Bem-vindo: 28 Abr 2024, 18:06


Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 18:01 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
cu doce meu pau seis praticava bulle com eu T-T
e era td mundo '-'

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 18:02 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
e eu desloguei e 1 siege só o ^-^

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 20:40 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 610
Localização: Rio De Janeiro
urukhai escreveu:
Nessa época tava muito fraco Johnn.

Aparti do final de agosto e inicio de setembro rolou algumas coisas que o server começou a cair muito , resultando com o BW decaindo devagar, devagar, o PRO fez ally com WF e mais 500 clan kkkk, = os dois clans tiveram um final trágico ,principalmente o BW ,que foi parar com o TORRADEIRA DE LIDER =(.

Acho que o que "acabou" com o server "perfeito" na época ,foi as allys que PRO e BW fizeram ,além de outros fatores, o server acostumou a se dividir em 2 lados ,que era BW x PRO, e acabou que ficou BW + FSK+ IMPERIUM (Que depois iria mudar de lado, após trairem agente em uma siege =,[ ) vs PRO + WF + SaintClaus + sei la oq.

Por isso q digo ,a época q eu mais me diverti ,foi janeiro 11 até abril/maio , no inicio sendo Bw x Pro x Cr, depois bw+ clan da bandeirinha rosa q tinha uns 10 players x pro + cr + clan do koopa q foi pro lado negro da força uahuah.

Sdds siege giran 40 bw x 100 enemys UEHAUEHAUEHAUHEU ,ganhamos cortando o cast.

Sdds siege aden 25 BloodBrothers x 60 respect + wf + nf ,ganhamos qndo comecei a Moda de BD na época ,MEDUSA OVER POWER CORTA o cast, e claro no final ,a ajuda do fsk pra terminar de segurar o castelo.


(y)

_________________
Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Elementz: Storm Screamer
Percy: Doombringer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 22:19 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Set 2012, 07:50
Mensagens: 189
urukhai escreveu:
Nessa época tava muito fraco Johnn.

Aparti do final de agosto e inicio de setembro rolou algumas coisas que o server começou a cair muito , resultando com o BW decaindo devagar, devagar, o PRO fez ally com WF e mais 500 clan kkkk, = os dois clans tiveram um final trágico ,principalmente o BW ,que foi parar com o TORRADEIRA DE LIDER =(.

Acho que o que "acabou" com o server "perfeito" na época ,foi as allys que PRO e BW fizeram ,além de outros fatores, o server acostumou a se dividir em 2 lados ,que era BW x PRO, e acabou que ficou BW + FSK+ IMPERIUM (Que depois iria mudar de lado, após trairem agente em uma siege =,[ ) vs PRO + WF + SaintClaus + sei la oq.

Por isso q digo ,a época q eu mais me diverti ,foi janeiro 11 até abril/maio , no inicio sendo Bw x Pro x Cr, depois bw+ clan da bandeirinha rosa q tinha uns 10 players x pro + cr + clan do koopa q foi pro lado negro da força uahuah.

Sdds siege giran 40 bw x 100 enemys UEHAUEHAUEHAUHEU ,ganhamos cortando o cast.

Sdds siege aden 25 BloodBrothers x 60 respect + wf + nf ,ganhamos qndo comecei a Moda de BD na época ,MEDUSA OVER POWER CORTA o cast, e claro no final ,a ajuda do fsk pra terminar de segurar o castelo.

me lembro uma vez que eu marquei siege em aden vocês tavam a muito tempo com o castle eu sozinho na thammy voces tinham uns 40 players na frete do castle brincando e falando asneira quando derre pente no chat all Thammy: Wyvern wins
OIASDOUISAOUIDSAOUIDASOUIOIASD 1 segundo depois o portao do castelo foi quebrado por voces e voces correndo igual uns demente pro cristal e eu atraz de hide POADSIOPIPOADSIOPADSOPIOIPASDASD epic troll

época massa foi qdo tinha bw akt pro foi a melhor época que joguei aqui , agora ta ^-^ você loga só tem nego newbai na ilha entro faço 100 pvps e saiu quando roda oly e 5 chamada e já para ta fela demais :~

_________________
PvP - 23400
Heros - 13
by SilentPlayer


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 07:33 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
SilentPlayer escreveu:
urukhai escreveu:
Nessa época tava muito fraco Johnn.

Aparti do final de agosto e inicio de setembro rolou algumas coisas que o server começou a cair muito , resultando com o BW decaindo devagar, devagar, o PRO fez ally com WF e mais 500 clan kkkk, = os dois clans tiveram um final trágico ,principalmente o BW ,que foi parar com o TORRADEIRA DE LIDER =(.

Acho que o que "acabou" com o server "perfeito" na época ,foi as allys que PRO e BW fizeram ,além de outros fatores, o server acostumou a se dividir em 2 lados ,que era BW x PRO, e acabou que ficou BW + FSK+ IMPERIUM (Que depois iria mudar de lado, após trairem agente em uma siege =,[ ) vs PRO + WF + SaintClaus + sei la oq.

Por isso q digo ,a época q eu mais me diverti ,foi janeiro 11 até abril/maio , no inicio sendo Bw x Pro x Cr, depois bw+ clan da bandeirinha rosa q tinha uns 10 players x pro + cr + clan do koopa q foi pro lado negro da força uahuah.

Sdds siege giran 40 bw x 100 enemys UEHAUEHAUEHAUHEU ,ganhamos cortando o cast.

Sdds siege aden 25 BloodBrothers x 60 respect + wf + nf ,ganhamos qndo comecei a Moda de BD na época ,MEDUSA OVER POWER CORTA o cast, e claro no final ,a ajuda do fsk pra terminar de segurar o castelo.

me lembro uma vez que eu marquei siege em aden vocês tavam a muito tempo com o castle eu sozinho na thammy voces tinham uns 40 players na frete do castle brincando e falando asneira quando derre pente no chat all Thammy: Wyvern wins
OIASDOUISAOUIDSAOUIDASOUIOIASD 1 segundo depois o portao do castelo foi quebrado por voces e voces correndo igual uns demente pro cristal e eu atraz de hide POADSIOPIPOADSIOPADSOPIOIPASDASD epic troll

época massa foi qdo tinha bw akt pro foi a melhor época que joguei aqui , agora ta ^-^ você loga só tem nego newbai na ilha entro faço 100 pvps e saiu quando roda oly e 5 chamada e já para ta fela demais :~


Isso que você esta falando teve um começo como tudo na vida. Tá complicado voltar ao que era, e mais complicado fica e desmotivador quando os jogadores mais fortes do server se concentram num clan, Se querem tretas e mais clans porque não se dividem os jogadores do Respect e formam outros clans? Pensem nisto, se fossem novos no server e vissem que não ha treta entre clans porque é impossível competir com jogadores full, seja em PVP, Tw ou siege que vontade tinham de jogar? Deixem de se lamentar pelo que ja passou e façam algo pelo server AGORA. Até você silent já diz que está meio desmotivado, pudera, ter tudo no máximo, ser full ward e não ter ninguem para peitar desmotiva, dividam esse clan, criem clans novos, ensinem os novos jogadores, porque tal como vocês tiveram de aprender quando começaram, e vai ver que o server volta ao que era ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 08:36 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Concordo em parte com o joao ,quando tudo fica "fácil" ,se cria uma zona de conforto, se tu quer diversão é sair dela.

Mas os outros players tem q correr atras tbm.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 08:41 
Expert
Expert

Registrado em: 10 Set 2011, 18:33
Mensagens: 581
urukhai escreveu:
Concordo em parte com o joao ,quando tudo fica "fácil" ,se cria uma zona de conforto, se tu quer diversão é sair dela.

Mas os outros players tem q correr atras tbm.


Acho que isso é mais fácil quando tem alguem ja dentro do server que quer fazer isso, dai eu dizer que era bom alguns players sairem de lá e formarem novos clans, ensinarem certas coisas paras os novos players. Porque um player que chega ao server e não é full é considerado noob, aqui raramente se avalia as pessoas pelo que jogam, mas sim pelo que têm. Mas em relação ao que você fala de zona de conforto, é exactamente isso que quero salientar, e a verdade é que tem saido muita gente desde que o server se baseou a 1 clan.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 08:45 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Erro dos lideres recrutar os players pelos equips que ele tem.

O server precisa de um novo lider que possa peitar o RespecT, que seja com players com equips ruins ou não, ou até que seja com amigos (sdds rz 9 x 50 todo dia), em um modo suicida, mas precisa sair da rotina.

Quem sabe, TALVEZ ,nessas férias eu to de volta ae , pra da uma bagunçada uasdudhausdijsidhaudi.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 12:49 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
urukhai escreveu:
Erro dos lideres recrutar os players pelos equips que ele tem.

O server precisa de um novo lider que possa peitar o RespecT, que seja com players com equips ruins ou não, ou até que seja com amigos (sdds rz 9 x 50 todo dia), em um modo suicida, mas precisa sair da rotina.

Quem sabe, TALVEZ ,nessas férias eu to de volta ae , pra da uma bagunçada uasdudhausdijsidhaudi.

bagunçada onde? '-' RespecT já acabou tirando o Mateus o resto dos lideres todos pararam

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 25 Nov 2012, 12:52 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 17:53
Mensagens: 242
Tantos players já passaram por esse server, e a gente aqui, a boa e velha guarda kkk, sempre saimos por um tempo, e depois voltamos.Tantos players bons ,outros otimos, e hoje temos um manel, blessador como top, é tragico viu.
Eu pouco pariticipei de sieges e TW, mas lembro de uma Tw em que eu o PRO dominamos o BW dentro do castle deles, e pegamos todas as bandeiras, e depois eles tentaram pegar a bandeira de aden bugando dentro da arvore, la em baixo quase na cidade, mas eu ia la dava stun e cortava o sumon kkk, boa epoca viu, acho que a melhor de todas, epoca gracia, e a epilogue foram as melhores sem duvida,mas também teve uma boa epoca no freya, aonde teve muitos players, a epoca onde teve mais jogadores, nossa era massa, mas eu tava noob :/ kkk, server tinha dado wipe, eu tinha 2 boss somente. :x
A gente tinha que fazer um clan so com essa velha guarda, so as lendas aqui do ouro, cara a gente domina tudo seja em qualquer server kkk.

_________________
Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé.
Quando seu o escudo for o seu olhar e sua
espada sua fé.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 3 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License