Bem-vindo: 28 Abr 2024, 21:57


Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 13:34 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
urukhai escreveu:
Essa época era boa sim , td mundo fala q era, mas não vou ficar discutindo com vc nesse tópico ,nao quero transformar em mais um "Gracia vs Freya vs High Five).


SDDS DAS BRIGAS DO CROSS COM O BAGUINHO AUIHEUAHEUAHEuA.

ehauheauheauheauehauheuae
E o riddick nunca me kikava, só mandava eu fica na minha pro bago se acalmar heauheauheaea
ele era muito paciente

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 14:56 
Novato
Novato

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:49
Mensagens: 74
Localização: Sorocaba/SP
leleco sexy iuehiuehieuheiuheiuehiuehiuehiuehieuheiuheiuehieuheiuheiuhe

_________________
BiT / TrancaRuas / lBiT / Elendir


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 23 Nov 2012, 20:07 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
não participei de nada disso :" . entrei no final de 2011 e comecei com glad em janeiro de 2012.
já deve fazer 1 ano que eu to no ouro :D e realmente, o pouco que eu joguei com os BW e com os PRO foram bons.

onde quer que iam qualquer membro desses clans, eles eram xingados kkkkk

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 08:02 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Nessa época tava muito fraco Johnn.

Aparti do final de agosto e inicio de setembro rolou algumas coisas que o server começou a cair muito , resultando com o BW decaindo devagar, devagar, o PRO fez ally com WF e mais 500 clan kkkk, = os dois clans tiveram um final trágico ,principalmente o BW ,que foi parar com o TORRADEIRA DE LIDER =(.

Acho que o que "acabou" com o server "perfeito" na época ,foi as allys que PRO e BW fizeram ,além de outros fatores, o server acostumou a se dividir em 2 lados ,que era BW x PRO, e acabou que ficou BW + FSK+ IMPERIUM (Que depois iria mudar de lado, após trairem agente em uma siege =,[ ) vs PRO + WF + SaintClaus + sei la oq.

Por isso q digo ,a época q eu mais me diverti ,foi janeiro 11 até abril/maio , no inicio sendo Bw x Pro x Cr, depois bw+ clan da bandeirinha rosa q tinha uns 10 players x pro + cr + clan do koopa q foi pro lado negro da força uahuah.

Sdds siege giran 40 bw x 100 enemys UEHAUEHAUEHAUHEU ,ganhamos cortando o cast.

Sdds siege aden 25 BloodBrothers x 60 respect + wf + nf ,ganhamos qndo comecei a Moda de BD na época ,MEDUSA OVER POWER CORTA o cast, e claro no final ,a ajuda do fsk pra terminar de segurar o castelo.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 12:23 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
trágico... trágico

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 15:30 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
urukhai escreveu:
Nessa época tava muito fraco Johnn.

Aparti do final de agosto e inicio de setembro rolou algumas coisas que o server começou a cair muito , resultando com o BW decaindo devagar, devagar, o PRO fez ally com WF e mais 500 clan kkkk, = os dois clans tiveram um final trágico ,principalmente o BW ,que foi parar com o TORRADEIRA DE LIDER =(.

Acho que o que "acabou" com o server "perfeito" na época ,foi as allys que PRO e BW fizeram ,além de outros fatores, o server acostumou a se dividir em 2 lados ,que era BW x PRO, e acabou que ficou BW + FSK+ IMPERIUM (Que depois iria mudar de lado, após trairem agente em uma siege =,[ ) vs PRO + WF + SaintClaus + sei la oq.

Por isso q digo ,a época q eu mais me diverti ,foi janeiro 11 até abril/maio , no inicio sendo Bw x Pro x Cr, depois bw+ clan da bandeirinha rosa q tinha uns 10 players x pro + cr + clan do koopa q foi pro lado negro da força uahuah.

Sdds siege giran 40 bw x 100 enemys UEHAUEHAUEHAUHEU ,ganhamos cortando o cast.

Sdds siege aden 25 BloodBrothers x 60 respect + wf + nf ,ganhamos qndo comecei a Moda de BD na época ,MEDUSA OVER POWER CORTA o cast, e claro no final ,a ajuda do fsk pra terminar de segurar o castelo.


apenas 2 sieges no ouro q eu nunca vou esquecer:
a primeira foi qnd 5 player tomou heine em menos de 3 minutos (arrebentamos)
e a segundo qnd eu tomei oren sozinho contra 2 pts

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 15:40 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
A de heine não tomamos :(.

Chegamos em um 5 (Szayel ,orka no urukhai de anakim ,heavyfight de duelist ,vc de titan ,urukhai de TiiCuroFaciiin e não lembro mais quem de alguma coisa) contra 50 players + ,segundo a propria ally enemy (WF + o clan do kib3loco + BW do torrada),em 3 minutos limpamos heine ,isso foi na tw, e qndo estavamos summonando as wards, a tw acabou :D.

Pena q foi no final q atacamos ...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 17:03 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
urukhai escreveu:
A de heine não tomamos :(.

Chegamos em um 5 (Szayel ,orka no urukhai de anakim ,heavyfight de duelist ,vc de titan ,urukhai de TiiCuroFaciiin e não lembro mais quem de alguma coisa) contra 50 players + ,segundo a propria ally enemy (WF + o clan do kib3loco + BW do torrada),em 3 minutos limpamos heine ,isso foi na tw, e qndo estavamos summonando as wards, a tw acabou :D.

Pena q foi no final q atacamos ...


MAIS OQ DA MAIS SAUDADES É A GALERA Q FICAVA NO TS, SEJA NO MILLE, RESPECT, PRO, CR OU QUALQUER OUTRO, ERA SIMPLESMENTE UMA LOUCURA AS ZUAÇÕES

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 17:19 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Ago 2011, 17:55
Mensagens: 492
Nuclear escreveu:
urukhai escreveu:
A de heine não tomamos :(.

Chegamos em um 5 (Szayel ,orka no urukhai de anakim ,heavyfight de duelist ,vc de titan ,urukhai de TiiCuroFaciiin e não lembro mais quem de alguma coisa) contra 50 players + ,segundo a propria ally enemy (WF + o clan do kib3loco + BW do torrada),em 3 minutos limpamos heine ,isso foi na tw, e qndo estavamos summonando as wards, a tw acabou :D.

Pena q foi no final q atacamos ...


MAIS OQ DA MAIS SAUDADES É A GALERA Q FICAVA NO TS, SEJA NO MILLE, RESPECT, PRO, CR OU QUALQUER OUTRO, ERA SIMPLESMENTE UMA LOUCURA AS ZUAÇÕES

melhor ts q ja teve foi do RZ ^-^ muito mitico akele ts kkkkk

_________________
Foi bonito foi, foi intenso foi...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Ouro Velha Guarda
MensagemEnviado: 24 Nov 2012, 17:35 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
André:

"Xis a ddary dary danci dary dary danci neve ual aloni"


AOEHOAEHOAUEAIEHUIOAEHA.


"Ai note efreid ,ai note efreid" uaheuhAUEhaUEhUEhauehAUEhAUEhAUEha.

Vc achava o TS mitico e deslogava nas sieges por Cudoce , tinha q ver a siege q pegamos os 5 castelos em uma tacada só uosdhoAISdhiashda.

OU entao a que atacamos Goddard com 9 players e quase pegamos UAHEUAEHuaEHuHE.

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 2 de 11   [ 110 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 336 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License