Bem-vindo: 27 Abr 2024, 03:40


Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 09:33 
Expert
Expert

Registrado em: 08 Set 2011, 13:33
Mensagens: 723
CrosS escreveu:
fire escreveu:
Esse papo de enchant +6 já encheu o sac0. Não acredito em nenhum desses argumentos ai, toda versão e todo server de L2 mesmo balanceado, sempre terá uma classe melhor que a outra e as modinhas. Eu vejo com a mesma lógica daquele joguinho "pedra, papel e tesoura". Eu posso matar facilmente um gladiador com meu char mas morrer para um mago, por exemplo. Todas as classes possuem suas fraquezas e isso que é um dos baratos do jogo.

Esse argumento de querer ver "summoners" tretando é o mais fraco que já vi, se querem summon na treta é só arrumar o status dele para que seja um char competitivo em pvp e que não seja imortal nas olympiads. Do mesmo jeito que temos "modinha" no +16 haverá no +6, +30, +8900. Equips +16 é sim a identidade do
L2 Ouro como o CrosS já disse.

Thanks (y)


(y)

_________________
Hakira = SOUL TAKER Chegando ao ideal !
Ifly = WIND RAIDER
Melodica = SWORD MUSE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 09:51 
Expert
Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Out 2011, 22:08
Mensagens: 807
Localização: Salvador-BA
Tava demorando pra alguém aparecer e explicar algo de forma construtiva. Deveriam ser assim eu todos os tópicos.

_________________
"Para criar inimigos, não é necessário criar guerras. Basta dizer o que pensa."

Nick


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 10:00 
Expert
Expert

Registrado em: 04 Jul 2011, 18:15
Mensagens: 508
Isso que ele falou, já foi dito antes... só que com outras palavras -.-"

_________________
CrosS-WR [Of]
Lunyfix-GK [On]
Minnow-SK [Of]


Chegará um dia que estarei cansado. Um dia meus ossos serão fracos. Minha vontade será ficar na cama e minha força será pouca. Mas todos os dias quando acordo eu digo: "Hoje não é esse dia"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 12:24 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Se o objetivo e por mais retail, vc ta falando bobagem. Pq se for retail, nao tem limite. Eu ja fiz um topico sobre o assunto. Acho que vai dar menos equilibrio mesmo, mas nao acho legal e ideia.

Tem que fazer como eu ja disse: aumentar beeeem o limite e colocar rates dificeis de passar de +10... Ai sim, ficaria retail. (y)


Um belo dum wipe, e reduçao progressiva das rates seria o ideal. E logico, remoçao de todos os edits de classes. Inclusive se retirassem edit de bosses (bosses que nao ficam on nunca tipo o baylor o lindvior e por ai vai) seria perfeito.

PS: a parte do wipe e bricadeira :^

E Hakira, disse td e mais um pouco, e por isso, que vc pode fazer varios chares por conta. Se vc nao mata com um mata com outro. Eu falo direto, o mal da galera e querer td na mao... (h)

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 13:05 
Super Expert
Super Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:47
Mensagens: 2681
Desde quando o Baylor nunca fica on? Ele sempre está on ,ja matei ele duas ou tres vezes, risos...

_________________
k/
unkind's back.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 13:08 
Novato
Novato
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 13:39
Mensagens: 106
Localização: Brasília / DF
Quem faz muitos chars acaba não jogando com nenhum, a não ser que você seja muito rico e viva comprando boss pra vender por mastery e deixar todos os chars bem equipados. Ou vc é bom em uma coisa ou mediano em várias...

_________________
*Gui ~> proteX

Status: Quit server.

RespecT [R] Més d 'un clan.
"Bem viveu quem bem se escondeu. A inveja procura cortar a cabeça de quem aparece muito."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 17:46 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
meu argumento não é apenas para reativar os sumoners, nem lembrei disso quando sugeri.

mas o que eu vejo é o pessoal reclamando que enchantou tantas skills +30 e não receberam nada em troca por que a skill é inútil. archers são ferrados com enchants ++ botando +6 eles voltariam a ativa como ja disse antes.

isso não vai balancear de forma que todas classes matem todas, afinal nós não estamos no interlude. mas vai fazer com que cada skill que tem no seu char possa ser usada sem arrependimentos.
vai fazer o pvp mais dinamico em vários sentidos, se preferem ficar na mesmisse de ficar apertando a mesma skill várias vezes contra um mesmo oponente e fazer a luta ficar cansativa, eu não posso fazer nada.
numa siege eu chego a ficar cansado e com vontade de deslogar por que as pessoas ficam na mesma coisa, e demoram pra morrer. qualquer BS faz efeito, se colocar um no Macro ele vai ownar.

eu poderia falar mil e uma vantagens, mas fico por aqui.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 18:13 
Novato
Novato

Registrado em: 25 Dez 2011, 01:16
Mensagens: 179
Man a ideia e excelente, analisando seu ponto de vista. No entanto, acho que a turma já ta muito acostumada com papa doce aqui nesse Server. Os farms serão intensamente prejudicados. Classes que dependem do M.Atk pra matar mobs como necro, ia se ferrar bunito... Temos que analisar varias coisas antes de propormos esse tipo de coisa, tendo em vista que vai afetar a todos em tudo. Nem só de tretas viverá o homem. Mas de todo farm que procede de drop adena. Kkkkkk


Fora, que limitar o enchant foge da proposta retail do Server. Tem que fazer como eu ja sugeri. Tirar o limite e apartir de +10, diminuir as rates bruscamente. De modo a ser quase impossível atingir enchantes altos.

_________________



Sayajah
= SoulTaker

EuTeAmo = Anão

Sayonajah = Cardinal

Alçado aos ombros dos gigantes


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 18:18 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Set 2011, 12:15
Mensagens: 1209
Localização: Recife - PE
sayajah escreveu:
Tirar o limite e apartir de +10, diminuir as rates bruscamente. De modo a ser quase impossível atingir enchantes altos.

mas isso tiraria o High Rate do servidor, quem não tem tempo pra farmar ou pra enchantar ia se prejudicar. vc veria apenas aquelas pessoas que só vivem no jogo com itens ++
fora que é frustante isso.

_________________
OFF!

Bater Duro, Bater com precisão, A Teoria é a chave para o sucesso, a Prática é a chave para a vitória!
"MuerteLegend"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: [Sugestão] Mudança de maximo enchant +16 para +6
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 18:20 
Novato
Novato

Registrado em: 02 Set 2012, 00:50
Mensagens: 136
sayajah escreveu:
Man a ideia e excelente, analisando seu ponto de vista. No entanto, acho que a turma já ta muito acostumada com papa doce aqui nesse Server. Os farms serão intensamente prejudicados. Classes que dependem do M.Atk pra matar mobs como necro, ia se ferrar bunito... Temos que analisar varias coisas antes de propormos esse tipo de coisa, tendo em vista que vai afetar a todos em tudo. Nem só de tretas viverá o homem. Mas de todo farm que procede de drop adena. Kkkkkk


Fora, que limitar o enchant foge da proposta retail do Server. Tem que fazer como eu ja sugeri. Tirar o limite e apartir de +10, diminuir as rates bruscamente. De modo a ser quase impossível atingir enchantes altos.


Ai vc esqueci q os moobs ja tem power editado pra itens +16, da mesma maneira podem ser editados pra itens +6!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar um novo tópicoResponder Página 8 de 16   [ 158 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 16  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 262 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License