Bem-vindo: 28 Abr 2024, 14:43


Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 14:25 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Bloody escreveu:
Eu acho que dagger ta aguentando d+ e batendo d-

Dagger foi feito pra ter dano alto, mas pouca resistência, por isso que tem alta speed, tira target, alta evasão, pra evitar tomar dano, pq se toma, é dois tapas e tá no chão.

Em compensação se cola nas costas de maguinho, mata com dois ou tres tecos. Mas aqui no ouro está ao contrário, os caras começam a me bater e demoram uma era pra me matar, mas meus hits neles tbm estão abaixo do normal.

Sou dagger, não quero minha classe apelona, quero apenas certa. Aumenta os danos, e pra balancear, tira a resistência.

Aguentam de mais e batem d- afinal se buffam full defeza e a maioria ainda coloca dye +con - str... fica com seus 16k de hp beirando 4k de defeza e claro bate pouco


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 14:48 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
Aguentam de mais e batem d- afinal se buffam full defeza e a maioria ainda coloca dye +con - str... fica com seus 16k de hp beirando 4k de defeza e claro bate pouco


Falo besteira , unica influencia que p.atk tem no calculo dos blows é através de SOMA e não multiplicação como buffs , isso faz com que a colaboração de p.atk para o damage seja pequeno . Servidor l2j geralmente são fudidos com base nos status então existe casos de servidor h5 com configuração de dyes do c3 , onde str n influencia em nada . Aqui eu n duvido que seja diferente... Não fiz os testes de 100 blows para calcular se str influencia nos criticos de forma correta ou não mas conheço quem diz q n usa dyes de str e quem use . Lembro de ter calculado uma vez o dano que um blow daria de vicious +0 e +30 e a dif não deu nem 50-100 de dano direito .

Daggers estão tirando dex , que eh um status até ruim para dagger num servidor de enchants altos (garantindo uma boa evasion) e com skills como sand bomb , sem falar que nesse sv so tem mago e dagger praticamente , evasion n esquiva de skills ... Correr tem dash e blind blow , e como no l2 todos sabem que a distancia é bugada e bugs graficos frequentes, correr mto n faz diferença ... ( qm nunca aperto na skill pra bate no cara , teu char chegava e ele parava do nada? ) .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 14:56 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
tenho impressão nitida que STR tá fazendo muita pouca diferença para dagger, isso varia de server para server, já testei em outros que faziam alguma diferença, aqui faz, mas não muito!

eu uso +4dex-4str e muitos daggers me falaram que ainda colocam +4con-4str tbm...


Sannox escreveu:
( qm nunca aperto na skill pra bate no cara , teu char chegava e ele parava do nada? ) .

clássica essa, pior que acontece! :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 15:12 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
Sannox escreveu:
Citação:
Aguentam de mais e batem d- afinal se buffam full defeza e a maioria ainda coloca dye +con - str... fica com seus 16k de hp beirando 4k de defeza e claro bate pouco


Falo besteira , unica influencia que p.atk tem no calculo dos blows é através de SOMA e não multiplicação como buffs , isso faz com que a colaboração de p.atk para o damage seja pequeno . Servidor l2j geralmente são fudidos com base nos status então existe casos de servidor h5 com configuração de dyes do c3 , onde str n influencia em nada . Aqui eu n duvido que seja diferente... Não fiz os testes de 100 blows para calcular se str influencia nos criticos de forma correta ou não mas conheço quem diz q n usa dyes de str e quem use . Lembro de ter calculado uma vez o dano que um blow daria de vicious +0 e +30 e a dif não deu nem 50-100 de dano direito .

Daggers estão tirando dex , que eh um status até ruim para dagger num servidor de enchants altos (garantindo uma boa evasion) e com skills como sand bomb , sem falar que nesse sv so tem mago e dagger praticamente , evasion n esquiva de skills ... Correr tem dash e blind blow , e como no l2 todos sabem que a distancia é bugada e bugs graficos frequentes, correr mto n faz diferença ... ( qm nunca aperto na skill pra bate no cara , teu char chegava e ele parava do nada? ) .


Entao testa antes de vir falar que alguemt a faladno besteira... str influencia fortemente no doble damage do backstab... é por isso que alguns dagger top dao 6k 7k nas costas ae os outros ficam "ooo o meu nao faz isso"... tiram str e querem dar danos supremos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 15:45 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
Entao testa antes de vir falar que alguemt a faladno besteira... str influencia fortemente no doble damage do backstab... é por isso que alguns dagger top dao 6k 7k nas costas ae os outros ficam "ooo o meu nao faz isso"... tiram str e querem dar danos supremos


Mas você está falando besteira , você esta tentando me induzir a acreditar q str vai aumentar o dano do meu blow , o dano bruto e não , ela não vai . Oque str vai fazer é aumentar as chances de sair um skill critical x2 (x4 no BS ) , não tem nada a ver com aumentar o dano bruto , mas claro q aumenta porém quase não da pra perceber . E geralmente quando um dagger da 6,7k de dano é pq entro hex ,critical wound ou o outro que sempre esqueço o nome ... E quando o dano sai mais supremo ainda é pq rolo um critical counter buff na historia .

Alguns daggers como wind rider podem tirar str de boa pois as chances dele já são medias (n aconselho tirar 9 de str ), classes com foco em str (DE ,Human ) ja sentiriam bem mais se tirasem str justamente por ja ter ela alta . Um erro muito comem é o povo achar q tirar 1 ponto de str significa tirar ,e xemplo , 10 de dano e colocar 1 de str significa adicionar 10 de dano , não é assim . As dyes aumentam de forma cumulativo pois agem como porcentagem , quanto maior sua str/dex/int mais facil você percebe alteração , qto menor a base , mais dificil vc percebe . Não sei nem pq falei tudo isso mas fica como um bonus .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 15:58 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Sannox escreveu:
Mas você está falando besteira , você esta tentando me induzir a acreditar q str vai aumentar o dano do meu blow , o dano bruto e não , ela não vai . Oque str vai fazer é aumentar as chances de sair um skill critical x2 (x4 no BS ) , não tem nada a ver com aumentar o dano bruto , mas claro q aumenta porém quase não da pra perceber . E geralmente quando um dagger da 6,7k de dano é pq entro hex ,critical wound ou o outro que sempre esqueço o nome ... E quando o dano sai mais supremo ainda é pq rolo um critical counter buff na historia .


Expose Weak Point ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 16:06 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
nen li o topico mais vou falar, na minha opniao o Web ta no caminho de deixar tudo 'perfeito' , e mais ou menos assim :
sph mata dagguer , mais morre pro triskster que morre pro dagguer , e assim vai cada classe tem seu ponto forte e seu ponto fraco claro ,no meu ver o adm esta conseguindo esse balanceamentos aos poucos , mais 1 mes e vai estar tudo nos trinks _*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 16:09 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Citação:
nen li o topico mais vou falar, na minha opniao o Web ta no caminho de deixar tudo 'perfeito' , e mais ou menos assim :
sph mata dagguer , mais morre pro triskster que morre pro dagguer , e assim vai cada classe tem seu ponto forte e seu ponto fraco claro ,no meu ver o adm esta conseguindo esse balanceamentos aos poucos , mais 1 mes e vai estar tudo nos trinks _*


Na sua logica brilhante apenas existe 3 classes no l2 , parabéns :D .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 16:28 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Jul 2011, 19:20
Mensagens: 98
Sannox escreveu:
Citação:
nen li o topico mais vou falar, na minha opniao o Web ta no caminho de deixar tudo 'perfeito' , e mais ou menos assim :
sph mata dagguer , mais morre pro triskster que morre pro dagguer , e assim vai cada classe tem seu ponto forte e seu ponto fraco claro ,no meu ver o adm esta conseguindo esse balanceamentos aos poucos , mais 1 mes e vai estar tudo nos trinks _*


Na sua logica brilhante apenas existe 3 classes no l2 , parabéns :D .

so citei o meu caso pq jogo so de sph , se eu jogaçe de tanker iria saber quem eu mato e quuem me mata


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 08 Nov 2011, 22:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 05 Out 2011, 15:24
Mensagens: 19
Localização: Porto Seguro - BA
Sil3ntPlayer escreveu:
so citei o meu caso pq jogo so de sph , se eu jogaçe de tanker iria saber quem eu mato e quuem me mata


Sannox escreveu:
Na sua logica brilhante apenas existe 3 classes no l2 , parabéns :D .


Só uma observação sobre seus comentários:

A maioria dos players que vejo aki SÓ defende a classe que joga e não está analisando as deficiências das outras classes. Sim minha gente, qnd vc mata aquele maguinho muito fácil, pode ser que ele não seja noob, pode ser que a classe dele estaja desnivelada em relação da sua.
E ainda mais: Qnd alguém aponta uma deficiência de uma classe "Impopular" tem maluco aew que diz que improcedente.

Infelizmente é assim aqui.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 7 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 202 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License