Bem-vindo: 28 Abr 2024, 18:26


Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:19 
Newbie
Newbie

Registrado em: 23 Abr 2011, 21:40
Mensagens: 38
HellLord escreveu:
HIB escreveu:
HellLord escreveu:
HIB na moral, se fosse para fazer isso q vc esta falando, vc nao estaria jogando aqui com nós, pq de santo vc nao tem nada, já fui do PROgaming e Espartanos e sei muito bem oq eu estou falando...

e como disse hell ja fiz coisa errada mas vc era um dos que vinha defende os cara aqui no forum.. resultado eles mesmo se entregaram.erra e humano sim mas continua errando e errando e errando e digno de puniçao ^^!

Oq quero dizer HIB, é sobre sua ideia de banir todas as contas q o cara criar, acho errado , nao é pq o player usou uma vez q ira usar novamente...

vc ta certo hell o encomodado que se mude vc ta certo^^!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:20 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
HellLord escreveu:
HIB escreveu:
HellLord escreveu:
HIB na moral, se fosse para fazer isso q vc esta falando, vc nao estaria jogando aqui com nós, pq de santo vc nao tem nada, já fui do PROgaming e Espartanos e sei muito bem oq eu estou falando...

e como disse hell ja fiz coisa errada mas vc era um dos que vinha defende os cara aqui no forum.. resultado eles mesmo se entregaram.erra e humano sim mas continua errando e errando e errando e digno de puniçao ^^!

Oq quero dizer HIB, é sobre sua ideia de banir todas as contas q o cara criar, acho errado , nao é pq o player usou uma vez q ira usar novamente...


Não ao criar, mas ao ser efetuada alguma denúncia. Claro que não sair banindo a torto e direito, mas com provas entende. E olha, a quntidade de denúncias q ja fiz disso... Não to falando do Taka. Bem antes de acontecer os fatos ai, já denunciei alguns bots q farmavam em B encant, mas nunca tive resposta e nem vi na área de banimento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 00:37 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Então...eu acho que a staff trabalha para fazer o server melhor mas a verdade é que relamente deve ser dificil controlar algumas coisas...

notei de um tempo para cá que muitos estao desmotivados por algumas coisas..nao vou falar sobre nada, só vou pedir ateçao da staff para reparar em algumas coisas, por que no final, se alguem sai da linha acaba sendo ruim para o server todo...e tenho certeza que a staff pode corrigir algumas coisas

aquela coisa, as vezes as pessoas nao estao difamando o server em nada, apenas mostrando as coisas erradas, por isso nao pode -se confundir pensando que alguem quer denegrir a imagem do server mas na verdade quer ajudar o server melhorar e ser cada vez melhor!

Edit: loguei agora, e galera que é treteira pacas não queria fazer mais nada! preocupante isso! :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 01:15 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 13:15
Mensagens: 39
HIB escreveu:
cara assunto complicado esse mas vamos rumo a mais uma advertencia no forum!!!
pra fala bem a verdade o mal do servidor como todos sabem e o clam BW mas nao o clam em si tem uns poucos gente boa ali,falo aos que se aproveitam de bugs do servidor e programas ilegais e isso ja viro palhaçada.takanodam veio no forum defeco tudo que fazia e tal e so fez isso pq o nuclear descobriu sobre os buts ai me pergunto....ta certo que o pessoal da staf tb tem vida e tudo mais mas a administraçao do servidor nao deveria ver isso ?teve que o proprio cara vim no forum e dize tudo e se os players nao tivessem descobrido ate hoje ia ta por isso mesmo ?
e isso que vcs nao entendem me perdoem webmaster e gamemaster mas certas coisas nesse servidor ja viraram palhaçada mesmo,eu ja fiz ^-^ aqui tb admito mas usa artificios pra atrapalha o game e a diversao e lastimavel cara.
o cara joga com 2 bs se healando ao mesmo tempo ai vc vai denuncia ou pedi algo a vcs falam E NORMAL TA NORMAL ?normal 2 bs dando heal ao mesmo tempo num pc so ?? nem o delay de muda de janela de char nao e respeitado e ta normal ??
o clam da asaski TODO se retiro do server por conta disso e o que vcs estao esperando pra abri os olhos e toma providencias ?? o server todo sai daqui ?? vao deixa volta a ^-^ que o servidor tava antes do webmaster assumi as redias ??vao deixa uma duzian de player mija encima do trabalho que tao fazendo??ACORDA STAFF PELO AMOR DE DEUS! criem um char avulso algum dia e entrem nos maiores clans do servidor e verao o que os players pensam e o desanimo de todo servidor perante a tanta palhaçada que ta rolando solta sem nenhuma providencia que vcs entenderao o pq do meu desabafo no forum!
sem mais agradeço a todos que ainda continuam no servidor e que webmaster e gamemaster realmente analisem bem essas situaçoes pq to enjuado de ver meia duzia de players fazer clans inteiros ir embora do servidor por de tanta sacanagem aos olhos de todos !
pra finaliza me perdoe aos bws que jogam honestamente so com a habilidade que tem mas tenho nojo a meia duzia ai que se aproveita de falhas ou bugs!


Vc foi dinamico e corajoso no seu poste HIB. É isso mesmo que eu e grande parte dos amigos que jogam comigo pensam. Ser derrotado faz parte do jogo, isso todos sabemos, mas ser derrotado sabendo que não é por merito do oponente é triste. Desde quando chegamos aqui não houve 1 dia se quer que não escutemos reclamações e investidas sobre esse assunto desagradavel. É um pouco estranho ver um cara admitir que tentou fazer mal ao trabalho de anos de alguem e ver esse mesmo cara aqui dando opinião e se vangloriando de uma conquista mentirosa e ficar por isso mesmo.
Vejo todos os clã's reclamando do mesmo fato quase todo dia, ganhando ou perdendo todo dia se fala nesse assunto. Sera que ta todo mundo errado?
Fico agradeçido e vejo muita coragem da staff em deixar esse topico pra se poder falar "ainda sobre isso", todos nos sabemos que é dificil, que desanima sim as vezes nos tambem estamos sentindo isso. Já estamos ficando cansados tambem. Indiretamente tambem trabalhamos no crecimento do L2OURO, convidamos amigos e inimigos pra cá, investimos nosso tempo e dinheiro e marcamos presença com o que temos de melhor. Hoje não sei o que vou fazer como muitos aqui tambem não sabem porque estamos desmotivados com tudo isso. No t/s ou no skype vc escuta seus companheiros dizendo: "Pra mim não da mais, não posso continuar fingindo que não to vendo." E isso nos deixa tambem frustrados, não conseguimos mais pedir pra esses companheiros continuarem.
Desculpem o desabafo mas nesse momento é so o que. Não me animo em jogar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 02:03 
Staff L2Ouro
Staff L2Ouro

Registrado em: 13 Abr 2011, 12:48
Mensagens: 1440
Tópico fechado, ninguém será advertido.

E também não tenho mais nada a dizer, apenas aguardem e iremos terminar todas as implementações e atualizações.

_________________
Não Vote! Recomende!
www.l2ouro.com/forum/nao-vote-recomende-t94.html


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 4 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 291 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License