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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 19 Abr 2011, 10:23 
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eu concordo com oque o taka disse anteriormente , juntar algumas areas de drop pra intencificar o pvp ! UP


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 13:06 
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Agora só cabe o GM/ADM considerar oque foi discutido e analisar melhor lugar e mudar logo... opções dadas pelos players não falta só basta analisar e ver se coloca essas mudancas antes ou depois do HIGH FIVE!


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 14:31 
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a questão que eu digo é para separar as coisas

tem um lado o pessoal que esta começando e precisa farmar

e do outro o pessoal full que so quer tretar

o que vc acha que vai acontecer quando o pessoal que gosta de tretar estiver sem enemys no momento e bem pertinho do pessoal que esta farmando?

vão matar o pessoal que esta farmando, dificultando a vida desse pessoal novo que quer ficar full para se dedicar as tretas


¬¬
existem 2 lados nesta moeda, não podemos ver só o que convem á nós

com mais áreas de pvp ( esquecam os drops ) teriamos mais treta e mais diversidade


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 15:20 
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Não se pode ter tudo neah?
se for penssando assim não vamos ter nenhuma mudança pra quem quer tretar numa area legal nem pra quem quer só farma...


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 15:25 
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Deixa as areas de drop para quem quer farmar

e vamos nos concentrar na parte de desenvolver novas areas de pvp, deram ideias otimas de lugares para tretarmos, e so nos acostumar-mos a jogar nelas


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 15:28 
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vish se não por bem grande na GK "AREA PvP" e o novo lugar pra treta ninguem vai não vey é simplismente isso que o ADM deveria Faser...


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 19:17 
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Metallium, não sei em que mundo você vive, mas não é do L2.

L2 tem algo que se chama hierarquia.

No L2 Ouro tem a galera sem itens, tem a galera com dynasty +3, tem a galera de moirai, de eligia +3, eligia +16, eligia set, armor e joias +16 com full element e arma, tudo +16 com skills +15.. tudo +16 com skills +15 com boss.. tudo full +16 com skills +15 com boss com TW..

Sem falar em quantidade..

Ai acaba que com muitas áreas, a galera eligia +10 mata quem tem eligia +3.. ai os kra eligia +3 vão mata quem tem dynasty.. quem tem eligia +16 morre pra galera full skill +15 e com boss.. ai acaba que o kra, depois de perder uma treta, ou volta ou vai procurar gente mais fraca para matar.. e com muitas zonas acaba que a galera fica atacando sempre quem tá farmando, até pq tem gente farmando com set +10, set +3, set +16..

E como ninguém gosta de morrer, acaba que os kras vão procurar nas outras zonas de farm.. quantas vezes levei pk quando tava farmando..

Menos zonas acabam por gerar mais pvp concentrado com clans diferentes.. ai mesmo se 1 clan só tem 5 players on para tretar, o outro tem 11.. e se o BW tive 15.. eles se juntam para matar BW e conseguem matar a gente.. ai a gente volta, ai eles voltam com mais.. eles se matam..

entende?

_________________
Kinda back..


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 19:29 
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Gatts escreveu:
Metallium, não sei em que mundo você vive, mas não é do L2.

L2 tem algo que se chama hierarquia.

No L2 Ouro tem a galera sem itens, tem a galera com dynasty +3, tem a galera de moirai, de eligia +3, eligia +16, eligia set, armor e joias +16 com full element e arma, tudo +16 com skills +15.. tudo +16 com skills +15 com boss.. tudo full +16 com skills +15 com boss com TW..

Sem falar em quantidade..

Ai acaba que com muitas áreas, a galera eligia +10 mata quem tem eligia +3.. ai os kra eligia +3 vão mata quem tem dynasty.. quem tem eligia +16 morre pra galera full skill +15 e com boss.. ai acaba que o kra, depois de perder uma treta, ou volta ou vai procurar gente mais fraca para matar.. e com muitas zonas acaba que a galera fica atacando sempre quem tá farmando, até pq tem gente farmando com set +10, set +3, set +16..

E como ninguém gosta de morrer, acaba que os kras vão procurar nas outras zonas de farm.. quantas vezes levei pk quando tava farmando..

Menos zonas acabam por gerar mais pvp concentrado com clans diferentes.. ai mesmo se 1 clan só tem 5 players on para tretar, o outro tem 11.. e se o BW tive 15.. eles se juntam para matar BW e conseguem matar a gente.. ai a gente volta, ai eles voltam com mais.. eles se matam..

entende?



Profundo... kkk 8-)
mas tem toda razão.....


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 19:43 
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Taka

olha só

Vc fugiu totalmente do que eu escrevi... :s

Eu falei que o cara que esta farmando não quer tretar mano, ele so quer ficar lá, arranjar suas adenas sem levar pk, para poder comprar equips

E muitos destes players não tem clã para ajudar eles... :x

Muitos clãs só invitam quando o cara tá full

SE as áreas de drop virarem zonas concentradas de pvp o que vc acha que vai acontecer com eles no meio dessa guerra?

1 = não vão conseguir farmar em paz
2 = vão tomar pk direto dos aproveitadores
3 = vão demorar muito para se equipar e talvez desistir

falo por experiencia propria, antes de eu ficar full tomei muito pk de malandro que ia la so estragar o farm dos outros
:x

A ideia é CONCENTRAR MAIS O PVP SIM, MAS LONGE DAS AREAS DE DROP, o que é dificil de entender nisso?

Deixem o pessoal novo farmar em paz, criem novas áreas de pvp zone diferentes dessas 3 que estamos cansados de jogar todos os dias para variar, não vai diminuir em nada as tretas, apenas vai mudar o lugar em que elas acontecem, apenas não concordo em deixar as áreas de drop unidas por este motivo

isso nem iria afetar a mim que já sou full e não preciso farmar, e sim o pessoal que esta começando
por que quanto mais players no server= mais treta =mais aliados = mais inimigos= MAIS TRETA

flws
metalium, o defensor dos fracos e pkalizados
kkkkkkk


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 Título: Re: Mudança na treta.
MensagemEnviado: 23 Abr 2011, 22:27 
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Claro que não..

Porque alguém leva PK em lost nest e glit medal, mas dificilmente leva em blessed enchant?
Porque tem treta perto. O kra dá pk, voa 1 doombringer, 2 archer dando stun e um trickster pra acaba com a vida do kra, dropa ele e ele nunca mais dá pk..

O que acontece quando fica longe? Simples.. o kra dá pk, mata o mob na paz e ninguém encomoda ele..

E quem vai fazer isso? Quem está em baixo da "piramide" que eu falei.. se o kra tá lá em baixo e quer tretar.. mas não quer morrer.. ele vai na zona de pvp, morre.. e vai atrás dos noob pra dá pk..

E quer lugar mais pacífico para farmar do que na frente de uma treta grande?

Principalmente os "fracos e oprimidos sem clan e sem item".. porque acaba que geral que tá perto protege ele.. porque se der pk, vai geral pra cima..

_________________
Kinda back..


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