Bem-vindo: 27 Abr 2024, 15:10


Fórum trancadoResponder Página 8 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 11:27 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
ontem de noite tinha daggers e dooms matando magos aos montes em drop adena... :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 12:38 
Newbie
Newbie

Registrado em: 01 Jun 2011, 17:02
Mensagens: 20
Metallium vc mesmo disse q nao ia postar mais nada aqui 2 vezez ja. chega ne?

Problema q só vi mago falando q a classe ta certa,quando o bluff tava bugadao eu apoiei pra diminuir a chance dele.. mas agora vcs nao admitem,fala q a gente q nao sabe jogarr.. pega um x1 intao uai,fica falando abobrinha nao,o dagger nao tem nenhuma chance contra mago,talvez se o bluff entrar.. Vcs viram alguma vez o Taka falar q tá certo? Nao to querendo nerfar a classe nao,so q ta errado.. E LimaoDoce, vc fala de mais e joga menos,agora loga e vem falar comigo,ve se vc é homem mesmo.. Player de Forum são os q costuma jogar nada,é de fato


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:22 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Kalashinikova escreveu:
Problema q só vi mago falando q a classe ta certa,quando o bluff tava bugadao eu apoiei pra diminuir a chance dele.. mas agora vcs nao admitem,fala q a gente q nao sabe jogarr.. pega um x1 intao uai,fica falando abobrinha nao,o dagger nao tem nenhuma chance contra mago,talvez se o bluff entrar.. Vcs viram alguma vez o Taka falar q tá certo? Nao to querendo nerfar a classe nao,so q ta errado.. E LimaoDoce, vc fala de mais e joga menos,agora loga e vem falar comigo,ve se vc é homem mesmo.. Player de Forum são os q costuma jogar nada,é de fato


Fiu, na boa pq não vai carpinar um roçado ou fazer algo de útil? Você é um desses caras totalmente transtornados pelo jogo, discussão de jogo não leva a nada. E outra pra que tu quer que eu logue pra falar contigo? fala por aqui ou por PM o que você tem a dizer.
Vou lhe dar uma dica, faz o seguinte entra no youtube e digita o nome da sua classe, ai tu fica um mês assistindo os videos lá que tu aprende a jogar com a tua classe, aprende a matar mago e tals. Agora ficar ameaçando os outros não é legal. Todos deram suas opiniões, a minha foi que "MAGO não tem nada de errado", o Gm vai ler os tópicos e averiguar, não adiantar tu ficar stressadinho comigo, quem manda no server não sou eu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:23 
Intermediário
Intermediário
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:01
Mensagens: 261
Kalashinikova escreveu:
Metallium vc mesmo disse q nao ia postar mais nada aqui 2 vezez ja. chega ne?

Problema q só vi mago falando q a classe ta certa,quando o bluff tava bugadao eu apoiei pra diminuir a chance dele.. mas agora vcs nao admitem,fala q a gente q nao sabe jogarr.. pega um x1 intao uai,fica falando abobrinha nao,o dagger nao tem nenhuma chance contra mago,talvez se o bluff entrar.. Vcs viram alguma vez o Taka falar q tá certo? Nao to querendo nerfar a classe nao,so q ta errado.. E LimaoDoce, vc fala de mais e joga menos,agora loga e vem falar comigo,ve se vc é homem mesmo.. Player de Forum são os q costuma jogar nada,é de fato


aprendiz de helllord ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:27 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
Todo mês é o mesmo tópico, e todo mês é a mesma resposta.

Jogo de Wind Rider (Todos aqui lembram do Leraiv), não tenho problema contra Magos, os Magos em que não consigo matar, são os Magos do BW (logo são full wards), os magos de outro clan, me dou completamente de boa.

Meus Hits medio em Magos (do BW, full ward), são de 1.5k ~ 2.5k, as vezes até acerto double criticos de 4k, na minha concepção, vejo que isso não é problema algum, pelo menos para quem realmente sabe jogar de Dagger.

Vocês 90% das vezes esquecem de levar este fato: Será que os magos que eu estou hitando não sou full ward? Não usam Bezerker pois são full ward, logo tem mais Def que Magos de outros clans, logo meus danos serão baixos.

Eu parei de reclamar, depois que reparei, que eu dava danos baixos apenas em Magos do BW, pelo fato que expliquei logo acima, e os dos outros clans, tomavam hits de media de 2k ~ 3.5k.. as vezes até 5k :s

Rock, Kala.. Vocês são do PRO, e os principais clans no qual vocês tretam contra, é o BW. 90% das tretas, são contra o BW, então vamos pensar direitinho no que vamos reclamar.

Vocês ja repararam na Oly? Onde não tem ward nem full buff? O dano minimo que dou em Mago na Oly é de 3k nas costas.. ja cheguei a acertar até 7k.. e olha só, a HP de um Mago na Oly chega na media de 7k ~ 10k no maximo. Um dano desse, e o player tem praticamente a luta perdida.


A unica classe que tem direito de reclamar, é os Archers, que estão com um Power Attack ridiculo!

OBS: Eu não tenho joia boss alguma, minhas skills são +15.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:38 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
DEVIL escreveu:
Kalashinikova escreveu:
Metallium vc mesmo disse q nao ia postar mais nada aqui 2 vezez ja. chega ne?

Problema q só vi mago falando q a classe ta certa,quando o bluff tava bugadao eu apoiei pra diminuir a chance dele.. mas agora vcs nao admitem,fala q a gente q nao sabe jogarr.. pega um x1 intao uai,fica falando abobrinha nao,o dagger nao tem nenhuma chance contra mago,talvez se o bluff entrar.. Vcs viram alguma vez o Taka falar q tá certo? Nao to querendo nerfar a classe nao,so q ta errado.. E LimaoDoce, vc fala de mais e joga menos,agora loga e vem falar comigo,ve se vc é homem mesmo.. Player de Forum são os q costuma jogar nada,é de fato


aprendiz de helllord ?

Cara fika na sua
Nem um momento citei seu nome
Se der um chute na bunda do LimaoDoce, mata o DEVIL engasgado...

Talvez pode até ser q daggers esta batendo fraco,
Isso nao lhe da o direito de falar q alguem, nao sabe jogar com alguma classe...
Limao vc nem joga de dagger para postar algo
Crie um dagger mate um mago ( q saiba jogar), e depois poste algo com algum sentido...

Dagger mata mago (q nao sabe jogar)
Meu GH da bons Hits em mago, só q no x1 , por mago sempre fikar de frente, fika quase q impossivel matar...
já acher esta batendo fraco msm

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:54 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Hellord se tu fosse mulher ia pensar que você tava afim de mim, não é possivel um negocio desses.

Eu estou defendendo que mage esta normal e realmente concordo com o que o Nichols disse, os únicos que tem direito de "talvez" reclamar são os archers, agora meu amigo sinceramente, excluindo os magos do BW, qualquer dagger consegue matar mage, e pelo que eu vi, sempre há citações do tipo, vai x1 com o euvsall, de qual clan é o euvsall?
Vocês viram alguem falar mata o necro x,y do pró? Eu não vi, e outra, tirando os mages do BW, o único que da trabalho pra matar é o tuviia.

Hellord não leve mal o comentário, mas tu tem uns 12 anos né?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 13:58 
Expert
Expert

Registrado em: 15 Abr 2011, 18:22
Mensagens: 521
entao faz o seguinte n vai com o euvsall vai com o HIB ou o jah e ve se dagger mata eles ue

_________________
lNuclear --- Titan
Plasma --- Sgt
NervenN -- GK


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:02 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
Oq eu quero dizer é q Dagger nao mata Mago no x1, Simples...
Deu para entender agora?

Nuclear escreveu:
entao faz o seguinte n vai com o euvsall vai com o HIB ou o jah e ve se dagger mata eles ue


UP

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 14:03 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
HellLord escreveu:
Oq eu quero dizer é q Dagger nao mata Mago no x1, Simples...
Deu para entender agora?



Agora sim, meu caro!

Mas porque dagger deveria matar mage no x1 e não o contrario?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 8 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License