Trata-se de um Client-Typo, ou seja, um erro de texto do Client.
Segue o código da skill "Protection of Rune":
Citação:
skill id="755" levels="1" name="Protection of Rune">
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="magicLvl" val="81" />
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
<set name="triggeredId" val="5556" />
<set name="triggeredLevel" val="1" />
<set name="activationChance" val="20" />
<set name="activationElements" val="0,1,2,3,4,5" />
<set name="chanceType" val="ON_HIT_BY_OFFENSIVE_SKILL" />
<for>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.15" />
</for>
</skill>
Esta é uma skill passiva, que engatilha (trigger) uma outra ativa, na linha que destaquei está a Id da skill ativa, o código da mesma é o seguinte:
Citação:
<skill id="5556" levels="1" name="Protection Power">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<!-- Triggered Skill for Protection of Rune/Elemental/Alignment -->
<set name="magicLvl" val="81" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="reuseDelay" val="30000" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<for>
<effect name="Buff" time="10" val="0" stackOrder="1" stackType="protection">
<add order="0x40" stat="mDef" val="1000" />
<add order="0x40" stat="fireRes" val="20" />
<add order="0x40" stat="waterRes" val="20" />
<add order="0x40" stat="windRes" val="20" />
<add order="0x40" stat="earthRes" val="20" />
<add order="0x40" stat="holyRes" val="20" />
<add order="0x40" stat="darkRes" val="20" />
</effect>
</for>
</skill>
A skill Protection Power é ativada por chance, pela skill passiva Protection of Rune, e aumenta a mDef em +1000 além de outros status, e tem um tempo de re-uso de 30000 milissegundos (ou 30 segundos).
Ví este tópico no fórum antigo, mas não pude responder, espero que agora a dúvida tenha sido esclarecida.