Bem-vindo: 27 Abr 2024, 20:30


Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: PK do nada!
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 11:48 
Newbie
Newbie

Registrado em: 22 Ago 2011, 21:35
Mensagens: 6
ME RESPONDA RAPIDO.EU TAVA NO ZAKEN,TENTANDO MATA COMO TODOS.E SIMPLISMENTE DO NADA.EU ATAKANDO O ZAKEN,PEGO PK??E AINDA SOU DROPADO,PERCO QUEEN ANT,LUVA +16,3 JOIAS +16,E + ALGUNS ITENS!!

http://imageshack.us/photo/my-images/18 ... 0024f.png/


PROVA DOS ITENS!!,SE QUISER VER NOS REGISTROS.EU NAO USEI NADA.TAVA APENAS NO ZAKEN.E DOU PK??SEM + SEM - ??

QUERO PELOMENOS MINHA QUEEN ANT DNOVO!!


OBS:PODE VE NO REGISTRO Q EU FUI DROPADO.AI PAREÇE NO TRADE DE ITENS DOS MEUS CHARES!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 19:44 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 14 Abr 2011, 22:24
Mensagens: 1280
Você tava batendo com skill em área ou pole?

Se sim, então o que pode acontecer é que você tava batendo em alguém com fleg piscando e no segundo que você deu o último hit, o fleg dele saiu e você deu PK (não precisa apertar ctrl para atacar quem está com fleg de warlord)..

_________________
Kinda back..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 19:59 
Newbie
Newbie

Registrado em: 22 Ago 2011, 21:35
Mensagens: 6
n,eu tava apenas batentono zaken.pois eu tava vendo os meus danos de 1k no critico brincando no chat do clan.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 25 Set 2011, 23:50 
Novato
Novato

Registrado em: 06 Ago 2011, 00:23
Mensagens: 111
Localização: meu quarto jogando l2
concordo com o taka mas as chances disso acontecer são de 0,00000000000000000000001%, ou seja, o cara tem que ser muito sortudo (azarado) pra fazer isso.
e outra coisa:
ADM escreveu:
14 - Não peça teleporte, itens, equipamentos, armas, ou qualquer outro item que o beneficie aos GM's. O abuso desta atitude causará sua suspensão e em casos extremos ou de reincidência, banimento. O GM também não devolve itens desaparecidos, seja por roubo de conta, por bug ou qualquer outro evento atípico, salvo os casos em que forem comprovados e localizados os itens com os responsáveis. O GM não "cria" itens para dar aos jogadores, portanto faça a gentileza de não insistir. Verificamos que em muitas ocorrências do sumiço de itens é por irresponsabilidade do jogador, por não tomar o devido cuidado com sua própria conta fornecendo seu login e senha para amigos, parentes ou ainda falta de cuidado com o local de onde loga (Computador de terceiros) ou falta de prevenção à vírus, keyloggers ou trojans em seu próprio computador. Insistir na devolução de itens, ou transgredir qualquer outra regra em função do "sumiço" de itens, poderá resultar em penalidade para seu char. Você está jogando no L2Ouro estando ciente e de acordo com as regras.

_________________
ausente no l2 '-'


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 01:55 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 02 Mai 2011, 00:42
Mensagens: 427
Ja aconteceu como algumas vezes, to la dano skill em area sem control e fico pk do nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 03:51 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
isso acontece quando tem gente com flag saindo...ai ^-^...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 08:15 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:19
Mensagens: 460
Tomou confusion e atacou noob adjacente?
( é outra forma de ficar pelo menos )
Pk...

Não sei se o anão Fortune seeker está com flag skills , teve uma época que o tal do bomb ( bomba relogio acho ) deixava os outros pks e ae era só festa...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 11:37 
Novato
Novato

Registrado em: 04 Jul 2011, 11:08
Mensagens: 74
Localização: Goiania - Go
Aconteceu comigo esses dias em uma treta PRO contra BW, o fleg de uma MS piscando na hora que o fleg dela acabou, eu ja tinha dado o hit (Archer = Lacei uma flecha), Tirei 2,5k dela e pk na hora, e em seguida Bless Castle.. Mais vou te falar em traquei o cu de um tanto que não passava nem Agulha...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 12:17 
Newbie
Newbie

Registrado em: 22 Ago 2011, 21:35
Mensagens: 6
stickman escreveu:
concordo com o taka mas as chances disso acontecer são de 0,00000000000000000000001%, ou seja, o cara tem que ser muito sortudo (azarado) pra fazer isso.
e outra coisa:
ADM escreveu:
14 - Não peça teleporte, itens, equipamentos, armas, ou qualquer outro item que o beneficie aos GM's. O abuso desta atitude causará sua suspensão e em casos extremos ou de reincidência, banimento. O GM também não devolve itens desaparecidos, seja por roubo de conta, por bug ou qualquer outro evento atípico, salvo os casos em que forem comprovados e localizados os itens com os responsáveis. O GM não "cria" itens para dar aos jogadores, portanto faça a gentileza de não insistir. Verificamos que em muitas ocorrências do sumiço de itens é por irresponsabilidade do jogador, por não tomar o devido cuidado com sua própria conta fornecendo seu login e senha para amigos, parentes ou ainda falta de cuidado com o local de onde loga (Computador de terceiros) ou falta de prevenção à vírus, keyloggers ou trojans em seu próprio computador. Insistir na devolução de itens, ou transgredir qualquer outra regra em função do "sumiço" de itens, poderá resultar em penalidade para seu char. Você está jogando no L2Ouro estando ciente e de acordo com as regras.





SO TEM UMA COISA,COMO Q EU NAO TIVE RESPONSABILIDADE SE EU NAO IA IMAGINA Q ACONTEÇERIA AH POH4 DO BUG E EU PERDERIA MEUS ITENS??E AH MAIORIA DOS MEUS ITENS TA COM UM HERO,DAGGER,MRSMITH03 OU ALGO ASSIM!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PK do nada!
MensagemEnviado: 26 Set 2011, 19:08 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 27 Abr 2011, 15:47
Mensagens: 250
Se foi um bug msm, acho q o gm devia devolver o item...



@off
Almost Fallen escreveu:
Mais vou te falar em traquei o cu de um tanto que não passava nem Agulha...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros aki AUSHAUHSuhasuahsuahUSHUAHa

_________________
Voltando :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 1 de 2   [ 17 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 195 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License