Bem-vindo: 28 Abr 2024, 02:03


Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 11:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 14 Jul 2011, 01:31
Mensagens: 48
Localização: Paraíba, Brasil
Situação complicada, vejo que a Staff do l2 ouro é uma administração que trabalha em prol dos seus jogadores, porém, existe muitas situações de reclamaçoes que vejo que os que reclaman estao com razões,no meu ponto de vista, e há uma demora ou não sao resolvidas estes problemas...
Acredito que cabe a Staff se empenhar mais pra ver se realmente as pessoas que tanto reclaman tem razão
E cabe a nos jogadores termos mais paciência......

Acredito no trabalho da Staff.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 13:09 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mai 2011, 20:55
Mensagens: 194
Localização: Brasilia-DF
Acho q já tava na hora disso acontecer...ontem mesmo eu vi o maior exemplo de cretinice e de infantilidade aonde um player estava fazendo um auê por ter sido derrotador, sempre apoiei a Staff e hj nao vai ser diferente!

Parabéns Staff pelo excelente trabalho realizado aki!

_________________
_______________________________________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lEnz0l Hell Knight
Senju Spellsinger
Projeto TakedA (em breve)

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 14:10 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
Lineage II: The Chaotic Chronicle (em coreano: 리니지 2), é um MMORPG muito conhecido pelo seu incrivel sistema de PvP, que para muitos é o melhor sistema de pvp da atualidade, desenvolvido pela NCsoft, e publicado em 1 de outubro de 2003 na Coréia do Sul.
Essa citação acima é só pra lembrar que em 2010, Lineage II comemorou seu sétimo aniversário, sete anos de existência!
Programas sempre vão existir e sinceramente não há nada que possa ser feito a não ser reportar. MH, AIM BOT, programas de spam de cp potion cancelar debuffs e buffs isso sempre vai existir. As pessoas só serão banidas se forem reportadas, cada um deve fazer sua parte e seguir as regras de cada servidor. No caso do L2Ouro é por PM no fórum, falar no chat % não vai resolver nada a não ser gerar mais e mais discussões desnecessárias.
Creio eu que a Staff analisa todos os casos de report, porém, os playes não tem um retorno. Isso é o que faz dar início a todas as brigas. Sugiro que cada caso de report, deva ter um retorno, cada PM enviada a Staff deve ter uma resposta. Nem que seja curta, mas que diga "Acusação confere, player banido, ou , acusação não procede em caso de novas provas envie- nos." Porque se não há uma resposta o player acaba achando que nada está sendo feito.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 15:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
TeBenzoTeCuro escreveu:
...
Creio eu que a Staff analisa todos os casos de report, porém, os playes não tem um retorno. Isso é o que faz dar início a todas as brigas. Sugiro que cada caso de report, deva ter um retorno, cada PM enviada a Staff deve ter uma resposta. Nem que seja curta, mas que diga "Acusação confere, player banido, ou , acusação não procede em caso de novas provas envie- nos." Porque se não há uma resposta o player acaba achando que nada está sendo feito.



Vamos ver 2 clientes :

"Isso aqui ta uma p0rcar1a vocês são tudo um bando de ^-^ , cretinos , arruma isso ae agora , levanta essa bund4 da cadeira"
e
"Bom dia/ Tarde/ Boa noite , estou com erros ao acessar meu site/arquivo/email o erro que ocorre é xxxxxxxxx , poderia me ajudar?"

Acha que o GM vai dar prioridade para qual?
Mesmo que o Primeiro caso tenha razão ( inclusive crítica ), perdeu a razão pois simplesmente foi escrito algo "desnecessário" que ao invés colocar exatamente o que está acontecendo para acompanhar saiu do foco e não teve absolutamente nenhuma clareza...
Nem sempre o administrador tem conhecimento de todo o cluster do disco bit a bit , velocidade em milisegundo que vai cair , perder pacotes ou se entou uma batara e ficou presa no datacenter ...
Paciência mano ...
O ADM criou esse tópico não sei com qual objetivo mas acho que ele também está em dívida com seus players...
O ideal seria estalar os dedos e pronto , mas enquanto isso não ocorre gostaria também que colocasse nos tópicos "sérios" que pelo menos está em andamento , análise , estou no banheiro , estou namorando , agora não! ( nem que 72 horas em andamento e depois olharia novamente ) isso confortaria quem espera mas quando fica sem resposta ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 15:40 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
InfernalKnight escreveu:
TeBenzoTeCuro escreveu:
...
Creio eu que a Staff analisa todos os casos de report, porém, os playes não tem um retorno. Isso é o que faz dar início a todas as brigas. Sugiro que cada caso de report, deva ter um retorno, cada PM enviada a Staff deve ter uma resposta. Nem que seja curta, mas que diga "Acusação confere, player banido, ou , acusação não procede em caso de novas provas envie- nos." Porque se não há uma resposta o player acaba achando que nada está sendo feito.



Vamos ver 2 clientes :

"Isso aqui ta uma p0rcar1a vocês são tudo um bando de ^-^ , cretinos , arruma isso ae agora , levanta essa bund4 da cadeira"
e
"Bom dia/ Tarde/ Boa noite , estou com erros ao acessar meu site/arquivo/email o erro que ocorre é xxxxxxxxx , poderia me ajudar?"

Acha que o GM vai dar prioridade para qual?
Mesmo que o Primeiro caso tenha razão ( inclusive crítica ), perdeu a razão pois simplesmente foi escrito algo "desnecessário" que ao invés colocar exatamente o que está acontecendo para acompanhar saiu do foco e não teve absolutamente nenhuma clareza...
Nem sempre o administrador tem conhecimento de todo o cluster do disco bit a bit , velocidade em milisegundo que vai cair , perder pacotes ou se entou uma batara e ficou presa no datacenter ...
Paciência mano ...
O ADM criou esse tópico não sei com qual objetivo mas acho que ele também está em dívida com seus players...
O ideal seria estalar os dedos e pronto , mas enquanto isso não ocorre gostaria também que colocasse nos tópicos "sérios" que pelo menos está em andamento , análise , estou no banheiro , estou namorando , agora não! ( nem que 72 horas em andamento e depois olharia novamente ) isso confortaria quem espera mas quando fica sem resposta ...



o.O
Sou paciente.
Apenas deixei aí o que penso a respeito desses programas "estúpidos" e falei o porque das pessoas discutirem tanto no chat %, porque eles acham que A Staff não está fazendo nada, a Staff está fazendo, mas se não dar um retorno aos players eles acabam pensando que a Staff não está fazendo.
Não entendi o por que do quote no meu post, sendo que ele foi tão claro, sem margem para dúvidas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 17:22 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
TeBenzoTeCuro, ele deu quote porque você é o tipo de player que ele está falando.

Essa mentalidade de "vou falar no % e vou zonear tudo e eu tenho razão porque faz 1 dia que mandei 50 pm para o webmaster e ele não respondeu" é exatamente o que está sendo colocado neste tópico.

Se você acha realmente que o player que faz isso tem RAZÃO, recomendo você fazer aula de interpretação de texto.

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 18:28 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
Gatts escreveu:
TeBenzoTeCuro, ele deu quote porque você é o tipo de player que ele está falando.

Essa mentalidade de "vou falar no % e vou zonear tudo e eu tenho razão porque faz 1 dia que mandei 50 pm para o webmaster e ele não respondeu" é exatamente o que está sendo colocado neste tópico.

Se você acha realmente que o player que faz isso tem RAZÃO, recomendo você fazer aula de interpretação de texto.


Acho que quem tem que interpretar algo é você.
1º usuário de programas para ter vantagem de determinadas coisas, você não tem credibilidade alguma para falar.
2º mentiroso de mão cheia, no intuito de criar uma situação entre mim e o clan PRO, inventou uma mentira em que eu pedia party pra membros do clan BW.
3º leia o post e depois argumente, LARGA ESSA BANANA QUE VOCÊ TAVA COMENDO E RELEIA O MEU POST!Mas lembre-se sua opinião "pra mim" não vale nada!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 18:58 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
TeBenzoTeCuro escreveu:
Gatts escreveu:
TeBenzoTeCuro, ele deu quote porque você é o tipo de player que ele está falando.

Essa mentalidade de "vou falar no % e vou zonear tudo e eu tenho razão porque faz 1 dia que mandei 50 pm para o webmaster e ele não respondeu" é exatamente o que está sendo colocado neste tópico.

Se você acha realmente que o player que faz isso tem RAZÃO, recomendo você fazer aula de interpretação de texto.


Acho que quem tem que interpretar algo é você.
1º usuário de programas para ter vantagem de determinadas coisas, você não tem credibilidade alguma para falar.
2º mentiroso de mão cheia, no intuito de criar uma situação entre mim e o clan PRO, inventou uma mentira em que eu pedia party pra membros do clan BW.
3º leia o post e depois argumente, LARGA ESSA BANANA QUE VOCÊ TAVA COMENDO E RELEIA O MEU POST!Mas lembre-se sua opinião "pra mim" não vale nada!

Agora me diz, aquela pessou q foi presa uma vez, teve sua puniço, ela sempre sera condenada? ela sempre sera culpada? mesmo ela fazendo de tudo para nao cometer o mesmo erro, ela ainda sim vai ser condenada?pense bem nisso... Errar qualquer 1 erra...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 19:06 
Newbie
Newbie

Registrado em: 25 Jul 2011, 23:27
Mensagens: 22
HellLord escreveu:
TeBenzoTeCuro escreveu:
Gatts escreveu:
TeBenzoTeCuro, ele deu quote porque você é o tipo de player que ele está falando.

Essa mentalidade de "vou falar no % e vou zonear tudo e eu tenho razão porque faz 1 dia que mandei 50 pm para o webmaster e ele não respondeu" é exatamente o que está sendo colocado neste tópico.

Se você acha realmente que o player que faz isso tem RAZÃO, recomendo você fazer aula de interpretação de texto.


Acho que quem tem que interpretar algo é você.
1º usuário de programas para ter vantagem de determinadas coisas, você não tem credibilidade alguma para falar.
2º mentiroso de mão cheia, no intuito de criar uma situação entre mim e o clan PRO, inventou uma mentira em que eu pedia party pra membros do clan BW.
3º leia o post e depois argumente, LARGA ESSA BANANA QUE VOCÊ TAVA COMENDO E RELEIA O MEU POST!Mas lembre-se sua opinião "pra mim" não vale nada!

Agora me diz, aquela pessou q foi presa uma vez, teve sua puniço, ela sempre sera condenada? ela sempre sera culpada? mesmo ela fazendo de tudo para nao cometer o mesmo erro, ela ainda sim vai ser condenada?pense bem nisso... Errar qualquer 1 erra...



O caráter sempre será o mesmo.
Você tem sua opinião e eu tenho a minha.
E não estou aqui pra discutir sobre aquilo ali, o tópico é destinado a outro assunto.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Resposta ao tópico: Avisos sobre a Administração
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 19:42 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Como eu disse, este post é para pessoas iguais o TeBenzoTeCuro.

Quer ajudar o server a crescer? Seja diferente dele, deixe o adm resolver os problemas (porque ele sempre resolve). E não fique procurando pvp no forum, no chat hero, no chat global, por PM, etc.

ps: PM no sheol, peroba, m4ldit0, soraka, aquarius.. qualquer um que tava na PT do valakas quando tu saiu do clan.. que eles vão confirmar.. triste ;(
Você devia ouvir seu líder mais..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 2 de 4   [ 35 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License