.
Aguardem respostas, a Staff não irá fazer nada sem aviso ou sem estar quase certa que vão ser boas, quaisquer decisões sobre o jogo.
Deixem de lado a rivalidade que vem ocorrendo, ta demais, pior que torcida organizada de futebol. Vamos nos matar in game, vamos nos xingar la, aqui vamos trazer só o bom, vamos fazer um filtro, porque o fórum muitas vezes é a entrada para o servidor. E facilitando trabalho da staff...
Bom é isso.. GG

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:51 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Abr 2011, 11:36
Mensagens: 438
Localização: Oceano Pacífico
Nestes meus 7 anos de L2, vaguei muito de servidor em servidor até encontrar o L2Ouro e tenho dedicado meus ultimos 2 anos á ele e com certeza por muitos mais.

É difícil encontrar um servidor com uma staff tão dedicada aos seus players, e que não mede esforços para tomar as medidas cabíveis mesmo que extremas e desafiadoras para manter a ordem no servidor. Sempre inovando e modificando para manter o mais equilibrado possível.

Quero deixar claro aqui a minha admiração e prestígio pelo L2 Ouro e estarei com vocês por muito mais tempo.

_________________
Sookie - Trickster
Diabo - Dominator
SoulSong - Sword Muse
SoulRipper - Moonlight Sentinel



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 03:56 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2011, 01:36
Mensagens: 408
SoulRipper escreveu:
Nestes meus 7 anos de L2, vaguei muito de servidor em servidor até encontrar o L2Ouro e tenho dedicado meus ultimos 2 anos á ele e com certeza por muitos mais.

É difícil encontrar um servidor com uma staff tão dedicada aos seus players, e que não mede esforços para tomar as medidas cabíveis mesmo que extremas e desafiadoras para manter a ordem no servidor. Sempre inovando e modificando para manter o mais equilibrado possível.

Quero deixar claro aqui a minha admiração e prestígio pelo L2 Ouro e estarei com vocês por muito mais tempo.


Muitos dizem que a Staff é radical demais. Mas tem que ser assim, porque praticamente os players tomam conta com eles sendo radicais, imaginem se fossem totalmente maleáveis ou mais tolerantes. É assim mesmo que deve ser.
Tenho 9 anos de L2, 2 anos de L2Ouro, sem dúvidas o melhor PvP Server do Brasil.
Cara compra intriga, fala da staff, mas como o própio WebMaster disse, sempre voltam. Se voltam é por que tem algo de bom...
Abs

_________________
Tuvia - Soultaker
RavhyoN - Duelist
Athas - Phoenix Knight

Just RespecT, or feel the ImpacT!

"With great powers comes great responsability"

PROgaming!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 08:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Prezado Administrador...
Quem atende ao "público" seja diretamente ou indiretamente se defronta com isso mesmo...
Pessoas mal educadas , impacientes , nervosas , intolerantes , mal intencionadas ...

Ignore-as pois é isso o que somos intruidos a fazer inclusive , responda somente o que for respeito ao jogo , não de ouvidos a quem fala mal de você ou sua mãe ... Do contrário estará levando os "problemas" do trabalho para o lado pessoal e não mais o profissionalismo...

Atendo todo dia esse tipo e não me abalo ( Prazos para solução , erro de email , hosts conexão... ) , inclusive tem posts que vejo que você deva atrasar de propósito por causa das respostinhas...

Da o troco neles hehe...

"Tópico fechado por Pvp-Forum"
"Tópico em análise"
"Tópico com falta de informações aguardamos testes dos jogadores"
"Tópico com reclamações sem provas , player advertido por insinuações sem provas"
"Tópico em análise tem com tempo de resposta de até 20 dias podendo ser revisto"

Isso mesmo se o player reclama tem que saber do que está reclamando e tem que ter razão, o que acontece mesmo são os caras tomarem um p4u de um player ou classe específica e virem aqui...

A meu ver deveria ser tudo como no oficial , o máximo o tempo dos buffers então ou uma adaptação que outra para todas as classes como dances de 4 horas ...E se a classe tal tá over e a classe tal ta fraca ae deve ser verificado com tempo , testes não sair ajustando mesmo ...
No momento que o primeiro atira pedra dizendo que a classe está mal e você ajustar , os outros também vão querer , não vai conseguir agradar gregos e troianos...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 08:16 
Newbie
Newbie

Registrado em: 28 Jul 2011, 03:14
Mensagens: 15
Nunca fui fã de server pvp, porém esse server eu gostei, pois alem de pvp tem area farm, onde mescla pve pra qm quer farmar e pvp pra qm quer tretar.

Acho que todos que vem ao forum reportar bugs entre outros, quer apenas melhorar server e pensa no bem do mesmo, obvio que devemos fazer isso com provas concretas. Para nao fazer a staff perder tempo com coisas inúteis.

Gostaria de parabenizar pois acho q eh o unico server que alem de ser bom também os donates tem preços acessíveis e nao exploradores.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 09:38 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
É complicado mesmo..

De todos os servers que eu joguei, só achei 3 que valiam a pena se dedicar. E desses 3, só o L2 Ouro, para mim, está valendo a pena fazer isso de uma maneira séria.

Com base nisso, resolvi ir lá e fazer a confissão. Pensei que, ao confessar e ser punido, o servidor iria continuar sem problema algum. Pensei que os players iriam ter maturidade suficiente para perceber a situação e agir de acordo com ela.

Como eu estava enganado. No lugar disso, eles usaram meu tópico como prova para me acusar mais ainda, ofender minha honra e a do meu clan. Quem faz isso realmente deve pensar que seria melhor se eu nem tivesse feito o tópico e nem fosse punido, pois não teria munição para atirar.

E para que? Qual é o objetivo dessas pessoas que ficam acusando e bagunçando e ameaçando? Será que elas não percebem que isso só atrapalha mais ainda o servidor que elas estão jogando? Ou será que elas ainda não tem a capacidade cognitiva para tanto?

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 11:30 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Infelizmente fui eu quem acompanhou tudo o que foi dito no chat, e 15 minutos após a última siege, resolvi sair do jogo e apenas comunicar o ocorrido ao WebMaster, porque de tão pasmo que fiquei, se eu fosse tomar alguma atitude, o server teria sua população reduzida à metade, e 90% menos heroes e VIPs.

Espero que com esse post e esclarecimento da linha de pensamento da staff, os nossos players possam pesar mais comedidamente suas atitudes e ver se vale a pena colocarem a culpa de suas vitórias e/ou fracassos na staff.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 191 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License