Bem-vindo: 27 Abr 2024, 12:10


Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 13:57 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
PARA DE SHOW NEH GALERA VO APOSENTAR MAIS UMA VES O SH.. PORQUE SE SHADOW NAO PEGAR EM DAGGER E ARCHER, MAGO fica tenso


EU SABIA E FALEI DESDE O INICIO DA DISCUÇÃO QUE IA SOBRAR PRA QUEM TEM BIULD DIFERENTE (NAO SEGUE A MODINHA)

SEMPRE TIVE CHANCE E NUNCA FOI OVER POWER

AFK na real da vontade de parar de jogar .. que coisa chata

EU SABIA E FALEI NO CHAT CLAN QUANDO NOTARAM QUE "TIME" TAVA OVER..

ADM NA REAL ACHA MESMO NECESSARIO MEXER NO "CHANCE"? ... O TRECO E DE CHANCE ..EU FULL BOSS TODO LINDO O QUENTE DO VERÃO.. VO TODO FELIZ DA SHADOW EM ARCHER/ DAGGER E PUFF nao entra.. tenta 10 VEZES COMO FIZ AGORA E PUFF NAO ENTRA..

NAO SEI SE JA MECHEU MAIS HOJE PELO MENOS JA NOTEI DIFERENÇA.

NEGO FICA TODO DEBUFADO NAO TEM BUF DE RESIST NAO ENCHANTA SKIL DE RESIST E SEM BOSS (ai vem forum chorar) ACHA RUIM DE LEVAR QUASE 100%?... AF

E EU SO ME ^-^ NESSA ^-^!
EU raramente venho FORUM CHORAR!
mais mexe no SoulHound eu fico macho rapa!
SE LIGA GALERA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 14:36 
Newbie
Newbie

Registrado em: 10 Ago 2011, 11:48
Mensagens: 22
concordo com o cabrito ali em cima /\ .. Eu comecei no servidor qnd começaram a choradeira sobre os SH
vsf velho! se não sabem jogar com a classe, aprendam! dai ficam falando "PQ SOULHOUND N MATA ^-^ NENHUMA" da alt T no meu char e ve meus pvps em 4 dias de servidor sendo que 2 foi para farmar. bah na real, isso eh perseguição! vai nerfar dagger archer OP com 30% de boost mas parem de nerfar debuff de sh meu!
a gente depende delas pra matar alguma coisa, ja que o dano nerfaram até o talo querem nerfar todas as debuffs tbm? dai ^-^ o cu do palhaço. Daqui uns dias vai ser proibido jogar de soulhound, tanto male qnt female ^-^ ^-^

_________________
Purg - Shillien Templar
Grupa - Soul Hound F


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 14:57 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
Tipo eu jogo de SH mas meu Blind eh em Time q pra quando pegar ficar um tempo parado e dar tempo de matar(pq se for archer stun eh direto) mas acho que adm deve ter mexido no Time pq em mob ta dificil de pega (WTF) ou eh eu q to ficando doido.Mas em mob ta meio tenso,em pvp acho que n vi diferença.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 16:16 
Expert
Expert

Registrado em: 19 Jun 2011, 00:24
Mensagens: 503
Localização: POA - RS
Eu n estou jogando direto mais so logo de vez emcuandu para ver amigos e tals e tretar eh claro.

Mas tu reclamar q shadow bind chance n ta pegando? hoj com yusuki vc me deu uns 3 shadow e axo q 2 pego

Bote na sua cabeça essa skill nk vai ser ''100%'' e para mim SH n depende dessa skil n mas sim de paralize,debuffs e etc. Hold so presta msm em arker pq em dagger,mage n precisa pq vc tem q cair junto contra eles.

_________________
Yusukiii-The Mith Of MoonlightSentinel
Savatage-Doombringer Hero
Remenissions-Wind Rider(Olly)

Blood Brothers We're blood brothers

"Não Importa Numeros Quando Se Tem Organização e Jogabilidade."

OFF


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 16:30 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Savatage escreveu:
Eu n estou jogando direto mais so logo de vez emcuandu para ver amigos e tals e tretar eh claro.

Mas tu reclamar q shadow bind chance n ta pegando? hoj com yusuki vc me deu uns 3 shadow e axo q 2 pego

Bote na sua cabeça essa skill nk vai ser ''100%'' e para mim SH n depende dessa skil n mas sim de paralize,debuffs e etc. Hold so presta msm em arker pq em dagger,mage n precisa pq vc tem q cair junto contra eles.

O GM fez certo em reduzir a chance, pois estava pegando d+ , msm sendo time...soulhound ja teve seu UP entao para mim agora ficou legal...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 16:38 
Novato
Novato

Registrado em: 28 Jun 2011, 13:53
Mensagens: 170
Localização: Roraima
HellLord escreveu:
Savatage escreveu:
Eu n estou jogando direto mais so logo de vez emcuandu para ver amigos e tals e tretar eh claro.

Mas tu reclamar q shadow bind chance n ta pegando? hoj com yusuki vc me deu uns 3 shadow e axo q 2 pego

Bote na sua cabeça essa skill nk vai ser ''100%'' e para mim SH n depende dessa skil n mas sim de paralize,debuffs e etc. Hold so presta msm em arker pq em dagger,mage n precisa pq vc tem q cair junto contra eles.

O GM fez certo em reduzir a chance, pois estava pegando d+ , msm sendo time...soulhound ja teve seu UP entao para mim agora ficou legal...


Mto bom,se o Hold n pegar seu archer mata qualquer SH...Ta feliz???Diminuir chance do Time tudo bem,pq todo mundo reclamou mas diminuir chance?? Se o cara bota em chance que eh pra pegar msm vai diminuir??? Affs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 16:49 
Novato
Novato

Registrado em: 10 Ago 2011, 14:15
Mensagens: 65
Sugiro baixar todos os debuffs em 50% e ver o que acontece!!!
Se naum consegue acertar probabilidades melhor que o pvp se resolva na pancada mesmo ^^
E não adianta, nunca ai conseguir um balance perfeito, sempre vai ter um nerfado e outro OP... baixa tudo -50% de chance e pronto!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 16:51 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Quem disse q o shdow bind nao esta pegando? meu stun esta + 30 e vc acha q entra direto? antes eu levava hold toda hra, agora ainda levo...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 19:23 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 11:09
Mensagens: 486
Legholas, tinha que abaixar um pouco a chance sim. Os outros debuffs estão pegando legal. Tem mais skills ai que faz o cara ficar lento e já ajuda pegar na corrida.

Dagger sempre foi tenso matar de SH. Só os que jogam de mage que matam melhor e olhe lá ainda.

Tinha que comparar o Shadow Bind ao Arest dos Tankers. De tanker pega quase nunca e tanker, se quiser matar o cara tem que tá paradim na frente... se correr já era. Agora SH corre muito mais, tem skill que abaixa Speed, teleporta...

Digo que alguns irão parar com a classe por utilizarem somente algumas skills, mas vc não usava so esta skill. Vai matar muito ainda, fique tranquilo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: PARABENS SHADOW BIND CHANCE NERFADO TAMBEM
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 00:30 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 07:00
Mensagens: 126
DESISTO JA nao vo pedir nada a favor de minhas classes..


"fatigué de demander et demandant. taisez-vous..."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 1 de 2   [ 13 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 160 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License