Bem-vindo: 27 Abr 2024, 09:51


Fórum trancadoResponder Página 7 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 15:15 
Super Expert
Super Expert
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Abr 2011, 16:21
Mensagens: 1746
Rock
Vc joga muito e eu já falei isso para vc sim, o rpoblema é que pegaram um número que o taka e o urukhay disseram que pegam e eu estou dizendo que não pego isso nem a pau, 4k? nunca?

sabe com quem aprendi a buffar meu mago meses atrás? com o tuviiia, e ele é o cara que mais entende de magos neste server, eu com full defense, sem bersecker se skin consigo quase chegar aos 3500 do necro, esta defesa é a mesma que meu Duelist full bersecker tem ( 3470 ), com esta defesa de 3500 os dagger acertam hits criticos variando de 2 a 3k, fora que dagger sempre tira CP no primeiro e hit e me roda bluff ( não tenho boss ) , sabe contra quem testei? oroboro, peroba.e até o dagger do taka, ele me rodou la´em blessed encant com o ghust hunter dele, sabe quanto eu tava de defesa lá? 3500, e me deu hits de 2 a 3 k...eu sou noob ou não sei jogar de mago? mato nego full boss direto, legolas, hell lord, diabolica, kiss, fiz duel contra o storm do zada full boss e venci ele, e eu não tenho boss ( ainda ), então eu entendo um pouco da classe...

Ontem fiz testes contra o Keery que é o melhor Doom do server e ele me rodou tbm,alguns hits de 2k no critico, e minha defesa estava 3500...o que quero dizer é:
é dificil vencer alguns magos tops é sim, mas pergunta para 99% dos magos do server se algum dele conseguem derrotar rocknrollinha, oroboro, pain, striker, peroba, ivo, peace,Sheol, hell lord...é dificil mano, faz um mago e peita alguns daggers top ou top players e vc vai ver que não é assim fácil...

Para mim a classe esta normal, vou dar uma dica para vcs então já que sta dificil...o problema não é a def dos magos e sim alguns buffs de resist critical...que em server pvp ficam lá disponiveis...para todas as claasses e não somente magos! ( e estes magos que vc refere tem set pvp, 98% do server não tem , por isso danos baixos neles )

Obs: as classes que matam magos com facilidade é Duelist, Trickster , Doombringer, Kawatary
Classes que mago tem vantagem é Dagger, Titan e archers, por causa da pouquissima mdef destas classes

se mexerem na defesa dos magos, quem eles matarão?

Edit: Não vou mais postar sobre este assunto, já dei a minha versão do caso, com numeros e exemplos reais e espero que pelo menos levem em consideração esses numeros que falei e façam testes, assim como no caso dos archers eu procurei os JES para fazer testes e vi que ele tava certo e os archers precisariam de um up.

Seeya! ;)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 16:07 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
Metalium escreveu:
Rock
Vc joga muito e eu já falei isso para vc sim, o rpoblema é que pegaram um número que o taka e o urukhay disseram que pegam e eu estou dizendo que não pego isso nem a pau, 4k? nunca?

sabe com quem aprendi a buffar meu mago meses atrás? com o tuviiia, e ele é o cara que mais entende de magos neste server, eu com full defense, sem bersecker se skin consigo quase chegar aos 3500 do necro, esta defesa é a mesma que meu Duelist full bersecker tem ( 3470 ), com esta defesa de 3500 os dagger acertam hits criticos variando de 2 a 3k, fora que dagger sempre tira CP no primeiro e hit e me roda bluff ( não tenho boss ) , sabe contra quem testei? oroboro, peroba.e até o dagger do taka, ele me rodou la´em blessed encant com o ghust hunter dele, sabe quanto eu tava de defesa lá? 3500, e me deu hits de 2 a 3 k...eu sou noob ou não sei jogar de mago? mato nego full boss direto, legolas, hell lord, diabolica, kiss, fiz duel contra o storm do zada full boss e venci ele, e eu não tenho boss ( ainda ), então eu entendo um pouco da classe...

Ontem fiz testes contra o Keery que é o melhor Doom do server e ele me rodou tbm,alguns hits de 2k no critico, e minha defesa estava 3500...o que quero dizer é:
é dificil vencer alguns magos tops é sim, mas pergunta para 99% dos magos do server se algum dele conseguem derrotar rocknrollinha, oroboro, pain, striker, peroba, ivo, peace,Sheol, hell lord...é dificil mano, faz um mago e peita alguns daggers top ou top players e vc vai ver que não é assim fácil...

Para mim a classe esta normal, vou dar uma dica para vcs então já que sta dificil...o problema não é a def dos magos e sim alguns buffs de resist critical...que em server pvp ficam lá disponiveis...para todas as claasses e não somente magos! ( e estes magos que vc refere tem set pvp, 98% do server não tem , por isso danos baixos neles )

Obs: as classes que matam magos com facilidade é Duelist, Trickster , Doombringer, Kawatary
Classes que mago tem vantagem é Dagger, Titan e archers, por causa da pouquissima mdef destas classes

se mexerem na defesa dos magos, quem eles matarão?

Edit: Não vou mais postar sobre este assunto, já dei a minha versão do caso, com numeros e exemplos reais e espero que pelo menos levem em consideração esses numeros que falei e façam testes, assim como no caso dos archers eu procurei os JES para fazer testes e vi que ele tava certo e os archers precisariam de um up.

Seeya! ;)


É Metalium, não tenho mais argumentos com você.
Última vez que falo: Dagger x Mago
DO MESMO NÍVEL (PRESTA BEM ATENÇÃO NISSO) = dagger sem chance alguma de vencer!! a não ser que o bluff entre 2 ou 3 vezes, o que É TOTALMENTE IMPROVÁVEL.
E é claro que você sem joias boss os daggers terão chances contra você, mas leia bem: DO MESMO NÍVEL.
E realmente o que você disse sobre resist critico está correto, por exemplo: nao existe buff de "resist magic critical" mas você concorda que o gm deve analisar Full buff? Já que diferente de low rate, aqui sempre andamos full buffs.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 16:16 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Rock na sua opinião, quando era full buff ilimitado, não era melhor o desempenho dos daggers X Mages, devido a quantidade de resist que você podia pegar?
Será que o grande problema não é este?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 16:18 
Novato
Novato

Registrado em: 27 Abr 2011, 14:29
Mensagens: 59
LimaoDoce escreveu:
Rock na sua opinião, quando era full buff ilimitado, não era melhor o desempenho dos daggers X Mages, devido a quantidade de resist que você podia pegar?
Será que o grande problema não é este?


Aí já não sei se a diferença ia ser tão grande assim, pode até ser, mas creio que não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 16:18 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 14 Abr 2011, 23:40
Mensagens: 453
7 páginas de PVP Fórum...

Eu disse que não ia valer a pena...

Chegaram a alguma conclusão? Não...

Rock desiste vei... :/

_________________
Just RespecT, or feel the ImpacT!

lDiPLoRuLLesS - Saggitarius
Veni Vidi Vici


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 16:39 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 12 Mai 2011, 21:22
Mensagens: 310
LimaoDoce escreveu:
Rock na sua opinião, quando era full buff ilimitado, não era melhor o desempenho dos daggers X Mages, devido a quantidade de resist que você podia pegar?
Será que o grande problema não é este?

Tanto Magos como Daggers, precisam de elemento pra aumentar seus danos, quando o buff era ilimitado, a chance era menor ainda, pois todos os players tinha defesas supremas contra resist.

Agora vocês tem chance de infligir mais danos. Você está aqui na epoca que Magos tomava hit de 1k no maximo de Dagger? Pois é.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 19:08 
Expert
Expert

Registrado em: 30 Abr 2011, 08:58
Mensagens: 851
LimaoDoce escreveu:
lRockNrollinha escreveu:
Limão doce, não é chance de matar o mago....simplesmente não tem como matar!!!(isso dois chares do mesmo nível)
Já que o bluff não entra....


Rock ja vi você jogando e tu joga bem de dagger, mas ta ai algo que eu não entendo, se você for na area de bugs, se não me engano, o povo diz que bluff ta pegando easy.
Mas enfim , só tenho uma dúvida, se mago não deve matar dagger e archer, quem ele deve matar na opinião de vocês?

Hellord na boa nem precisa comentar meus tópicos se for pra ficar falando asneira de mim, só não te xingo porque tenho pena de você e te acho muito infantil pra idade que você tem, então eu relevo tudo o que você diz.

Talvez pq nao tenha argumentos...

_________________
Pain = Ghost Hunter
AltoAngelo = Shillien Templar

Hoje você cai, amanhã você derruba.

MiBR


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 16 Jun 2011, 21:13 
Novato
Novato

Registrado em: 24 Abr 2011, 19:45
Mensagens: 166
galera naun adianta vim falar de mago aki no forum eh igual treta em drop adena(lar dos bw :D ) flego vem 20 em cima. Ou seja agente que eh de outra classe, tamo sosin tretando aki. tipo ta certo mago da critico de 6 a 5k e ter uma def que agent morre de bater e o cara vem falar "nem tirou cp noob" :shock: como entaun, :o elis tem evasão de 2 dagger junto?

eu sei q vão falar do eu escrevi aki, até gm tancar o topico mas falo nada essa eh minha opnião.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 08:34 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 18 Abr 2011, 16:57
Mensagens: 206
O lance é qu eos magos são maioria entre os usuarios do forum... mas ta super roubado depois de 2 meses fora voltei e fui umas partidas de olly com meu titan ... veio... 9 lutas... 6 contra fighters 3 contra magos... ganhei as 6 contra fighters... e levei core nas 3 contra mago... cheguei a tomar dano de 8k... 8K... isso praticamente ja implica no final da luta... absurdo... isso pq eu tava usando over the body que da um up sinistro no hp e na m def... tem nem como


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: MAGOS.
MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 10:43 
Intermediário
Intermediário

Registrado em: 15 Abr 2011, 08:27
Mensagens: 245
Localização: São Paulo
Caramba Galad, eu nunca dei 8k e ou tomei isso de dano, nas oly ja tomei 9 k de titan tambem.

Minha opinião é que não vejo nada de anormal nos magos, mas ja que todo mundo esta reclamando, o GM tem que analisar.
Falando sobre meu char, eu realmente não acho que tem nada de errado, inclusive na minha opinião glad e DB, esta bem mais mortal do que Mage.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancadoResponder Página 7 de 11   [ 106 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 152 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para:  

+L2Ouro Facebook L2Ouro Orkut L2Ouro Twitter L2Ouro


Powered by phpBB Group
© Copyright 2009-2011 L2OURO - Based on L2J-Server - General Public License