Bem-vindo: 28 Abr 2024, 14:17


Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 07 Out 2011, 15:32 
Novato
Novato

Registrado em: 18 Set 2011, 19:18
Mensagens: 184
eu não consigo acompanhar esse tópico o gumercindo posto tanto livro aqui que to sem animação pra ler.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 07 Out 2011, 15:37 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Ago 2011, 10:20
Mensagens: 110
CoreyTaylor escreveu:
eu não consigo acompanhar esse tópico o gumercindo posto tanto livro aqui que to sem animação pra ler.


TO nessa também!
aehuaheuhauhua


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 17:41 
Newbie
Newbie

Registrado em: 30 Mai 2011, 22:38
Mensagens: 43
eu parei de ler na 4 pag...
¬¬


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 18:47 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:20
Mensagens: 243
Nyzail escreveu:
gumer gumer... um post contrariando o outro. rs

Na hora que acerta 3k nos outros, ninguem reclama, né? Mas na hora que alguem acerta um critico que COM CERTEZA, acontece 1 vez na vida, correm pra falar que Mago está exagerado.

Nerfem todas as classes, uma por uma. Vamos lá.


Você fala que COM CERTEZA é uma vez na vida. Não da referência, não diz números NADA!
Eu digo números, 20%, se quiser posto aqui a linha de código do l2j pra mostrar que existe esse cap e onde ele é fixado. Num servidor full buff e até com várias pessoas full boss aposto que TODOS TOPAM ESSE CAP!
Deixe de falar "COM CERTEZA" e posto números e referências.
Se for por falar COM CERTEZA eu digo que COM CERTEZA MEU HEX NÃO PEGA NUNCA.
COM CERTEZA MEU POWER BREAK NÃO PEGA NUNCA.
COM CERTEZA MEU ATAK SPEED É MUITO BAIXO.
COM CERTEZA EU DEVERIA TER MAIS SPEED.
COM CERTEZA MAGOS DÃO MUITO DANO POR SEGUNDO.
COM CERTEZA SEU CASTING SPEED É MUITO ALTO.

Qual a diferença desses argumentos de agora pra o outro? O outro tem alguma base esses aí só falei da minha cabeça. Não expliquei não comentei não tem nenhum fundamento só eu COM CERTEZA ACHO QUE ELES ESTÃO CERTOS.

Peço por favor que cole aí os dois posts que se contrariam, eu não achei eles.

8)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 19:09 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
guma, não sei por que vc é ainda GS...kkkkkkkkkk :lol:

sei lá, olhando o que vc descreveu a classe parece bem fraca, o Hero atual de GS fiz duel com ele e achei ele bem forte...não sei se ele é full skill+30 e full boss e tudo mais...não sei o que falar da classe...

naquela época dos 10% a mais estava melhor a classe?
tipo, tenta focar suas reclamações e pedidos de revisão em alguma coisa especifica para sugestão...como talvez recuperar esses 10% anteriores a mais etc etc...

tenta resumir teus posts para o pessoal pode ler de boa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 10 Out 2011, 19:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Metalium escreveu:
guma, não sei por que vc é ainda GS...kkkkkkkkkk :lol:

sei lá, olhando o que vc descreveu a classe parece bem fraca, o Hero atual de GS fiz duel com ele e achei ele bem forte...não sei se ele é full skill+30 e full boss e tudo mais...não sei o que falar da classe...

naquela época dos 10% a mais estava melhor a classe?
tipo, tenta focar suas reclamações e pedidos de revisão em alguma coisa especifica para sugestão...como talvez recuperar esses 10% anteriores a mais etc etc...

tenta resumir teus posts para o pessoal pode ler de boa


O atual hero de GS só saiu pra treta 1 vez , ninguem ve um GS no servidor , eu ja brinquei de sargittarius , de ms e de GS, e quando o stiveo ia fazer 1 GS ,botar full + 20, eu ja avisei pra ele não fazer , que é o archer mais nerfado do servidor =)!

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 20 Out 2011, 09:56 
Newbie
Newbie

Registrado em: 20 Mai 2011, 08:34
Mensagens: 47
Só to respodendo aki uma coisa q to vendo nesse tópico q uns 5 ja falaram, Storm é o q tem menos cast certo?
Mais vcs ja repararam como é a delay das skil? Todos estão certisismos em falar isso por q é sim , mais, em serve pvp acho q n se deve jugar isso, pra quem ja jogou com todos os magos e conhecem das classes ve q spelholler n é lento = as estatisticas falam.
Gente tb disse q nunca viu magos leva nerf, depois das atualizações no mesmo dia reparei q algumas skil tinha aumentado delay e os debuffs n estao pegando como antes, eu com Tizza, zaken e antanras to levando direto slence +15, fear +15.

Galera pra vcs postarem as paradas aki fação teste, o melhor argumento q vi aki até agora foi só o do gurma.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 20 Out 2011, 13:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
eu não levo fear, silence ou anchor há semanas...

e quanto aos magos, não dá para reclamar, mesmo com delay nas skills principais dá para fazer combos legais e a diferença nem foi tanta assim, andei logando meu MM e achei ótimo, casting monstruoso e estou derrotando storm screamers, quanto ao sorcerer não sei, mas logo farei um, mas o magos estão legais, e as curses mais ^-^ tipo silence, fear , anchor etc etc são bem dificeis de pegar em alguem que sabe se buffar direitinho, sempre dou conselho para utilizarem mental shield e chant of spirit, uma vez um amigo meu tava reclamando que tava tomando debuff direto e fizemos pt e vi que ele não usava estes resists...fikadika


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 24 Out 2011, 13:24 
Newbie
Newbie

Registrado em: 21 Jul 2011, 21:09
Mensagens: 18
Eu acho que dagger ta aguentando d+ e batendo d-

Dagger foi feito pra ter dano alto, mas pouca resistência, por isso que tem alta speed, tira target, alta evasão, pra evitar tomar dano, pq se toma, é dois tapas e tá no chão.

Em compensação se cola nas costas de maguinho, mata com dois ou tres tecos. Mas aqui no ouro está ao contrário, os caras começam a me bater e demoram uma era pra me matar, mas meus hits neles tbm estão abaixo do normal.

Sou dagger, não quero minha classe apelona, quero apenas certa. Aumenta os danos, e pra balancear, tira a resistência.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Reclamaram Demais
MensagemEnviado: 25 Out 2011, 14:21 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Set 2011, 06:31
Mensagens: 147
Raro são os daggers q passam de 1k de dano pela frente sem ser critico na skill , e msm quando vai nas costas fica entre 1.2~1.6 enquanto , trick e switch sofrendo de delay ( vc usa trick e aperta pra mover , qse nunca o char anda ) fica meio impossivel ir nas costas dos caras . Uma classe que so da dano pelas costas ainda ter q reza pra entrar os debuffs pra passa dos 2.6~3k é tenso .

Ai vai vir nego fala q toma 10k e blablabla , fulld ebuff e counter critical ativado e nas costas .

Outra cosia admin , a skill death focus aumenta o dano 90% nas costas de atk fisico normal , porém n chega a 50% o aumento . O dano das skills ta normal .


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 6 de 8   [ 74 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License